She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, bem antes de mais nada, não me matem ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/15

Dani POV

Hoje mais cedo, aconteceu uma coisa com a Sant que eu achei muito estranho, eu cheguei na cozinha e ela estava muito pálida, e do nada ela apagou, eu fiquei muito assustada, liguei pra emergência e cá estamos nós, no hospital e já estou ficando irritada, estamos aqui a umas quatro horas, e ninguém me dá notícias dela. Opa tá vindo um médico, espero que ele me dê alguma notícia.

– Quem é a acompanhante da Srta. Santana Lopez? – Ele pergunta e me levanto rapidamente.

– Sou eu Dr., sou Dani, prazer! Como ela está?

– O prazer é todo meu, sou o Dr. Thomas, estou cuidando do caso da sua amiga, bem ela está estabilizada, mas não sabemos o que está acontecendo ainda, quer falar com ela?

– Claro, posso entrar? – Ele concorda com a cabeça e me leva pra onde a Sant está, ela estava com uma carinha tão triste, e vê-la com aquele monte de equipamento em volta dela, fios, soro, isso dava uma agonia. – Dr., o senhor pode deixar-nos sozinha por um tempinho?

– Posso sim. – Disse saindo e encostando a porta.

– Como está se sentindo meu amor?

– Um lixo, não queria desmaiar na sua frente amor, e muito menos estar nessa porcaria de lugar, serio não sei pra que esse monte de fio, essa agulha no meu braço, fora os exames que já fizeram.

– Hey amor, não reclama tá? A gente só está aqui porque te quero bem! – disse lhe dando um selinho.

POV SANTANA

Ela estava aqui, eu não podia ficar escondendo dela que eu estava doente, e que por todos os médicos que eu passei, nenhum encontrou a resposta do que eu tenho, só sabem que é alguma coisa no meu coração que falha de vez em quando, o que é considerado mais estranho é que todos os meus outros exames dão normal, era para eu ter uma ótima saúde, mas meu coração impede isso, e eu corro um grande risco de um dia ele falhar e não voltar, então quando ele falha, tenho 50% de viver ou não.

– Então Dani, eu preciso te contar uma coisa... – contei tudo pra ela, e como eu, ela estava em prantos, isso me magoava sabe. Apenas selei nossas bocas com um beijo e um “filme” com tudo o que aconteceu com a gente até hoje veio a minha mente, eu realmente amo ela.

– Amor, vai ficar tudo bem, eles vão ver o que você tem e vamos sair daqui com você curada.

Eu adorava a esperança dela, era uma coisa que perdi a muito tempo. Ela ficou umas duas horas ali comigo, pedi pra que ela fosse naquele café que fomos quando ela encontrou aquela amiguinha dela pois sabia que era o único aberto a essa hora e depois que ela voltasse a casa de Quinn, ela hesitou por um tempo mas acabou cedendo a minha manha, assim que ela saiu, acabei pegando no sono.

POV DANI

Eu vim a cafeteria comer porque ela pediu, embora eu não estar com fome ela insistiu e vou comer. Por coincidência quem me atendeu foi a Claire, eu sei que a gente não se falava a tempos mas eu precisava desabafar com alguém, e ela foi esse alguém, eu estava chorando muito, ela me consolou, e ali vi que ela estava sendo uma ótima amiga embora Santana não goste dela, eu até entendo, mas a Claire é muito gente boa, nunca que ela faria algo comigo só para magoar Sant, ela sabia que eu a amava pelo que falei que estaria sempre ao lado da minha namorada, ela morrendo ou não, porque ela era o amor da minha vida e para mim só isso importava agora. Depois de muita conversa e conselhos de Claire, decidi ir para casa da Quinn, já estava tarde e amanhã eu ia passar o dia com o meu amor se ela ainda não for sair de lá. Cheguei e Quinn e Britt estavam me enchendo de pergunta, afinal quando elas chegaram viram a bagunça na cozinha e que já não estávamos mais aqui, eu expliquei palavra por palavra para ambas que escutaram com muita atenção, elas estavam preocupadas como eu, então arrumei uma malinha com umas coisas minhas e dela e fui dormir.

POV SANTANA

Já era de manhã e uma enfermeira me avisou que eu tinha visita, fiquei toda feliz imaginando que seria minha namorada chegando, eu sei que a gente ficou só um tempo mínimo separados, mas mesmo assim, eu estou morrendo de saudades. Quando olhei para a porta toma a minha animação parece que foi toda jogada num triturador, o que essa filha da puta tá fazendo aqui?

– Olá queridinha, não sei se lembra de mim mas sou a... – não tive paciência e a interrompi.

–Claire, eu sei exatamente quem você é, a única coisa que eu quero saber é o porquê de você estar aqui, que eu saiba você é conhecida da Dani, não minha, então aqui você não é bem-vinda.

– Nossa o que deram pra você Santana, você está meio revoltadinha né, que pena. Eu vim aqui lhe pedir uma coisa que você não tem como negar.

– Fala logo. – eu não aguentava mais, logo, logo eu bato com esse carrinho de soro na cabeça dessa vadia.

– Então, você vai largar a minha Dani, porque se não posso machucar uma das duas, e se você não aceitar posso matar sua Abuela, ela é minha vizinha Santana e mesmo vocês não se falando ela ainda pergunta muito de você para sua mãe, e se você acha que eu estou blefando, paga para ver, sua avó é a primeira, ai eu começo a machucar que está perto da Dani, e te dou até o fim dessa tarde para terminar com ela. É um aviso Santana, espero que você não seja tão idiota quanto parece.

Ela saiu do quarto e eu me acabei em lagrimas, para segurança dela, era o certo a se fazer, mas não sei se consigo, não, por mais que doa eu tenho que conseguir, isso vai ser melhor para ela, eu posso morrer a cada instante também. Eu paro de chorar e ela chega, isso vai ser difícil, ela me beija e me pergunta:

– Que cara é essa, meu amor? Você parece tensa.

– Dani senta aqui. – ela sentou, eu segurei minhas lagrimas e continuei falando. – Não está dando mais certo para mim, eu não quero mais continuar com isso. – Ela já tinha lagrimas nos olhos, eu não queria estar fazendo isso, mais era necessário, para a segurança dela.

– Não Sant, não fala que você quer... – Eu a interrompi.

– Eu quero terminar, não existe mas nós, e quero que você siga em frente, eu não me sinto mais bem com esse relacionamento, e nunca falei mais sério na minha vida, eu estou terminando o nosso namoro Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que eu digo, não me matem mesmo! Comentem ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.