Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 12
18 anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/12

POV Bella   

Passaram-se anos desde a guerra contra os Filhos da Lua, e eu ainda não sei o nome do maldito, fedorento, nojento.. lobo idiota que matou o meu pai, mas isso não me fará desistir, posso levar a eternidade, mas irei achar esse vira-lata de uma figa e isso é uma promessa.

Hoje meus anjos completam exatos 18 anos, e segundo todas as pesquisas que fizemos este é o último ano que irão envelhecer honestamente isso me alegra muito.

Meu filho Matheus é extremamente protetor comigo, desde criança ele vive me apoiando e ajudando e, infelizmente por falta de uma palavra melhor e talvez mais gentil de colocar, meu filhinho é um tremendo galinha! Já ficou com todas as garotas do colégio dele.Também pudera ele é praticamente uma cópia fiel de Edward. Super protetor comigo e suas irmãs, lindo de morrer e misterioso.. as garotas caem as pés dele. Infelizmente a única coisa que puxou de mim foi o gosto pela leitura e o amor pela arte de cozinhar. Azul e verde musgo são suas cores favoritas e portanto e o que eu mais vejo ele usando além da calça jeans.

Larissa é praticamente a junção de suas tias e Alice (principalmente Alice), é eu notei que todas as vampiras adoram fazer compras, bem logicamente eu sou uma exceção. Adora usar rosa, lilás e roxo, afinal são suas cores favoritas. Lari fisicamente se parece muito comigo, mas seu temperamento é igual ao do pai. Sempre pensando de mais, sempre o melhor para os outros, de todas a mais teimosa, ela é a minha caçula. Lari gosta de tocar assim como os irmãos.

Renesmee ou Nessie como prefere ser chamada é a do meio, e adora bancar a durona. Me lembro de um episódio onde Lari resolveu pintar com batom vermelho os rostos das bonecas dela, Nessie teve um "piti", estava furiosa e prestes a partir para cima da irmã, sei que se não tivesse a segurado naquele instante ele teria quebrado o nariz de Lari.

Nessie é a divisão exata de Edward e eu, só que pintou o cabelo de loiro, suas cores favoritas são vermelho, roxo e azul marinho. E diferentemente dos irmãos Nessie se importa mais com a falta do pai. Sei disso porque posso ouvir seus pensamentos, de todos os três Nessie é a mais curiosa, a pego constantemente pensando no pai.

POV Matheus

Eu já não agüentava mais o escândalo que as minhas irmãs estavam fazendo por um vestido! Cara um vestido!?! Lari estava à meia hora tentando convencer a Nessie a vestir o vestido azul que havia escolhido para que ela usasse para a ocasião, e Nessie teimosa como sempre - me pergunto da onde veio tamanha teimosia - continua recusando e batalhando com Lari sobre o maldito vestido, sério nem sei por que ela perde tempo.. é sempre uma batalha perdida.


Resolvi então treinar um pouco com Nahuel, o namorado de Lari, treinamos a tarde inteira, por enquanto somente Nahuel mora conosco, mas logo suas irmãs virão também Zafrina, Senna, Karichi e Huilen que na verdade é tia dele, elas chegarão em três dias.

Nós estávamos ainda treinando uma luta corpo a corpo quando ouvimso um rosnado vindo da mata ao lado do castelo, olhamos e o rosnado e tornou mais forte, surgiu então da mata um lobo avermelhado gigante saltando em nossa direção, começamos a lutar quando minha mãe apareceu depois de alguns minutos, gritando que parássemos naquele exato momento. Eu juro ela pode assustar um quando quer. Olhou o lobo fixamente e disse:

- Eu sei que você pode se transformar em humanos, pois todo o lobo desde tamanho pode, então se puder me fazer este favor, se transforme. Ela disse mostrando a mata novamente.

- O lobo adentrou a  mata e voltou em seguida em sua forma humana, era um moreno alto com traços indígenas e olhos castanhos.  Minha mãe parecia ter levado um choque.

POV Bella


Eu não conseguia acreditar nisso, que era ele,  minha nossa o tempo voa, não me contive e pulei no pescoço dele, eu estava em choque e depois abraçada a ele disse:

- Jake? Jacob Black é você mesmo? Meu melhor amigo? Jake!  Eu disse me afastando do abraço e segurando suas mãos entre as minhas. Ele me olhava confuso após alguns minutos disse:

- Quem é você e como sabe o meu nome? Você me parece vagamente familiar!


- Jake sou eu, Bella. Você se lembra Bella Swan? Ele então me puxou para um abraço me levantando e me girando no ar. Depois me colocou no chão e me olhando indagando:

- Mas você não estava morta? E se não estava porque não voltou para Forks? Charlie só  falta morrer. Bella, por favor, vamos retornar a Forks?

- Jake eu não posso. Sinto muito. E também não adiantaria pára Charlie eu já estou morta. Eu tenho uma nova família e muitas responsabilidades.  Jake quando saí de Forks eu.. eu estava grávida e precisa me transformar ou morreria. Sinto muito Jake.. - não terminei, pois uma Nessie zangada e histérica apareceu gritando.

POV Nessie


Eu não acredito nisso, lá estava eu fugindo da minha irmãzinha quando vejo ao longe um homem moreno meio abraçado a minha mãe. Era só o que me faltava! Nem por cima do meu cadáver! Eu não iria deixar isso acontecer! Eu então gritei:

- MAMÃE! NADA DE NAMORICOS! PODE IR PARANDO! 

Ela me olhou divertida com um sorriso nos lábios e disse:

- Ora essa Nessie, ele é só um amigo de longa data,  fazia anos que não nos víamos. Como eu estava dizendo Jake, sinto muito mesmo, mas deixe-me apresentá-lo o garoto que estava lutando com você, está adolescente histérica e a outra que provavelmente esta caçando ela, são meus filhos: Matheus, Renesmee e Larissa.

Olhei novamente o homem e notei que ele me olhava de um jeito estranho como se eu fosse algo de comer, meio deslumbrado, meio faminto, muito estranho mesmo. Infelizmente minha irmã me achou e me mandou colocar o bendito vestido azul, ok, desisto. Vou por a m**** do vestido.

POV Larissa


 Não sei por que Nessie é assim, ela esta cansada de saber que irei vencer as batalhas que ela inutilmente trava comigo para colocar as roupas. O meu vestido era um roxo tomara que caia com frizadinho.

O que eu havia escolhido para Nessie era um azul tomara que caia brilhante.

Já Matheus estava elegantíssimo em um terno azul marinho.

Após estarmos vestidos, descemos para a festa e sinceramente minhas tias arrasam! Estava lindo, perfeito. Minha mãe havia convidado todos do meu colégio e nem acreditei elas haviam colocado um Coreto no meio do nosso jardim, ele estava decorado com balões e faixas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal estão gostando??
Bjos,
Nathyfaith



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.