Sick. Love. Secret. escrita por Kyulia Yazumaki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496494/chapter/1

Minha mente andava sem rumo naqueles dias. Desde que me mudei para o Acampamento Meio-Sangue, minha vida tinha mudado radicalmente. Na verdade, ela mudou desdo dia em que vi Percy Jackson pela primeira vez.

Minha irmã tinha entrado para o grupo das Caçadoras. Eu a tinha perdido, de certa forma, para as filhas da jovem Deusa. Também conheci Thalia, a filha de Zeus. Era uma garota muito bonita, de olhos claros, cabelos pretos e um estilo punk que me impressionou logo a primeira vista. Ela era divertida, tinha um olhar assustador que ás vezes era escondido por sua franja preta e lisa e seu sorriso era raro e ousado. De início, gostei de Thalia e, confesso, comecei a gostar dela. Eu não via problema em gostar de Thalia, o estilo dela me impressionava e ela também não via problema em jogar RPG. Ela também se movia de forma sombria e forte, como Bianca. Eu estava bem no acampamento com ela. Estava certo que criaria sentimentos por ela e isso me deixava tranquilo, até queele chegou.Ele bagunçou tudo.

Percy era, ao mesmo tempo, o extremo oposto de Thalia e igual a ela. Thalia era calculista e Percy, desastrado. Thalia media o quanto em risco se colocava em sua situação e Percy era extremamente intuitivo que chegava, as vezes, a beira do abominável. Era pouco mais alto que eu e dois anos mais velho, de cabelos castanhos escuro e olhos verdes como mar. Se Thalia andava de forma sombria e forte, Percy era um furacão marítimo: destruindo tudo oque passava ao seu redor. Detestava RPG porque achava uma bobagem sem tamanho mas era amigável com todos. E era sempre os amigos em primeiro lugar. Sempre.

Durante o tempo em que Bianca, Thalia, Groover e as Caçadoras passaram longe do Acampamento em busca de Annabeth (amiga de Percy e filha de Atena), não parei de pensar nele em um minuto.

- "Prometo que cuidarei de sua irmã. Eu prometo"

Queria que ele fosse meu amigo, mas havia um sentimento maior que a amizade que impedia de esforçar-me para ser legal com ele. A Preocupação com Bianca. Saber quem era nosso pai/mãe Olimpiano. Oque me atrapalha de saber oque quero ser do Percy. E por último, Annabeth.

Ouvi várias conversas no Acampamento sobre Annabeth Grace e, para piorar, estavam sempre relacionadas a Percy Jackson. Ela gostava dele. Ele gostava dela. E era mais que um gostar amigável.

Por que quero tanto assim ser amigo de Perseu Jackson? Por que a amizade com Annabeth Grace me incomoda? Por que até o andar dele me chama atenção?

Minha mente estava um caos. E tudo piorou quando eles voltaram da missão sem minha irmã.

- Aonde está Bianca?

Lembro até hoje da dor que surgiu em meu peito. Do ódio que senti por Percy e todos os seus malditos amigos. Da enorme sensação de dor em minha cabeça. Das trevas ao meu redor.

- Ela está morta. Ela morreu por nós. Por ti.

Naquele momento, ODIEI Percy Jackson. ODIEI Annabeth. ODIEI Thalia e ODIEI todo o Acampamento Meio-Sangue. ODIEI O Olimpo. ODIEI ODIEI ODIEI.

Queria bater em Percy até ele sangrar. Queria arrancar a cabeça de Annabeth, foi por ela que minha irmã foi nessa missão. Queria arrancar os olhos verde-mar do maldito Perseu. Arrancar sua cabeça, matar, degolar, destruir. Queria destruir todas as estatuetas idiotas de Deuses que tinha e queimar todos os chalés. Até que levantei a cabeça e vi.

Os olhos verdes de Percy reluziam no escuro com um triste olhar. Dor. Ele sabia pelo oque eu passava.

Foi aí que eu o odiei mais. Não. Me odiei. Era confuso. E ele me fazia sentir isso. Meu coração batia forte. Raiva. Perda. Dor. Amor. Tudo no mesmo instante. E tudo por causa de...

Percy.

Me afastei dele, queria ficar o mais longe possível. E agora eu estou aqui, em plena Nova York, roubando essas roupas escuras desta loja estúpida. Se eles faziam tudo certo, eu quero ser o errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sick. Love. Secret." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.