Loved and Lost escrita por Kaah DS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai está o capítulo 4!!! Obrigada a quem está comentando e acompanhando!!! Espero que estejam gostando :3 Até a próxima e não me matem pelo capítulo. u.u'

♥ (8) She comes on by
with a guy by her side
so you say that you're happy for her
but those eyes that you've missed
are directed at his
you try not to show that you're hurt
but sometimes love just gets away (8) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496374/chapter/4

Assim que desci, não exitei em apertar a campainha, alguns segundos se passaram até que alguém abrisse a porta e para minha surpresa foi Lisbon quem abriu, que logo ao me ver expressou um enorme sorriso.

Teresa: -Oh my God, Jane!!- ela disse me dando um abraço apertado, que logo eu correspondi com a mesma intensidade. -C-c-como você está? Pensei que nunca mais lhe veria depois de 2 anos..- ela falou ainda abraçada a mim.

Jane: -Estou bem Lisbon e você como est...- não consegui terminar a minha frase, pois fui interrompido por uma voz masculina que vinha em nossa direção.

Marcus: -Teresa, quem está ai?

Assim que ele surgiu atrás de Lisbon, me soltei do abraço um pouco triste e confuso. Lisbon já ia se pronunciar mas não deixei que ela o fizesse.

Patrick: -Sou Patrick Jane e você é...?- perguntei desconfiado.

Teresa: -Ele é Marcus, meu parceiro no FBI.- ela respondeu por ele, nervosa e suas bochechas ganharam um forte tom de vermelho.

Marcus: -Então você é o famoso Patrick Jane de quem Teresa tanto falava.

Patrick: -Hmm, FBI. Desde quando está trabalhando para o FBI Lisbon?- perguntei ignorando totalmente "Marcus".

Teresa: -Acho que faz 1 ano e meio. E você Jane, onde esteve todo esse tempo?

Patrick: -Por ai.- respondi indiferente.

Marcus: -Por que não entra e almoça conosco Patrick? Está um pouco bagunçado por conta da mudança, mas acho que você não irá se importar.

Patrick: -Claro, por que não?- disse já entrando.

Notei que Lisbon olhou para Marcus com um olhar de reprovação.

O apartamento estava lotado de caixas, a questão era: estava Lisbon se mudando ou Marcus? Isso somente eles poderiam me responder.

Teresa: -Fiz uma macarronada para o almoço, está uma correria para a minha mudança que estou um pouco sem tempo para cozinhar. Agora que estou no FBI decidi guardar um dinheiro para comprar uma casa de verdade.- ela comentou enquanto arrumava a mesa para o nosso almoço.

Começamos a almoçar e aproveitamos para colocar o papo em dia.

Teresa: -Por onde você andou Jane?

Patrick: -Decidi passar um tempo em uma ilha no México, precisava pensar um pouco.

Teresa: -Sim pouco, 2 anos sem ao menos mandar uma carta..- falou em um tom que deixava evidente sua tristeza em relação ao meu comportamento.

Patrick: -Você e Marcus, se conhecem a quanto tempo?- indaguei curioso.

Marcus: -Nos conhecemos há alguns meses, mas estamos namorando faz poucas semanas.- respondeu ele, sem deixar que Lisbon o impedisse.

Lisbon instantaneamente com essa resposta, ruborizou. Tentei ao máximo não deixar estampado em minha cara a tristeza e o ciúme que estava sentindo.

Patrick: -Fico feliz por você Lisbon, cuida bem dela viu Marcus, se não vai se ver comigo.- disse em tom de brincadeira, que Lisbon realmente não gostou.

Teresa: -Para com isso Jane.

Marcus: -Não tem com o que se preocupar Patrick.- assegurou ele.

Vim aqui com o intuito de me declarar para a mulher que amo e ela está namorando. Isso foi algo decepcionante, mas não a culpo e sim culpo a mim mesmo. Deveria ter aproveitado as chances que tinha e agora eu a perdi. Fiquei totalmente arrasado, sem saber o que fazer, a única opção que me restou foi me despedir e voltar para a casa de Michael a procura de alguns conselhos.

Patrick: -Bem Lisbon, Marcus. Obrigado pelo almoço mas eu já tenho que ir.

Marcus: -Mas ainda é cedo Jane, por que não fica mais um pouco e me conta algumas histórias do passado de Teresa?

Teresa: -Marcus.- falou ela repreendendo ele.

Patrick: -Fica para outro dia, agora preciso mesmo ir. Até mais Teresa.- sorri e então segui o meu caminho.

Ainda perdido em meio aos meus pensamentos, que não era nenhum dos melhores, voltei andando para a casa de Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, não me matem pelo capítulo ;x
Estava meio em dúvida sobre o que faria nesse capítulo.. tinha 3 versões para ele :/
1° Lisbon abriria a porta.
2° Marcus abriria a porta.
3° Uma senhora abriria a porta e falaria que Lisbon se mudou.
Optei pela primeira, para que não desse muita enrolação até Jane achar Lisbon. u.u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loved and Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.