Chocolates and Cigarrettes escrita por Knight


Capítulo 8
Capítulo 8- Uma canção sobre a saudade


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Depois de séculos com o Nyah fora do ar, achei melhor trazer esse capítulo de uma vez. Sim, último capítulo!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496566/chapter/8

– Eu já tentei e nenhuma delas atende o telefone. – Naruto falou se virando para os amigos. Gaara já tinha contado sobre a briga e o término do namoro, até porque ele tinha aparecido com o olho roxo, mas eles já estavam ficando preocupados com a ausência de Sakura e Ino.

Fazia mais ou menos duas horas que a festa tinha começado e nenhuma delas apareceu ou atendeu o celular. A verdade é que a festa parecia incompleta sem as duas ali. Gaara estava furioso com a ex-namorada, mas logo percebeu a besteira que tinha feito.

– Tenta de novo. – Sasuke argumentou.

– Eu já mandei mais de vinte mensagens e liguei quase trinta vezes. Elas não vão atender agora. – Naruto falou meio emburrado. Ele e Sakura tinham passado um longo tempo pensando naquela festa e ele sabia que Sakura não perderia por nada. Alguma coisa tinha acontecido.

De repente o celular de Tenten tocou e todos voltaram seus olhares para ela.

– É a Ino! – Anunciou feliz enquanto atendia a chamada. – Ino, onde você está? – Tenten foi direto ao assunto, porém tudo o que ouviu foi um choro.

– Eu estou no hospital central. – A loira disse. – Tenten não dá para explicar agora. Eu preciso de vocês aqui no hospital. – Ino disse apenas aquilo e desligou o aparelho.

– Ela está no hospital. Ela disse que precisa que a gente vá para lá agora. – Tenten falou e todos a olharam de maneira preocupada. Sequer argumentaram. Simplesmente deixaram a festa e foram em direção aos carros.

Seja lá o que tenha acontecido esperavam que não tivesse sido nada grave.

***

Eles chegaram ao hospital alguns minutos depois. Naruto foi em direção à recepção, mas não foi preciso dizer nada porque logo avistaram Ino sentada no chão com uma expressão depressiva. O seu braço direito estava enfaixado e havia um curativo em sua testa.

– Ino. – Tenten chamou e a amiga os encarou. De maneira quase letárgica ela se levantou e encarou o grupo a sua frente. – O que aconteceu? – A loira não conseguia conter as lágrimas e tudo o que conseguiu fazer foi abraçar Tenten. Todos a encaravam de maneira preocupada.

– Ino, o que aconteceu? Cadê a Sakura? – Sasuke perguntou enquanto a loira se afastava do abraço. Um nó estava formado em sua garganta e ela achou que não conseguiria dizer.

– Um acidente. – Ela falava em tom baixo. – Eu fui até a casa de Sakura para falar sobre... – Ela encarou Gaara e abaixou a cabeça. Simplesmente não parecia importante falar o motivo.- E eu fui atravessar a rua sem olhar e um carro veio em minha direção. Eu não prestei atenção, estava desnorteada e tudo o que sei é que a Sakura me empurrou e acabou sendo atropelada no meu lugar. Agora ela está em cirurgia.

Ninguém ousou dizer uma só palavra. Tudo o que sentiam era o aperto em seus corações. Ino voltou a chorar descontroladamente.

– É tudo minha culpa. – Ela dizia e foi surpreendida ao ser abraçada por Gaara.

– Não foi sua culpa. – Ele disse tentando reconforta-la, mas nada parecia surtir efeito. No fundo Gaara se amaldiçoava por ter feito a maior besteira da sua vida.

– E agora? – Hinata perguntou preocupada enquanto entrelaçava seus dedos nos de Naruto que estava tenso. Ela o encarou preocupada. Parecia que toda alegria e vida tinham sido sugadas dele.

– Temos que esperar o médico. – Ino falou enquanto afundava seu rosto no peito de Gaara.

Sasuke simplesmente não parecia ser capaz de respirar. Se alguma coisa acontecesse com Sakura nem ele nem Naruto saberiam o que fazer mais da vida.

***

Todos estavam sentados na recepção em silêncio enquanto aguardavam notícias. Tenten e Neji tinham voltado para festa para cancelá-la enquanto Hinata e Naruto tomavam um café na cafeteria do hospital. Gaara reconfortava Ino e Sasuke apenas encarava o vazio esperando por notícias.

Parecia uma eternidade ter que ficar naquele lugar sem qualquer notícia. Não demorou a que a mãe de Sakura aparecesse sendo seguida por Kakashi.

– Onde ela está? – Perguntou para Sasuke que apenas negou com a cabeça. As lágrimas começavam a correr por sua bela face enquanto ela era amparada por Kakashi. Ver a mãe de Sakura ali era a pior das sensações.

– Não sabemos ainda. – Sasuke disse apenas para tentar afugentar a sensação de mal estar, mas nada surtiria efeito.

– Responsáveis pela Senhorita Haruno?- Um médico perguntou e de repente todos prestavam atenção nele.

– Como está a minha filha? – Hana perguntou encarando as mãos do médico. Estavam completamente tomadas por sangue.

– A sua filha sofreu um grave acidente. Sofreu ferimentos na cabeça e alguns cacos de vidro perfuraram seu corpo. Além de ter fraturado a perna esquerda. Ela passou por uma cirurgia e agora está estável, ela passa bem. - Um alívio percorreu o corpo de todos. – Mas ela está em coma induzido devido à cirurgia. Talvez poderão vê-la apenas amanhã.

– Como assim talvez? – A mãe de Sakura perguntou de maneira quase histérica.

– Ela bateu a cabeça com força e em decorrência da cirurgia está em coma induzido, mas devido ao impacto pode ser que ela demore mais a acordar. – O médico explicou em tom sério e metódico.

– Não, não... – Tudo o que Hana conseguia fazer era pronunciar “não” repetidamente enquanto se aninhava no peito de Kakashi e chorava ainda mais. Aquele nó na garganta voltou a preencher a todos.

– Por favor, doutor, deixe que eu veja minha filha. – A mãe de Sakura implorou e o médico permitiu que apenas ela visse a filha. Ino e Gaara foram avisar que Sakura estava bem , porém talvez demorasse a acordar enquanto Sasuke voltou a se sentar. Kakashi o acompanhou e ficou apenas em silêncio, era necessário apenas o silêncio.

– Sabe ela conseguiu a bolsa para medicina em Oxford. – Sasuke disse subitamente. Precisava falar com alguém senão iria explodir. – Ela colocou o endereço da minha casa e eu recebi o envelope hoje. Achei que poderia fazer uma surpresa, acabou que foi o contrário.

– Não se entristeça garoto. – Kakashi disse calmamente. – Ela vai ficar bem e isso é o que importa.

–Não posso perdê-la- O moreno falou quase que em um sussurro- Igual a minha mãe.... – Sasuke admitiu sem encarar Kakashi. Ele ouvia tudo atentamente.

– Mas não vai. Amanhã você a verá e tudo ficará bem. – Kakashi falou vendo Hana aparecer com lágrimas nos olhos. No fundo todos sabiam que a mãe de Sakura não a tinha abandonado e sim tentado reconstituir a vida, uma vez o pai de Sakura tinha deixado uma ferida feia no coração daquela mulher.

Ela não fez de propósito estava apenas tentando esquecer as dores e errou no meio do caminho porque não sabia que poderia ser feliz ao lado da filha. E agora que a única filha estava em um estado mais do que crítico ela viu o quanto errou e que pagaria um preço alto por seus erros.

Sasuke não suportou a ideia de ouvir a mãe falando do estado da filha e decidiu se juntar aos amigos. Naruto estava um pouco melhor, mas ainda estava abatido.

Gaara tinha decidiu levar Ino para casa para que ela descansasse afinal ela tinha sofrido um acidente também, e Hinata tinha se prontificado a ficar ao lado do loiro.

– Relaxa Naruto. – Sasuke tentou reconfortar o amigo, mas sabia que era praticamente uma batalha perdida. Sasuke estava sentindo a mesma coisa. Medo da perda, medo da morte. – Ela vai ficar bem. Ela vai ficar bem.

***

Sasuke conseguia ouvir os gritos da plateia ensandecida. Gritavam seu nome e esperavam que ele aparecesse de uma vez por todas. Por mais que amasse subir nos palcos uma sensação de medo sempre o dominava toda vez que ele o fazia.

Porém teria que adiar um pouco mais porque ainda não estava na hora.

– Você vai arrasar teme! – Naruto falou mais animado do que o próprio Sasuke. Ele estava pulando de alegria uma vez que estava vendo o sucesso do amigo crescer ainda mais. Depois do acidente de Sakura, Sasuke decidiu que precisava viver sua vida e por isso aceitou a proposta de Kakashi.

Agora aos vinte quatro anos estava fazendo um sucesso estrondoso ao redor do mundo e estava realizando a sua segunda World Tour. Naruto o acompanhava sempre que podia, mas como cursava direito não poderia estar sempre ao lado de Sasuke. Mas às vezes ele aparecia nos shows para dar um apoio moral. Porém aquele era o último show da turnê de Sasuke e ele se fixaria no Japão para terminar sua faculdade em sua terra natal.

– Eu sei que vou. – Sasuke se gabou sorrindo enquanto colocava sua jaqueta preta. Estava quase na hora do show. Checou o celular que possuía uma mensagem de incentivo de Itachi e uma de seu pai.

Seu pai, justamente o homem que tinha ido contra ele a vida toda finalmente se tocou que Sasuke poderia fazer o que quisesse e continuar administrando as Corporações. Enquanto estava fazendo turnê também cursava arquitetura a distância e Itachi já tinha começado a construir a empresa que seria de Sasuke, um pequeno presente do pai.

– Não seja tão metido Sasuke. – Naruto falou passando o braço por cima do ombro de Sasuke em um gesto amigável. – Sabe, amanhã eu e a Hinata comemoramos três anos de namoro e como você está aqui no Japão eu quero muito que você vá.

– Se eu for vai ser por causa da Hinata. – Sasuke falou recebendo um soco do amigo. Naruto era o mais desajustado do grupo, mas o que estava se dando melhor em seu relacionamento. Tenten e Neji tinham alguma coisa, mas ninguém sabia exatamente o que enquanto Ino e Gaara iam e voltavam.

– Pode ser então, desde que você vá. – Naruto falou enquanto mostrava a língua indicando que tinha ganhado.

– Okay, eu vou. – Sasuke falou checando o relógio novamente.

– Senhor Uzumaki.... - Um membro do staff chamou Naruto. – Aquela moça já está aqui.

– Ah pode manda-la entrar, por favor. – Naruto falou de maneira cordial enquanto Sakura arqueava uma sobrancelha. Ele tinha chamado Hinata?

– Teme, tem alguém que eu quero que você conheça. – Naruto falou passando os braços por cima de Sasuke.

– Quem?

– Uma amiga minha. Muito bonita, aliás, e o melhor é médica... – Naruto tentou bancar o misterioso, mas Sasuke já sabia do que se tratava e mal pôde acreditar quando viu aquela figura de cabelos rosados a sua frente.

O moreno não se conteve e sem dizer nenhuma palavra abraçou Sakura. Eles não se viam há quase três anos. Sasuke estava ocupado com seus shows e ela cursando medicina em Oxford. A última vez que tinham se visto foi no último show em Londres.

– Sakura! O que está fazendo aqui? – Ele perguntou maravilhado.

– Eu voltei para o Japão. Decidi fazer minha residência aqui e não em Londres. – Ela explicou com um sorriso. Naruto tinha se retirado – ele já tinha encontrado a amiga- para deixar o casal a sós.

– Mas ainda falta um ano para você se formar.

– O que posso fazer se sou um gênio? – Ela disse se gabando enquanto sentia os braços de Sasuke entrelaçarem sua cintura.

– Então você vai ficar aqui? – Ele perguntou malicioso.

– Com certeza. – Ela disse e tudo o que o moreno fez foi beijá-la como se o mundo fosse acabar. Ela correspondeu a altura, porém o clima foi cortado quando um membro do staff anunciou que estava na hora do show.- Não saia daqui.

– Eu não vou a lugar nenhum. – Ela disse sorrindo vendo o moreno se afastar. Assim que ele subiu no palco as fãs gritaram ensandecidas. Demorou um tempo até que o barulho diminuísse e Sakura pôde ouviu o moreno dizer.

– Essa é uma canção sobre a saudade. – Ele disse e o barulho retomou o lugar. Sakura sabia do que ele estava falando. Ele iria tocar a primeira música que tocou na Steawberry Fields. A música que tinham feito juntos para ele cantar em um simples café.

E a partir dali a história recomeçou em outro ciclo. Não eram mais adolescentes, mas continuavam com aquele espírito guerreiro e pode até parecer que o resto desta história está incompleto, mas a verdade é que assim é a vida. Constituída de metades que precisam ser juntadas para que faça sentido. Todo têm versões da história, basta terminar o quebra-cabeça.

E por fim Sasuke iniciou:

– In the suburbs I.I learned to drive…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... ACABOU! Como tina dito desde o início é apenas uma mini-fic, essencialmente romântica, que foi apenas para eu matar o tempo.
Agradeço profundamente a todos que acompanharam e principalmente aqueles que compartilharam seus pensamentos através de um review.
Estou trabalhando em uma long policial com o mesmo casal e vamos ver como fica!
De verdade agradeço a todos vocês lindos e espero que tenham gostado não só do capítulo, mas da fic em si.
Muito obrigada e não se esqueçam dos reviews!
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolates and Cigarrettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.