Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 14
Presentes da Mamãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/14

 

 

POV Bella

Jake veio me dizer que havia tido a impressão com Nessie, era inacreditável como o sentimento era forte entre eles, chegava a ser tangível. A noite seria longa par ambos, eu somente espero que Renesmee não perca controle com o seu poder, afinal ela domina o fogo, caso ela perca adeus quarto cor de rosa da Lari. Eu nem quero ver o estado da minha mais velha depois disso.

Quando a festa terminou, tiver que levar Matt que passou daconta com a bebida para o quarto. Eu sabia que ele acordaria com a dor de cabeça do século. Deitei-o em sua cama e ao lado em sua mesinha de cabeceira deixei um copo d'água e uma caixinha de tylenol, beijei sua testa e sai de seu quarto para tomar um ar. Desde que nasceram eu somente contava o necessário a eles a respeito de seu pai, mas hoje teria que usar todas as minhas forças e cortar cada mínimo detalhe.

Estava caminhando no jardim quando sinto a presença de Jane, minha querida irmã Jane. Depois de mim, ela foi a quem mais sofreu com a morte de Aro; mas o tempo cura as feridas, e com certeza curou as delas, no entanto não posso dizer o mesmo sobre as minhas. O passado ainda me pertuba, as vezes é impossível suportar, mas continuo lutando sempre.

Sei um dia irei reencontrá-lo e terei que explicar tudo o que aconteceu neste últimos anos, mas sinceramente eu gostaria que este dia nunca chegasse, o medo que me consome, a tristeza, o rancor, e escondido todo o amor que ainda sinto por ele. A rejeição qque todos os Cullen's poderiam ter quanto eu contasse a respeito de meus três anjinhos.  Senti Jane sentar ao meu lado, a noite estava belissíma e silenciosa, ela então se pronunciou:

- Temos mais um assassinato. Tania e Irina estavam caçando quando um maldito lobisomen as atacou, e as matou. Kate, Eleazar e Carmem estão a caminho de Voltera. Bella, acho melhor... você sabe que Aro não gostaria que nada ocorresse com Carlisle.

- Eu sei disso Jane! Eu disse levantando e jogando minhas mãos ao ar. Acalmei-me e olhei para ela. É tão difícil, só de pensar eu... imagina então abrigá-lo? É praticamente uma tortura. Disse sofridamente, com lágrimas inexistentes em meus olhos.

Ela me abraçou fortemente e disse com compaixão:

- A minha irmã, calma. Eu sei quanto o seu passado foi difícil mas você deve deixar o passado ir, não significa nada mais agora, enterre todo esse rancor e medo, e mostre exatamente aquilo que esconde dentro de você.  Ela terminou pousando sua mão esquerda sobre meu coração.

- O amor que sente por ele, Bella. Por ele e seus filhos. Pense somente no futuro,  no que podem construir juntos. Ela sorriu fitando-me.

Finalmente amanheceu, o sol brilhava intensamente no ceú, anunciando o tão esperado dia que iria contar a história do início ao fim para os meus filhos.

Entrei no salão e vi Nessie descer as escadas radiante, Heide perguntou:

- Dormiu bem, Nessie?

- Bem? Não Tia, essa foi a melhor noite que já tive.

Jake chegou por trás a abraçando e disse:

- Fico feliz que tenha gostado, porque hoje tem mais.

Ela virou-se para ele dando o sleinho mais demorado que já presenciei, e depois disse:

- Mal posso esperar.

Ao longe ouço um grito histérico. Parece que foi realmente um "adeus" ao quarto embonecado da caçula, vejo uma Larissa pegando fogo descer as escadas, gritando a plenos pulmões:

- RENESMEE!!! Eu até entendo  que você teve a melhor noite de sua vida.. mas realmente precisava destruir a minha?? Mamãe?!? Meu quartinho virou cinzas, não sobrou nadinha, nem meus livros da série House of Night sobreviverão. Ouvi minha caçula reclamar em tom manhoso.

- Lari, minha filha fique calma, demos resolvemos. Enquanto isso você pode usar o meu quarto, já que mau o utilizo. Disse tranquilizando-a. Os olhinhos de Lari começaram a brilhar e ela sorridente e um tanto irônica me perguntou:

- Jura mãe?? Posso mesmo dormir no quarto da chefona?! Ela arqueou uma da sobrancelhas e deu seu melhor sorriso torno, pulando de alegria. Fui obrigada a rir internamente, aquilo me lembrava tanto da Alice. Olhei-a novamente e disse:

- Ora essa Larissa, você é filha da chefona, já deveria estar acostumada.

Nisso vejo um Matheus que bebeu demais na noite passada resmungando enquanto descia as escadas. Logo ápos o café da manhã dei a eles os primeiros presentes.

POV Nessie

mamãe nos entregou caixas com três furinhos em cada lado, ouvi um latido baixinho vindo do interior de minha caixa, assim que a abri avistei uma linda cadelinha, cor de mel a coisa mais fofa que eu já tinha visto. Tá depois do Jake lógico. Pensei um pouco e disse:

 

cachorro

- Ela irá se chamar Kiki. Olhei então para Lari com a melhor cara de cachorro abandonado e culpado ( N/B: sabe aqueles olhinhos do gato de botas do Shrek??) e falei:

- Maninha, me desculpa pelo quarto hum?

- Tá tudo bem Nessie, vou dormir no melhor quarto do castelo. Ela me disse brincando.

POV Larissa

Devo admitir eu realmente me assustei agora, quero dizer não com o filhote em si, mas com Nessie e com o que havia me pedido. Será que finalmente nossos problemas comNessie haviam sido resolvidos? Ouvi então um chorinho manhoso vindo da minha caixa e quando a abri vi o filhotinho de labrador retriever preto mais lindo de todos os tempos me encarando.

 

cachorro

 

 

  Eu olhei para ele durante alguns momentos e finalmente disse:

- Ele se chamará Black, em hoemnagem ao Jake. Que conseguiu transformar a nossa Nessie em uma pessoa melhor. Eu segurava o filhote em minhas mãos brincando animadamente. Notei minha mãe sorrir a Jake e lhe dar uma piscadela, suponho que seja uma piada interna.

- Como você é hilária Lari, hahahah! Disse minha irmã sarcasticamente.

POV Matheus

Como irmão da Nessie, eu não deveria dar ouvidos a minha maninha.. mas felizmente desta vez ela esta coberta de razão. Que Nessie não esteja escutando isso.. mas Jake fez mágica com ela. Chega a ser cômico. Ela era toda revoltadinha e agora toda cheias de amores, se parece ainda mais com a mamãe desse jeito. Sai de meus devaneios a ouvir um ouvinho baixo de dentro da caixa e ao abrir-la vi um filhote de labrador retriever chocolate balançado seu rabinho animadamente, sorri ao vê-lo e fui acariciá-lo. Levantei uma de minhas sobrancelhas e falei com convicção:

cachorro

- Irei chamá-lo de Lobo, também em homenagem ao Jake, e a se não for abusar demais da minha maninha, vai dormir com os peixes.

POV Bella

Deixei- os brincando com os cãezinhos durante um tempo e depois os chamei:

- Vamos. O segundo presente de vocês está lá fora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Gente segue betado, gostaria de avisá-los que caso a Bulma coloque algum outro capítulo antes de eu betar você esperem para ler, infelizmente trabalho e estudo e não consigo sempre betar logo em seguida depois de ela colocar um cap. no ar, combinei com ela de me enviar os cap. antes e assim após betado eu mesma irei publicar. Se ainda há alguma reclamação quanto a digitação e erros me comuniquem.
Faço a betagem com carinho, e espero que gostem.
Um abraço e beijos a todos e aproveito para desejar um feliz natal e um próspero ano novo com muita paz, saúde, amor, felicidade e muitos anos de Nyah..heheh

PS: Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.