Madly In Love With You escrita por Reyna


Capítulo 6
Sem ressentimentos


Notas iniciais do capítulo

Peço, mais uma vez, desculpas pelo nome do capitulo.
Espero que gostem.
Como me pediram... Um pouquinho de Liper. Apenas um instante, mas tem mais pela frente. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496520/chapter/6

Jason observava Reyna ir embora, não queria que ela fosse. Mas ela tinha razão. Ele teria que resolver as coisas com Piper. Agora, ele sabia o que queria. E a filha de Afrodite não estava em seus planos. Não mais. Jason gostava dela, mas Reyna... Reyna era diferente...

Passaram-se alguns meses, e ele não tinha mais visto Reyna. Ela se mantinha o mais longe possível dele, e assim continuou até o Acampamento Júpiter estar restaurado.

Agora era a hora de falar com Piper, não sabia como ela reagiria, mas esperava que tudo corresse bem.

Jason atira uma dracma num arco-íris, como os gregos o tinham ensinado a fazer, por sorte achou a dracma de ouro. Fez a prece a deusa e Piper apareceu a siua frente.

–Ah, olá Jason.

–Oi Piper.

–Está tudo bem?

–Ahn, sim, e ai?

–Sim.

–Escute, preciso falar com você.- Disseram os dois em uníssono.

–Você primeiro, Jason.

–Bem, você sabe, as coisas entre nós já não estavam dando certo...

–E, acho que poderiam ser...

–Só amigos - um completava a frase do outro.

O dois sorriram. Um acordo havia sido feito entre eles. Poderiam resolver bem as coisas.

–Então... quem é ele?

–Ele?

–Sabe, o garoto que conheceu... Sem ressentimentos.

–Ah, bem... Leo.

–Leo? - ele riu

–E ela?

–Reyna.

–Sempre soube...

–O que?

–Que ela gostava de você.

–Ela gosta?

–Porque outro motivo então?

–Bem, eu gosto dela.

Ela sorriu.

–Pensem que fossem só amigos.

–Eu também

Eles trocaram sorrisos tortos.

–Sem ressentimentos?

–Sem ressentimentos.

Ele passou a mão pela névoa e dissipou a mensagem.

Agora poderia falar com Reyna. Já estava na hora. Ele sorriu ao pensar na ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madly In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.