Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 3
Capitulo 3 - Parceiro


Notas iniciais do capítulo

Bom esse saiu pequeno, mais é só pra vocês ficarem sabendo o que a Gates queria com a Kate, e depois claro mais um pouquinho de suspense...
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/3

Anteriormente:

Na delegacia:

“Beckett onde você estava? Gates estava furiosa atrás de você, ela disse que queria você assim que chegasse na sala dela” Ryan disse assim que viu a detetive.

“Valeu Ryan” respondeu ao amigo e se dirigiu a sala da capitã.

Bateu na porta e entrou “A senhora queria me vê?” perguntou assim que entrou. A capitã a olhou seria e disse “Sim! Sente-se detetive”...

Beckett entrou e sentou-se na cadeira a frente de sua chefa que continuava com uma expressão séria então resolveu perguntar “Aconteceu alguma coisa capitã?”

“Detetive não sei o motivo do seu atraso mais espero que ele não se repita, e respondendo a sua pergunta, sim está acontecendo alguma coisa, o caso a qual você deveria estar investigando é de interesse federal, sendo assim você será acompanhada por um agente do FBI e prefiro que o senhor Castle não interfira nesse caso” falou a capitã mantendo sua expressão.

“Mas Capitã, Castle é meu parceiro e sempre me acompanhou em qualquer caso, até mesmo quando os federais estão envolvidos, por que nesse caso é diferente?” perguntou Beckett ficando irritada.

“Beckett você é minha melhor detetive, e as ordens de manter o senhor Castle fora do caso não são minha, apesar de não gostar muito dele, mas vem dos federais.” Disse Gates.

“Ok! Já que não posso fazer nada a esse respeito, posso ao menos conhecer quem será esse agente?” perguntou a detetive com certo receio e prontamente a capitã responde “Mais é claro que pode” e então se dirigiu ate a porta e fez um sinal para o agente que estava do lado de fora da sala e quando viu seu rosto, a detetive foi surpreendida “Esse é o Agente Soreason detetive, ele irá lhe acompanhar neste caso”.

Beckett ficou surpresa, afinal não via Will desde o fim do namoro, saiu do transe em que estava e disse “A sim, nossa quanto tempo, na verdade já trabalhamos juntos uma vez!” essa foi a vez da capitã ser surpreendida “Bom, então já que vocês já se conhecem, o trabalho vai ficar bem mais fácil, agora detetive temos um caso a resolver!”

Beckett então caminhou para fora da sala e foi ate sua mesa, sendo seguida por Will que disse “É Kate parece que vamos ter que trabalhar juntos, mas mudando de assunto você continua mais bonita do que antes se isso é possível”

Kate então disse “Como você mesmo falou, vamos trabalhar juntos, você não veio ate aqui para me elogiar veio?” e olhou seria para o agente, que com um sorriso respondeu “Mas eu posso aproveitar essa viagem você não acha?”

“Sinceramente eu não acho Will, acho que tem um assassino lá fora e que devemos pega-lo” disse Kate irritada com toda situação, levantando-se e foi ate a sala de descanso e lá ficou pensando “Como vou dizer isso ao Castle, primeiro que ele esta fora do caso, segundo que o Will vai me ajudar, que droga! Logo agora que tudo estava se encaixando” foi então que ela foi acordada do transe pela voz de Castle que disse “Oi Kate! E ai quais são as novas novidades do caso novo?”

Beckett então olhou pra ele e pensou “Como vou dizer isso a ele? Que droga!”

“Beckett você está ai? Terra chamando?” disse Castle em um tom divertido, tirando a detetive de seus pensamentos “Precisamos conversa Castle?” disse ela com uma expressão seria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam da volta do Will?
boa ou ruim?

Vejo vocês no próximo capitulo... e não esqueçam de comentar hein!!!