Madly In Love With You escrita por Reyna


Capítulo 8
Um último sorriso


Notas iniciais do capítulo

Alguém ai viu Divergente?? Foi tão perfeito!! Apesar de achar que tiraram algumas partes que acho que deixariam ele mais perfeito ainda...
Bom, chega de falar...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496520/chapter/8

Os meses foram se passando, Jason e Reyna pareciam cada vez mais próximos e mais felizes. Mais apaixonados.

Finalmente Reyna conseguiu uma folga. Então eles resolveram fazer um piquenique (n/a: é assim??). Foram, pois, eles para um lugar mais afastado, e passaram horas conversando, rindo, beijando... Coisas de namorados.

Até que foi ouvido um farfalhar atras das arvores. Automaticamente Reyna se levantou.

–Eu já volto.

Jason iria contestar, mas não deu tempo.

Um Manticore pulou em Reyna e lançou alguns espinhos nela. Com a surpresa ela não conseguiu reagir, e, apesar de os espinhos não serem letais, eles a impediram de se mover.

Jason correu em defesa de sua namorada, mas o Manticore não o deixou chegar lá.

O monstro o derrubou, Jason não conseguiu sair de suas garras. Ele sabia que seria o fim.

A criatura rasgava o abdômen do filho de Júpiter com ferocidade, ele podia sentir sua vida se esvaindo. Quando o Manticore finalmente percebeu que havia feito o estrago, ela desviou os olhos negros em direção a Reyna, que ficara inconsciente depois de ser atacada.

Jason se lembrou de um juramento. O juramento que fizera quando tudo começou. Ele poderia estar indo embora , mas protegeria Reyna até seus ultimos segundos. Com grande esforço, finalmente, o garoto alcançou seu gládio. Ele tentava a grande tempo, mas não conseguiu o alcançar antes de ser atacado.

Toda vez que pensava em desistir, lembrava-se de Reyna, de seus beijos e carinhos. Porque demorou tanto para perceber que a amava? Esses pensamentos o motivaram a continuar, por fim, ele pode levantar o braço, enquanto o monstro se distraíra, e finalmente acertou seu peito com o gládio, desfazendo o monstro em pó.

Reyna finalmente voltou à sua consciência e observou, aterrorizada aquela cena. Seus olhos se fixaram em Jason. A pretora levantou cambaleante e foi até ele. Com dificuldade, Jason ainda respirava. Seus olhos pararam no rosto de Reyna. Ela chorava.

–Jason, o que... o que você fez? Você não pode ir... Não pode me deixar... Eu vou pegar néctar e ambrosia...

Ele segurou a mão dela.

–Não... Reyna, é para ser assim. O juramento... A profecia...

–Não, não... Jason, eu não quero te perder

–Tarde demais...- ele sorriu- Porque eu estou perdidamente apaixonado por você.

Ela conseguiu sorrir um pouco em meio as lágrimas. Os olhos dele puderam vislumbrar ela sorrindo, e foi a última coisa que viu.

A profecia estava completa. E Reyna perdeu uma parte de si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Acabou. Espero que tenham gostado. O que acharam??
Se quiserem, podem dar sugestões de fics para eu escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madly In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.