Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 14
Capitulo 14 - Comemorações


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez peço desculpa, sei que ta virando rotina mais eu estava com metade do capitulo pronto, mais infelizmente sofri uma perda na família, o patriarca da família, e com isso não consegui escrever por isso ficou pequeno, porque me esforcei muito pra terminar, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/14

Anteriormente:

Despediram-se de todos e assim seguiram para um hotel dos mais luxuosos de Nova York. Chegando lá pegaram a chave do quarto e seguiram para o elevador, onde Castle não se conteve e começou a beijar Kate e clima foi esquentando cada vez mais...

Quando chegaram ao quarto eles já estavam com um alto nível de excitação, mais nenhuns dos dois queriam que aquele momento acabasse rápido demais, trocavam caricias e beijos até que chegaram à cama e assim da forma mais calma e romântica Castle despiu o corpo de sua musa a deitou e então voltou a beijá-la como se aquilo fosse à primeira vez dos dois, se levantou e retirou a própria roupa, trocaram algumas caricias e assim seus olhares se encontraram e ele pode ver todo o desejo nos olhos dela e assim a penetrou de forma calma, Kate gemeu com o contato e assim foram ditando o ritmo, ela não agüentava mais “Cas...Castle mais rápido!” e assim ele a obedeceu, depois de mais algumas estocadas os dois chegaram juntos ao ápice e juntos disseram “Eu te amo” e deram um sorriso ao perceber que falaram juntos. Kate então se aconchegou nos braços do seu escritor e antes de adormecerem Castle disse próximo ao ouvido de Kate “Always” que respondeu com um selinho e falou “Always” e assim eles adormeceram depois de uma noite maravilhosa.

Essa noite com toda certeza ficou na memória dos dois, apesar da declaração maravilhosa de amor do Castle, eles tiveram a noite mais romântica de suas vidas e a mais prazerosa de todas.

Ao acorda Kate ainda teve direito ao café da manhã na cama, ela não poderia reclamar de nada afinal estava com o homem que ama e tinha que admitir que Castle era um verdadeiro cavalheiro e sabia muito bem como agradá-la.

Logo depois foram para o loft , já que fazia poucos dias que Kate tinha se mudado definitivamente, quando entraram encontraram Martha e Alexis na cozinha conversando animadas, assim que viram os pombinhos entrando Martha disse “Ora Ora se não é o casal mais querido de Nova York! E então como foi a noite...”

Mais antes mesmo de terminar a frase Alexis “ Por favor Pai sem os detalhes!!” e todos na cozinha riram ate que Kate “Nossa noite foi maravilhosa, realmente fui pega de surpresa ontem com aquele pedido”

“Todos nos ficamos querida, acredite!” disse Martha

Eles foram para o quarto e assim tomaram um belo banho juntos o que demorou mais ainda, depois desceram e almoçaram com a família e conversaram sobre o casamento e como seria essa nova fase para eles.

No outro dia na delegacia:

“E então temos um novo caso?” disse Kate indo em direção a mesa de Esposito

“Não, mas vamos ter se você não for falar com a Laine, ela está furiosa porque você não ligou pra ela ontem pra contar como foi tudo depois do pedido!” disse Espo com um sorriso no rosto

Castle que estava se aproximando com café perguntou “Quem vai morrer?”

“No momento sua noiva se não for falar com Laine imediatamente!” Disse Espo

“Laine?” perguntou Castle olhando para Kate

“É, eu não liguei pra ela ontem pra contar nada sobre o pedido de casamento, então se eu conheço bem a Laine ela deve estar realmente furiosa comigo, vou lá, você pode ficar aqui com os meninos?” disse Kate

“Porque eu não posso ir com você? Afinal eu sou o noivo!” perguntou Castle

“Não Castle, é conversa de meninas” disse Kate saindo com um olhar malicioso

“E Bro se eu fosse você não me metia nisso, com certeza vão conversa sobre seu desempenho sexual!” disse Esposito sorrindo da cara que Castle estava fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como foi? elogios? criticas?

Espero tudo isso nos comentários....

Sobre o próximo capitulo não tenho data, minha cabeça ainda não esta muito boa pra escrever, então peço que tenham paciência prometo recompensar com um capitulo melhor e maior.....bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.