Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 4
Família Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/4

 

POV Calleb

Após algumas horas convidei Bella a minha casa e apresentei ao resto da família, ela já havia visto um deles, mas duvido muito que ainda se lembre. Chamei então Van e Cler meus “pais” para todos os interessados e meus irmãos adotivos Marina e Rafael.

O passei estava calmo e muito bom, Bella é de fato uma ótima companhia. Olhei para ela e em seu rosto ela demonstrava pensar em alguma coisa, respirou fundo e perguntou:

-“ Calleb, você possui algum dom?”

- “Sim, eu tenho a capacidade de ver coisas e pessoas através das paredes. Mas toda vez que tento ver você através de qualquer coisa, tudo que vejo é um manto negro.”

- E porque isso acontece? Será que até você não pode usar seu dom por causa da minha mente? Antes de responder porque cargas d’água estava tentando me ver através da parede e quando?

POV Bella        

-“ Antes de responder porque cargas d’água estava tentando me ver através da parede e quando?” Agradeci imensamente por minha mente não “funcionar”direito, ao tentar me responder começou a gaguejar. Hum.. não sabia que vampiros podiam gaguejar.. hehe!

- “Eu, eu, eu...  na sua sala claro, eu não conseguia conter a minha curiosidade pela minha mais nova irmã”.

- “ Sei, sei.. então foi isso. Esquece deixa pra lá. Não quero brigar com você “maninho” pelo menos não tão cedo”.

Enfim chegamos a casa dele. Caso eu não estivesse vendo ela, eu jamais acreditaria. A casa era maravilhosa.

Desci de seu carro (graças a Deus não era um Volvo) caminhamos para a porta e entramos, uma garota de cabelos amarelos - queimados veio em nossa direção esboçando um sorriso:

- “ Calleb, essa é a garota de qual você havia falado?” Perguntou ela.

- “Sim. Bella esta é a minha maninha Marina.”Ele disse apontando a garota e colocando uma de suas mãos em seu ombro

 - “Olá, muito prazer!”   

- “Oi, tenho um pressentimento deque seremos grandes amigas!” Disse-me amigavelmente ( N/A: Pressentimento, e não visão)

Olhei confusa, até Calleb esclarecer:

- “Marina tem pressentimentos com o futuro, é parecido com o que Alice faz”.

Eu havia falado sobre os Cullens durante o trajeto.

Logo aparece um casal de vampiros amistosos, eu já sabia aqueles deveriam ser os pais dele.

-  “Bella, estes são Van e Cler. Van, Cler esta é Bella”.

- “Você tem um cheiro muito apetitoso”. Disse Van, ouvi um rosnado atrás de mim ou será que foi imaginação, logo Calleb mudou o rumo da conversa.

- “Marina, onde esta Rafael?” 

-“ Foi caçar” Respondeu Van.

Em meio segundo, apareceu um homem alto e de cabelos castanhos espetados, lembrei-me dele, estava ao lado de Calleb hoje pela manhã. Ele caminhou calmamente e deu um selinho em Marina. Pelo visto ou eram namorados ou eram casados assim como Alice.. parei meu pensamento já havia falado deles demais hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.