Meu mordomo demonio na vida real... escrita por Anna Laura Chaves


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496474/chapter/2

~~~~~~~~~~~~~Visão da Livia~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Pra qual hospital ela vai?- perguntei para o enfermeiro-

–Santa Monica- Alice foi bom te conhecer-

Fiquei observando a ambulancia ate sair de minha vista, e fui correndo para o colegio. Quando cheguei, as meninas ate que tentaram me parar mas eu subi a rampa com tanta pressa que elas não conseguiram. Quando cheguei a coordenação eu pedi para o tio Zé para ligar para a mãe da Alice, e depois de explicar toda a historia- e implorar de joelhos(mentira)- ele me deixou ligar.

–Tuuuuuuuuum, Tuuuuuuuuuum, Tuuuuuuuuuum! - atendeu-

–Alo?- ela disse assim que atendeu-

–Alo. Beth? - perguntei-

–Eu mesma. É do CEIC néh? Oque a Alice aprontou dessa vez- nossa que confiança na filha-

–Sim, Beth ela não aprontou nada, aqui é a Livia . Lembra que eu vim com ela para a escola? Entao no meio do caminho ela sofreu um acidente e foi levada para o hospital Santa Monica.-respondi-

–Ah meu deus ! Alice desastrada ! Obrigada Livia!- ela gritou como eu nunca avia visto-

Desci a rampa devagar logo apos agradecer o Tio Zé, peguei minha carteirinha e passei na catraca. As meninas assim que me viram ja vieram pulando em cima de mim, me perguntaram onde estava Alice- so por que falei que iria com ela , ela não é muito sociavel- e por que subi correndo. Apos explicar tudo ela ficaram surpresas mas nem ligaram muito.

O sinal tocou, subimos, eu sentei em minha carteira e comecei a ler meu livro, torcendo para que ninguem me incomodasse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Continua ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goomen por ser tão pequeno x-x é por que estou meio sem tempo e queria atualizar a fic antes das provas x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mordomo demonio na vida real..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.