O Despertar do Comensal escrita por Bia Salvatore, Ingrid Callado


Capítulo 8
O tormento de Nick


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas, vocês estão gostando? Se sim, comentem. Se não, comentem o que poderia mudar.
A gente vê que estão lendo, mas a falta de comentários desmotiva um pouco....
Enfim, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496554/chapter/8

–Por favor!

–Senhorita Martins, isso que está me pedindo é completamente sem sentido.

–Sem sentido? Como? Eu só quero passar a minha mão por você.

–Exatamente! Isso não faz sentido, senhorita. Por favor me deixe em paz!

–Nick!

Mas o fantasma simplesmente foi embora

–Onde você estava?- Pergunta James quando me sento para tomar café.

–Tentando tirar uma dúvida.-Respondo-Mas acho que vai ser mais difícil do que eu pensei.

–Não me diga que você foi atrás do Nick?!- diz Lily

–Que Nick?-Pergunta James

–Nick quase-sem-cabeça-Responde Lily.- Ela quer saber se a sensação que você sente quando passa a mão por um fantasma é a mesma em todos os fantasmas.

–Sério?!

–Qual o problema?- Pergunta. -É só uma curiosidade minha.

–Você é uma figura.- Diz James sorrindo enquanto bagunça meu cabelo.

–E você é um chato!!- Dou um tapa na mão dele.

–O casalzinho já terminou? Por que temos aula daqui a pouco.

James e eu no afastamos um do outro automaticamente, mas ele continua me olhando enquanto termino de comer.

* * *

–Você quer ir terminar a pesquisa sobre a batalha de Hogwarts na biblioteca?

–Tenho que procurar o Nick.

–Cleo, depois você continua com essa sua maluquice. Você quer reprovar?

–Não,não quero-Suspiro-Tudo bem, terminamos a pesquisa e depois você me ajuda a procurar o Nick?

–Não.- Lily balança a cabeça.- Nem pensar. Pode me deixar fora dessa.

–Como você é chata.-Resmungo.

Almoçamos rápido para ter mais tempo na biblioteca.

–Por que você não pede ajuda a seu pai?- Sussurro quando vejo o tamanho do texto vou ter que transcrever no pergaminho.

–Porque isso não seria certo.-Responde Lily

–Como não seria certo? Ele estava lá! Ou melhor, foi uma peça muito importante.

–Essa é a solução mais simples. Eu quero estudar sobre o assunto.

–Mas...

–Mas nada,Cleo. Eu quero conhecer a história por todos os ângulos possíveis. Só conheço a versão do meu pai. E ele é muito modesto para contar os detalhes.Ele não se julga um herói.

–Mas ele é um herói. O maior bruxo de todos os tempos.

–Nunca diga isso na frente dele.-Lily sorri- "Eu nunca serei o melhor ou maior bruxo. Somente será Dumbledore".-Ela faz uma imitação que só pode ser do pai.- Ele idolatra o cara até hoje.

–E com razão. Já li sobre Dumbledore. Queria ter nascido na época em que ele era o diretor.

–Meu pai me conta muitas histórias divertidas de quando estava em Hogwarts.

–Os meus pais também. Mas não acho que sejam tão legais quanto as de Harry Potter.

–Não o julgue pelo nome ou pela fama. Ele é um pai normal, como qualquer outro.

–O meu pai é desastrado e engraçado, mas acho que ninguém aqui vai se lembrar dele como se lembra do seu pai. E não me entenda mal, amo meu pai, ele é o melhor pai do mundo.

–Eu entendo você. E caso você não saiba. algumas pessoas acham que só por que sou filha de Harry Potter, eu tenho que fazer algo de extraordinário , mas ninguém entende que eu só quero ser mais uma garota normal.

–Você é uma garota normal.

* * *

–Acho que acabei de ver o Nick. Vou falar com ele!

–Dá um tempo para ele!- grita Lily.

–Você só consegue o que quer quando correr atrás!

E então eu corro, mas não encontro o Nick. No lugar dele está um garoto loiro e tímido que não conheço muito bem.

Scorpius me vê e sorri.

Ele nunca tinha sorrido para mim antes.

–Posso falar com você?

Ele parece estar diferente, mas ainda consigo encontrar o garoto tímido com quem eu venho convivendo todo esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
A Cleo vai voltar daqui a dois capítulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.