As princesas perdidas elementares escrita por HurricaneDash


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova fic ebaaa!!! Acabei de terminar minha primeira fanfic A nova geração dos elemantos da harmonia e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496440/chapter/1

Era um belo dia e Finn estava indo a um encontro com a Princesa de Fogo:

- Jake: Finn você já vai sair logo cedo?

- Finn: Sim, eu tenho um encontro com a PF.

- Jake: Okay! Tchau.

- Finn: Tchau.

Finn foi andando até a cabana que ele havia construído para a Princesa de Fogo.

- P.F: Finn, tem uma coisa que eu tenho que falar!

- Finn: Fala!

- P.F: Então, as coisas entre nós não podem continuar assim, você vive perto de outras princesas quase o dia todo e eu não gosto disso, também para mim sua base elementar não é mais interessante e eu também estou com muito ciúme das princesas com as quais você convive mais do que eu.

- Finn: Quer dizer que você quer terminar?

- P.F: Sim!

- Finn: Tudo bem! Adeus!

Finn foi embora para casa chorando. Até que ao chegar em casa ele percebeu que não precisava dela para ser feliz, ele tinha todas as princesas aos seus pés, poderia namorar quem quisesse, mas parte de seu coração ainda amava a Princesa de Fogo mais viveria sem ela.

O telefone tocou e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto por que eu elaborei ele com minha amiga ontem a noite na nossa festa do pijama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As princesas perdidas elementares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.