Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 5
Capitulo 5: Felicidades e tristezas!


Notas iniciais do capítulo

Oiii amados, bom, cada vez que escrevo fico mais feliz :D
obrigada por todos que estão acompanhando minhas fics, estou realmente muito feliz, esse capitulo sera bem legal, Emison iram para o Brasil, Aria e Erza terão, uma surpresa, Hanna encontrara alguem que nao deveria e Spencer ira se dar mal como sempre... Tadinha... Vamos conferir?
Beijos e boa leitura :3
ps: comentem ppf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/5

POV Hanna.
Depois do meu jantar com Travis, não preciso nem falar o que houve, e agora eu acordo, na casa dele, na cama dele... Foi um pouco desastroso isso, não era pra ter ficado toda a noite la, mais o que ja foi não volta. Foi uma noite maravilhosa, ele me tratava como se eu fosse uma rainha, se senti feliz, importante, amada... E por algumas horas, esqueci de todos os meus problemas, Caleb e a outra, -A que nunca mais deu as caras, meu pai, tudo! Ele me deixava nas nuvens.
Ja eram 7:04, teriamos aula as 8:00, então eu o cutuco:
–Ei, Travis, temos aula hoje
–Ah não- diz ele sonolento- que tal faltarmos?
–Nem fodendo! Daqui 2 meses iramos nos formas, tudo ira mudar, tudo mesmo.
Então ele se vira e me abraça e nós nos beijamos loucamente, depois ele se levanta e diz que vai tomar banho no quarto de seu irmão e para eu tomar no dele. Assim que eu entro no banheiro, ligo o chuveiro no quente e deixo encher a banheira. Estava com saudades das minhas amigas, então entrei no nosso grupo no WhatsApp.
Hanna: Oii meninas, não vao a escola?
Emily: Oi Han, eu e a Ali não, você sabe né, arrumar as coisas para viajar hoje!
Hanna: Ata :( nao vão sem dar um "tchau"
Emily: Ok :3
Aria: Eu vou Han, quer carona?
Hanna: Não obrigada, que bom que pelo menos você vai.
Emily: Cadê a Spencer?
Hanna: Não sei... Vou tomar banho beijos!!
Aria: Eu tambem, beijos.
Emily: Beijos meninas
Depois de tomar meu banho, fui me arrumar, coloquei uma calça jeans simples e uma blusinha vermelha simples tambem e meu cabelo em rabo.
–TOC TOC- brinca Travis- vamos lá ?
Saio do quarto e vamos para a escola.

POV Aria
–Meu amor- chamo Erza- estou indo para a escola, logo que eu sair volto, amo você!
Ele ainda dormia, mais, eu me sentia na obrigação de falar com ele mesmo assim, não aguentava mais nao ouvir a voz dele... Vou até o estacionamento do hospital e entro no meu carro, ligo o aquecedor, estava meio friozinho. Que saco ir pra escola, ainda bem que daqui 2 meses formatura, chega de escola, mais olá faculdade...
A caminho da escola, tento ligar diversas vezes para Spencer, mais nada, sera que havia acontecido algo?
Obvio que não, se estivesse ela nos avisaria, afinal, somos suas melhores amigas.
Chegando na escola, estacionou meu carro e sento-me nos degraus da entrada esperando por Hanna, enquanto isso foleava um livro qualquer dentro da minha bolsa. Quando olho para a frente, vejo Han chegando com Travis! Fico surpresa... Ele dá um selinho nela e sobe as escadas me dando um sorrisinho...
–UAU HAN- falo gritando.
–Calada Aria, mais baixo... Sim, rolou mais não estamos juntos.
–Safada!
A merda do sinal toca e nos vamos para as nossas salas.

POV Spencer
Era mais dificil do que eu imaginava ficar sem Toby, não me sentia normal, me sentia como um cachorro que não late, não aguentaria muito.
Estava deitada na minha cama, não dormi a noite inteira e ainda tinha que ir para a escola, quando olho o relógio 8:03. PORRA ESTOU ATRASADA. Dou um pulo da cama para me arrumar rapido, entrei em baixo do chuveiro super rápido, meu banho durou menos de 2 minutos, coloquei qualquer roupa, peguei meu material, e desci as escadas correndo, chegando na minha garagem entro no meu carro e saio em disparada a escola. No caminho, vejo Lucas, perai, LUCAS? ELE VOLTOU?
É, pelo visto sim, e vestia roupas de colégio, paro meu carro e pergunto:
–Oi Lucas, você voltou?
–Sim porquê?
–Nada de mais, quer uma carona?
–Ah, pode ser.
Ele entra no carro e senta no banco de traz. Chegando na escola, estaciono correndo e saimos do carro. Vou em direção ao diretor.
–Diretor eu tive uns problemas em casa e eu...- antes que eu pode-se terminar de falar ele me interrompe.
–Spencer você esta bem? Que olheiras são essas? Você esta bem diferente viu, mais pode indo.
Agradeço com um sinal e corro para a sala. Chegando la peço licença e entro, sinto que todos me olhavam...
–Psiu- eu sabia que era Han- Spen? Ei.
Eu me viro e a encaro.
–O que houve?
Não respondo nada e volto a frente.
–Vaca- exclama Han

Acabando as aulas, fomos todas para a casa da Emily.
–Oi meninas - diz Ali abrindo a porta.
–Oi- dizemos todas em refrão.
–O que houve com você Spencer? - ela me pergunta
– Nada que desrespeito a você!
–SPENCER- gritam as meninas comigo.
–Spencer o cassete, voces não sabem o que houve comigo...- começo a chorar- eu fui obrigada por -A a terminar meu namoro e antes disso ele me pediu em casamento.
Elas ficam me encarrando surpresas e me abraçam.
–Não sabiamos, desculpas amiga, queriamos muito poder ajudar você- diz Emily, ela sempre forá doce comigo... uma grande amiga.- queria poder ficar aqui, mais eu ja comprei tudo... me desculpem temos de arrumar as coisas.
Sim, eu entendia ela, mais sentia saudades de ter uma grande amiga,nao sabia se podia confiar nelas agora com a volta de Alison.
–Pode contar comigo tambem- diz Alison.
Isso sim me surpreendeu.

POV Alison
Bom, tudo ia perfeito até que Spencer falasse isso, sinto que a culpa é minha, e que -A não parou com suas "travessuras", estava cansada disso... Doia ver minhas amigas pagarem por algo que eu fiz, e que elas nem imaginem. Espero que essas mini ferias ajudem, depois elas vão se formar e eu quero ve-las bem, nem que isso custe a minha felicidade... Que vai custar mais que isso.

POV Emily
Eu odiava ver qualquer uma de nós tristes, pelas "filhas da putagem" de -A.
Subi e busquei minhas malas e as malas de Ali.
–E então? Podem ir comigo e ela até o aeroporto?
–Claro- elas respondem.
Pegamos nossos carros e vamos.

Chegando lá, estacionamos e esperamos a chamada do nosso voo.
Observando a multidão, vejo duas pessoas que eu conhecia, muheres, espera, NÃO PODE SER!
–Spencer, olha aquilo - aponto e ela olha em direção o meu dedo.
–O QUE? DESDE QUANDO MELISSA E MONA SE FALAM?
Era isso mesmo, Melissa e Mona estavam conversando juntas em uma cafeteria.
–UOU MENINAS -exclama Aria
"Senhores passageiros com destino ao Brasil-RJ, o voo decola em 5 minutos, podem levar suas bagagens ao checking.
La vamos nos, fomos ao checking, depois para o avião.
Entrando lá, vimos as meninas pela janelinha e acenos.
"O avião vai decolar, apertem seus cintos.3...2....1..."
Ele decolou, graças a Deus pensei.
Pouso minha cabeça no ombro de Ali, tchau Rosewood, um tempo sem -A e qualquer coisa ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Para mim, nada é impossivel, que tal irmos passear no Brasil tambem? HAHA amei a ideia! Vamos ver o que essas mentirosas terão! Nada bom, garanto. Elas pagaram pelo o que a amiguinha falsa delas fez! A se vão.
Beijinhos.
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.