Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 2
Nova Família Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/2

 

Mais um dia havia se passado. Charlie aceitou numa boa a minha gravidez, no entanto eu ainda iria para aula, grávida ou não. René não Pará de me mandar roupinhas e livros de nomes para bebê; apesar de ter dito a ela que já havia escolhido o nome ela teimava em comprar e me enviar os livros.

Ang, Bem (namorado da Ang), Mike e Jess, querem de qualquer maneira ser os padrinhos, mas ainda não sei se vou deixar Jessica como madrinha, a amizade que tínhamos não é a mesma.

Estava sentada quando algo me chamou a atenção, ao longe vi um garoto igual ao Edward, mas será que era o meu Edward? Claro que era; não havia possibilidade alguma de haver dois Edwards não é mesmo? Ou havia?

Eu parei de pensar e sem delongas voei para os braços de meu vampiro dizendo:

- “ A Edward, Edward, eu sabia, sabia que voltaria para mim.

Quando me aproximei vi outro homem, olhos igualmente dourados, que disse:

- Edward? Mas esse não é o nome de seu irmão de sangue Calleb?

- “ Sim, de onde você o conhece?” Disse olhando em meus olhos.

- “Fui namorada dele, estou grávida dele.” Respondi abaixando meus olhos. Era bom demais para ser verdade.

POV Calleb

Eu nunca em toda a minha existência havia visto uma criatura mais linda. Fiquei confuso quando ela disse que meu irmão a havia deixado. Quero dizer Edward sempre foi o mais sensato de todos, e segundo, como era possível uma humana estar grávida de um vampiro? Sai de meus devaneios ao ouvir o martelar de 4 corações.

­-“Parabéns pelos bebês.”

Ela me fitou confusa e perguntou:

- “Como assim bebês? Quantos são?

-“ Três” Respondi simplesmente. E como qualquer mãe faria por instinto posou suas mãos em seu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!