Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 28
Capitulo 28 - O Parto!


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei bastante, mas é que agora ficou mais dificil escrever, comecei a trabalhar e ainda estudo a noite, ai ficou complicado escrever. Vou tentar atualizar no final de semana, mas não vou garantir nada, porque depende do tempo...

Tudo que estiver em itálico é a fala da Laine através do celular....

Como eu queria postar hoje sem falta, pra não deixar vocês esperando mais do que esperaram, não deu tempo de revisar bem direitinho, então se ficou algum erro me desculpem!
Quero agradecer a Ana Cristina que me ajudou também com a ideia para esse capitulo.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/28

Anteriormente:

“Nossa princesinha se chamara Angela Joanna Beckett Castle” disse ele

“OH meu Deus amor ficou lindo, muito obrigada!” disse Kate emocionada dando um selinho no marido

“Queria que nossa filha carregasse o nome dessa grande mulher que te ensinou tantas coisas!” disse ele

“ Muito Obrigada Castle!” disse Kate e o abraçou, eles ficaram daquele jeito.

Martha se emocionou com o que o filho tinha feito e decidiu sair sem que eles vissem da cozinha e deixou os dois aproveitando aquele momento tão especial pra ele e principalmente para Kate, já que todos sabiam o quanto Johanna significava para ela.

2 meses depois

Kate estava com 9 meses e a família e os amigos estavam cada vez mais ansiosos. Dra. Ellis havia dito ao casal que agora todo cuidado era pouco, pois a qualquer momento Angela viria ao mundo, o combinado era que assim que Kate começasse a sentir as primeiras contrações ligassem imediatamente para a medica, pois o parto seria todo monitorado devido a Hipertensão gestacional que poderia trazer riscos tanto para a mãe como para a bebê.

Nova York tinha sido uma das cidades afetadas pela nevasca, a cidade estava em alerta, dificilmente as loja e os comércios abriam e as pessoas evitavam ao Maximo sair de casa, tanto pelo frio quanto pela neve acumulada nas calçadas e ruas da cidade. Naquela noite estava nevando muito e a temperatura estava muito baixa, não havia ninguém na rua. O casal estava deitado na sala assistindo a um filme, enquanto Martha e Alexis preparavam algo para comer.

Kate estava nos braços de Rick concentrada assim como ele no final do filme, quando ela sente uma pontada muito forte na barriga e faz uma expressão de dor, pensou que não fosse nada, apenas um desconforto mas minutos depois outra pontada mais forte e dessa vez ela se sentou no sofá, o que chamou atenção do marido

“O que foi Kate?” perguntou ele aflito vendo a expressão da mulher

“São apenas dores, acho que deve ser porque estou nessa posição a muito tenmpo” disse ela tentando se convencer que não era nada, mas logo depois sentiu uma água escorrendo nas suas pernas e então teve a certeza que tinha chegado a hora “Minha bolsa estourou!”

“QUE?MAS AGORA.... VAI...NASCER...AGORA!” Gritou Rick chamando a atenção da filha e da mãe que estavam na cozinha

“Papai você precisa se acalmar!” disse Alexis do lado do pai

“Eu vou ligar para a emergência Kiddo e você liga para a medica da Katherine” disse Martha organizando a situação

Minutos depois e Rick volta do escritório e diz “Dr. Ellis estava de plantão, então ela já esta lá nos esperando!” mas percebeu a expressão das três a sua frente “O que aconteceu?”

“A ambulância não pode chegar, as ruas estão com muita neve e eles falaram que chegam aqui em 1 hora!” disse Martha

“Mais não temos esse tempo” disse Castle

“Não....ahhhh...temos mesmo” disse Kate depois de mais uma contração, foi então que todos começaram a ajudar. Martha ajudou Kate a chegar ate o quarto e acomodou a nora na cama pra que pudesse ficar mais confortável.

“Martha eu preciso que você acalme o Rick e que você ligue pra Laine!” disse Kate rápido antes que sentisse a próxima contração

“Mas porque você ligar pra Laine agora querida, ninguém vai conseguir sair de casa” disse Martha confusa pelo pedido da nora

“Eu... AHHHHH não vou aguentaaar, e ela pode ajudar!” disse Kate

“Tabom querida, não se esforce, eu vou fazer o que me pediu” disse Martha saindo apressada do quarto, foi ate a sala explicou tudo ao filho e a neta que mesmo apreensivos não tinham outra opção a não ser essa: fazer o parto!

Alguns minutos se passaram e Kate já estava com muita dor, as contrações estavam com um intervalo de tempo muito pequeno, Laine tentava auxiliar pelo telefone

“Você já pegou tudo Alexis?”

“Já Laine, esta tudo aqui, toalhas e água e uma tesoura que eu esterilizei” disse Alexis que deixou tudo ao lado pai, que estava mais calmo e se viu em uma situação inusitado, trazer sua filha ao mundo com as próprias mãos.

Martha estava do lado da nora segurando sua mão e secando com uma toalha o suor que já escorria devido ao esforço.

“Kate preciso que me diga de quanto tempo as contrações”

“AHHHHHHH....DE 1 MINUTO, AHHHHHH..... EU NUNCA MAIS QUERO PASSAR POR ISSO” Disse Kate

“Pelo visto esta na hora, quero que você faça força quando as contrações vierem, toda força que você puder Kate e Castle vá dizendo como está indo e certifique-se que na hora que a bebe estiver saindo o cordão não esteja enrolado ao pescoço. Entendeu?”

“Entendi. Pronta amor?” perguntou Castle

“Pronta!” disse Kate

Foi tudo muito complicado, desde o começo, Kate já tinha se esforçado ao Maximo e tudo que Castle conseguia ver era a cabeçinha da sua filha, e muito sangue, estava preocupado, não sabia se aquilo era normal, perguntou a Laine que mesmo sabendo que aquilo não era bom devido ao caso de Kate, preferiu não assustá-lo ainda mais. Torcia silenciosamente para que tudo desse certo ou que pelo menos os paramédicos chegassem logo para que monitorasse com mais precisão e segurança

Algumas horas se passaram, Kate estava exausta e o clima no quarto era de preocupação. Alexis já havia ligado umas 15 vezes para a emergência mais sempre com a mesma resposta, que infelizmente era impossível sair daquele jeito, mas que assim que pudessem eles irias imediatamente.

“Eu...não....aguent..o....mais!” disse Kate

“Querida só mais um pouco, não desista!”

E assim Kate fez, mais e mais força, ela começava a ficar tonta e vê as coisas embaçadas, fez mais força ate que ouviu um choro no quarto e a voz de Castle dizendo “Nasceu amor!Nossa princesinha!” Ele estava emocionado, Alexis ajudou cortando o cordão.

Mas o momento de emoção deu lugar a preocupação, pois Kate estava desmaiada, Laine se desesperou pelo telefone, Martha tentava acorda a nora passando uma toalha com água gelada na testa dela, mas nada funcionava. Depois de alguns minutos os paramédicos chegaram e se dividiram uns verificavam a bebe e outros colocavam Kate em uma maca ainda desacordada.

“Porque que ela não acorda doutor?” perguntou Castle aflito

“Não sei lhe dizer isso agora senhor, ela tinha algum problema de saúde?” perguntou o medico enquanto colocava Kate na ambulância

“Ela durante a gravidez apresentou um quadro de hipertensão, mas a medica dela disse que estava controlado”

“Mais isso muda senhor, principalmente na hora do parto, vamos levá-la imediatamente!” respondeu o medico

Castle foi acompanhando a mulher e a filha, Martha e Alexis disseram que depois iam para o hospital, que avisariam a todos os últimos acontecimentos. Tudo parecia demorar uma eternidade, o caminho feito tantas vezes nas consultas, parecia que tinha aumentado, tudo estava diferente, ele não sabia explicar, minutos atrás ele trouxe a própria filha ao mundo e se sentiu uma alegria inexplicável e agora o medo tomava de conta, ele sabia dos riscos sempre soube, mas preferia acreditar que tudo ficaria bem e tentava repetir isso mentalmente como se fosse um mantra.

Chegando no hospital levaram as duas para dentro e ele ficou lá naquela sala fria e vazia, ele sentia frio já que tinha esquecido de colocar mais casaco, mas naquele momento tudo que ele queria ouvir é que foi apenas um susto. Informou tudo a Dr. Ellis que imediatamente foi se juntar a equipe que cuidava de Kate, meia hora depois ela volta com uma expressão indecifrável “Então doutora me diga como minha mulher e minha filha estão?”

“Senhor Castle, sua princesinha esta ótima, como esperado nasceu no peso certo e esta saudável, talvez amanhã ou em poucos dias ela terá alta!” disse a doutora sem mudar a expressão

“Mais e minha mulher? Porque não me diz nada sobre a Kate” perguntou ele mais uma vez, ele estava ficando desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Preciso me esconder por acabar o capitulo assim?
Espero você nos comentários!

beijoss!!