She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma fic Dantana! ♥
Comentem pleaseee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/1

Santana estava voltando do Funeral de Finn, e deixou sua namorada, Dani, em Nova York pois ela teria que trabalhar, quando chegou mandou uma mensagem para namorada:

- Amor, acabei de chegar, posso ir te ver?

- Moooooor, pode não, deve, vem logo, to morrendo de saudades de você! – Respondeu Dani

Em 15 minutos Santana já estava no apartamento de Dani, tocou a campainha e quando Dani abriu a porta, a surpreendeu, o cabelo loiro de Dani havia mudado, agora estava castanho claro, e claro, Santana amou.

- Dani, que sexy, opss que linda que você está, seu cabelo ta perfeito, como você, mas vem cá, cadê meu beijo, meu abraço?

Dani sem pensar duas vezes pulou no colo de Santana, e se beijaram, tão intensamente, entraram e sentaram no sofá, Dani logo perguntou:

- E aquela sua ex?

- A Brittany?

- É, essa mesmo! – respondeu Dani com um tom de ciúmes.

- O que tem ela amor? – perguntou Santana com uma certa preocupação.

- Rolou alguma coisa entre vocês? – Dani se levantou apreensiva.

- Só algumas lembranças e mais nada, porque na minha vida agora só tem uma baixinha de sorriso lindo, que estava aqui em Nova York e eu estava morrendo de saudades! – Disse Santana abraçando-a por trás.

- Acho bom, até porque acho ela muito mais bonita que eu! – Dani disse fazendo biquinho.

- Não mesmo amor, você é muito melhor que ela! – Santana disse roubando um beijo. – Hey amor, vamos comer? To morrendo de fome!

- Não estou com tanta fome assim, mas fiz umas coisinhas pra você comer. – disse Dani dando-lhe uma bandeja com o almoço, uma sobremesa linda e um bilhete dizendo “Te amo minha Latina!”

- Isso tudo é pra mim? Te amo Baixinha! – Disse Santana sentando para comer, ela almoçou e depois foi sentar-se com Dani no sofá. – Amor, tem uma coisa que eu tenho reparado a um tempo, achei que fosse coisa da minha cabeça, mas estou vendo que não.

- Diga linda! – disse Dani.

- Você toda vez que a gente senta para almoçar ou comer qualquer besteira, você diz que está sem fome, ou que já comeu, ou come e depois vai direto ao banheiro. Posso estar errada amor, mas isso me preocupa.

- Isso é impressão sua amor, eu só não tenho muita fome! – Disse Dani um pouco preocupada, como quem está escondendo alguma coisa.

- Certeza baixinha?

- Claro minha linda. – respondeu Dani com um tom de preocupação.

Dani estava deitada no colo de Santana, de shorts e uma blusa de manga comprida, e San estava com um vestido regata curto. Santana fazendo carinho no cabelo da namorada até ela pegar no sono. Dani estava tão linda que deu até dó de acorda-la.

Passou umas duas horas, as duas estavam dormindo, até que o celular de Santana toca, era o Kurt:

- San, você está na casa da Dani?

- Estou sim, por quê? – Fala Santana meio preocupada.

- Por nada, vai dormir por ai?

- Acho que sim, matar um pouco a saudades da minha baixinha! – respondeu San toda apaixonada.

- Tenho dó dos vizinhos. – diz Kurt rindo.

- Heeey, pode parar que vamos só dormir ta? – Disse Santana toda brava.

- Aham, sei, então eu e a Rachel decidimos deixar vocês juntas um pouco e pegamos o turno de vocês de hoje e de amanhã. – disse Kurt

- Ahhhhh, brigada Kuurt! – Disse San toda feliz

- É, agora está me devendo uma, tenho que desligar, juízo vocês duas.

- Brigada, e pode deixar! Beijos – Disse San desligando o telefone.

San acordou Dani e contou a novidade, ela ficou toda feliz por poder passar mais tempo com a sua namorada, e também porque ia tê-la durante dois dias inteiros só pra ela.

- Baixinha vou tomar um banho, e depois eu faço nossa janta ta? – disse San dando um beijo na namorada.

- Tudo bem meu anjo.

Santana foi tomar banho e Dani ficou pensando:

“Ela percebeu que não ando comendo direito e quando como vou direto ao banheiro, vou ter que disfarçar mais antes que ela descubra outras coisas, como ela já está desconfiada vou ter que tomar mais cuidado, mas eu to enorme de gorda, esses dois dias eu vou ter que tomar muito cuidado, se ela descobrir eu to ferrada, ela vai me fazer comer direitinho, então eu como, e quando ela menos perceber eu vou ao banheiro e coloco tudo pra fora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem mais ainda por vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.