Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 3
Vamos viajar?!


Notas iniciais do capítulo

N/E: Me livrei do Treinamento Militar, lalalala.

N/B[nota da Bruh]: Ai é que você se engana, Emm! Já escrevi esse capitulo, só nao vou postar por outros motivos...

N/E: Chata! ¬¬°

N/B: Vamos ao capitulo...

N/E: Sabiam que os reviews estrladinhos são os melhores ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/3

Emmett: Rose, você se machucou?

 

Rosalie: O.o? Não!

 

Emmett: Oh, desculpe. Pensei que você havia se machucado quando caiu do céu! *beijinho*

 

 

 

 

 

- Lindos do meu coraçãoooo – cantarolou Emmett, aparecendo na sala.

 

- Morri e volto mais tarde. – disse, já me levantando do sofá.

 

- Não morreu, não, Bella. Eu estou vendo você. – falou Emmett, como de isso fosse a coisa mais obvia do mundo – Tenho novidades.

 

Todos os Cullen que estava na sala, olharam para Alice.

 

- É uma coisa MARA! – ela disse. Nota mental: Proibir a Alice de ver programas brasileiros.

 

- O que é? – Rose perguntou.

 

- Vamos viajar! – anunciou Emmett. Ia reclamar, mas Emmett me interrompeu – TODOS, menos a mamis e o papis.

 

- Para onde? – Jasper perguntou. Esme chega na sala.

 

- 4 destinos no MAXIMO! – ela avisou, com um olhar ameaçador. Esme sabe ser má quando quer...

 

- Por que? – Alice perguntou.

 

- Não queremos ser procurados pelo FBI. – falou Esme. Nós rimos.

 

- Isso não é justo. – Alice fez bicou e cruzou os braços. – Só 4 paises...

 

- Para mim esta ótimo! – falei. Menos alguns micos... – Para onde vamos?

 

- Itália! – gritou Alice. Pelo visto, ela aceitou que seriam os 4 paises, e, antes de todo mundo falar, já escolheu o seu.

 

- Isso! – Rose comemorou – Sapatos italianos *--*  – falou.

 

- Vamos para o Brasil? – perguntei.

 

- Mas lá faz muito sol... – queixou-se Alice.

 

- Como se isso nos impedisse! – falei, todos riram.

 

- O Jake vai junto, néh? – Nessie fez carinha pidona.

 

- Aturar ou não aturar o Fido, eis a questão! – murmurou Rosalie.

 

- Não fala assim do Jake, tia Rose – brigou Renesmee. – Ele vai?

 

- Sim. – confirmou Edward, de mau humor. Era impossível separar Jacob de Nessie ¬¬

 

- Vamos para a Argentina? – sugeriu Jasper. Emmett estava em silencio.

 

- Emm, onde você quer ir? – Rosalie perguntou.

 

- Tanto faz – ele deu de ombros. Devia estar planejando como aprontar nos paises escolhidos... – Pode escolher um, Rose – falou Emmett. Os olhos de Rosalie brilharam.

 

- Índia – ela disse.

 

- Beleza – falou Edward – Os paises são: Itália – Alice batei palminhas e deu pulinhos -, Brasil, Argentina e Índia! E eu quero acrescentar o Havaí.

 

Emmett ia reclamar.

 

- Fica no mesmo pais que nós! – disse Edward.

 

Alice comprou as passagens e nós arrumamos a nossas malas. Próxima parada? Havaí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei, galeraaaaa [nossa, ninguem notou isso ¬¬]

Gostaram??? Eu sei que esta curtinho... mas alguns deles vao ser assim... NAO NOS MATEM!!!

Merecemos comentarios ???

Bom.. vou parar de falar e terminar o trabalho de historia ( e depois escrever mias capitulos!!!)

Beijos

Bruh Cullen e Gabih McCarty (que nao morreu, mas esta sumida!)