Ahli escrita por Panda Rocks


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom... essa é a minha nova fic, espero que gostem'-' Não se acanhe, se tiver tempo, comente...Caso ache algum-ns- erro-s- de português, peço desculpas, não tive tempo de revisar a história e estou postando direto.Beijos e boa leitura..Espero que goste.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496383/chapter/1

Mont Yale, South Zahli.

Eu me chamo Ahli. Sem sobrenome ou apelido. Eu me definiria como uma garota triste, que vive em mundo onde tudo é absurdamente violento e deprimente. Faz onze anos que vivo na escuridão, sem nem me lembrar mais como é o mundo real. Aos seis anos de idade, fui seqüestrada e arrastada para fora do país, rumo a algum país, cujo o nome nem idéia faço. Aqui eles seqüestram crianças para qualquer coisa que eles precisem. Fui vendida a um senhor, mas graças a Deus, eu me parecia com sua filha que havia sido assassinada pelo melhor amigo dele. Eu não podia reclamar, pois ele me protegia e cuidava de mim, e eu o via como um verdadeiro pai, já que eu nem me lembrava o rosto dos meus. Foi horrível ter que lidar com a situação de não lembrar a aparência deles, foi como ficar sem ar por minutos, só que a sensação persistia por meses.
“– Ahli... - senhor Ahrast dizia – um dia, como todo mundo, irei partir, e com partir, quero dizer morrer. Quero que quando eu for, eu tenha feito algo útil nesse mundo, lhe darei a sua tão sonhada liberdade.”
Essa tão sonhada liberdade estava iminente. Mas essa liberdade de nada mais me servia. Com sua morte, sua casa iria a leilão e eu ficaria sem ninguém. Eu não saberia interagir com o mundo e nem o mundo comigo, então o que fazer?
Eram 2h e meia da manhã quando Frederick Ahrast fechou seus definitivamente. Planejamos que quando ele se fosse, eu fugiria para o mais longe dali, mas, para onde?

...

Mont Yale, North Zahli.

Já era noite, mas pouco importava para Haly. A lua brilhava enorme no céu, em seu estado crescente, ela já estava quase cheia, dali a duas noites, chegaria a Noite dos Caçadores da Lua. Haly se transforma em um enorme lobo de olhos brancos como a lua e pelos tão claros quanto os olhos, onde a compaixão já não era mais encontrada ao procurá-la. Com sua transformação suas roupas foram rasgadas de forma que nem a melhor costureira local poderia juntar os trapos. Um homem se aproxima e ela volta a sua forma humana, sem se preocupar por estar sem vestes diante de seu marido.

– Só mais duas noites... Que ótimo! Não agüento mais esperar, estou faminto! – diz Jared a ela.
– Estou muito preocupada... – ela diz aflita.
– O que tanto te preocupa. – Jared começa a se preocupar com aflição de sua mulher.
– Avistei um Hanynki passando por nossas terras.
A feição de Jared torna-se preocupada. Afinal, o que um Anjo da Noite estaria fazendo nas terras dos Caçadores da Lua?
– Esperaremos. Temos um acordo e se estão aqui, como você diz, falaram conosco. Agora, afaste-se da fronteira.
Haly o faz. Estava no pequeno espaço que dividia as terras, mantendo uma aliança segura entre dois inimigos naturais. Estavam no espaço neutro entre eles, cujo o nome é popularmente conhecido como Divisa de Harktrut.
Jared e Haly se transformam em Kaniedros, os lobos. Correm em sincronia perfeita em direção ao bando. Ao chegar no Conselho de Mont Yale, todos estavam em suas formas mundanas e vestidos de forma bastante simples.
– O que os trazem aqui, Sr. e Sra. White? – pergunta o mais velho dos Líderes do Conselho.
Um jovem em sua forma humana, filho de Irene, coloca sobre Jared um lençol e em seguida coloca outro lençol sobre Haly. Em seguida eles voltam para as suas formas humanas novamente. E o lençol que fora colocado sobre seus corpos, agora os cobria por inteiro.
– Anjos da Noite. – a voz de Jared soa alarmante e essa realmente era uma situação alarmante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, continuo? Está bom, ruim, regular, muito bom, muito ruim.... Adoraria saber sua opinião. Criticas construtivas são sempre bem vindas.Reviews seriam tão bom nesse momento...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.