Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 36
Capitulo 36: O Baile de Gelo.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Bom, como havia prometido um capitulo todo domingo, ai está. Bom, não sei se vocês iram gostar do capítulo, afinal, eu o fiz as pressas. Perdi totalmente a noção do tempo, para mim, hoje ainda era sábado! Afinal, estamos de férias! Espero que vocês gostem, e comentem. Obrigada pelos comentários anteriores, e desculpem qualquer coisa. Boa leitura, e feliz natal atrasado, e, feliz ano novo!
PS: Como prometi apenas aos domingos, o Natal em Rosewood chegou um pouco atrasado...
Beijos
—A lice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/36

POV EMILY
–Diga Emily, quem passara o Natal conosco?
Eu não conseguia mentir com facilidade, então Hanna, rapidamente se intrometeu:
–Spencer! Ela estava pensando em passar o Natal com os Hastings, mais conversamos com ela, e chegamos a um acordo!
–Ah. Sim. Vou jantar, estarei lá em baixo qualquer coisa...-disse Alison, se retirando do quarto.
Eu e Hanna trocamos olhares, ate ter certeza que Alison já havia descido.
–Uou! Essa foi por pouco Han. Temos de tomar mais cuidado, e obrigada!
Em poucos minutos adormeci.

Amanhã seria o Baile de Gelo. Ao menos, eu e as meninas já havíamos adquirido os trajes. Alison nos informou que não iria se arrumar conosco, e sim, com sua prima, Katherine. E Maya, havia me prometido, que iria ao baile.

POV HANNA
O clima na casa estava estranho. Não éramos mais tão únicos, como antes.
Primeiro teria o Baile, que acabaria antes da 00h, pois começaria 19hrs. E chegando do Baile, “ceiariamos”. Mas, prevejo que Alison, não ira ceiar conosco...O dia passou muito rápido, não aconteceu nada de muito importante, se não meus tweets.

Finalmente, o dia do Baile chegou. Pela manha, Aria compareceu em casa, para nos entregar os convites. A única que já havia adquirido convite, foi Alison. Que não se deu o trabalho, de perguntar se precisaríamos também. E como eu previa, ela nos avisou, que “ceiaria” com a família.

Já eram 18h30. Estávamos quase prontas, exceto pelo vestido. Que preferíamos por depois, caso caísse make ou algo do gênero. E por fim, todas estavam deslumbrantes. Aria em especial, sempre muito nobre e graciosa.

POV SPENCER
Pensei em um vestido mais simples. Ele era todo de renda, cor da pele. Bem longo por sinal, e decotado nas costas. O cabelo, deixei solto, caindo de um lado do ombro apenas. Acrescentei alguns acessórios e um salto maravilhoso.
Emily estava graciosa. Vestido azul, com flores bordadas, e com um decote em “V”; o vestido era longo também. Aria estava delicada. Vestido nas coxas, rodadinho, preto e branco, com um lindo decote em forma de coração nas costas. E Hanna, estava sensual. Um vestido roxo, (sim, ela abusou na cor), de um ombro só, e cheio de ondulações. Era no joelho, mais ou menos. Os meninos esperavam na sala, como sempre. Logo estávamos prontas, e então, descemos a procura de nossos pares. E para nossa surpresa, Maya estava na sala com os meninos. Estava linda, com um vestido pouco chamativo, mais muito nobre. Emily correu em sua direção e se abraçaram. Nossos namorados, (e noivos, no caso de Aria), estavam lindos. Toby estava com seu fardamento, que ficou um tanto elegante. Caleb queria ir de jeans, mais logo que viu isso, Hanna correu com ele até sua casa, e pediu um terno de seu padrasto emprestado. Estávamos todas, prontas e acompanhadas para o Baile. Nos nunca lembrávamos o quanto Erza era poderoso, até essas situações, pois ele alugou uma limousine, maravilhosa por sinal. Dentro, estava repleta de petiscos e drinks, e como o salão da festa era um pouco afastado, nos acabamos em tudo.

POV ARIA
Erza e eu combinamos, que no dia seguinte visitaríamos nossas famílias, juntos. Então teríamos de ficar um pouco em minha casa, e viajar até NY, para encontrar a família de Erza.
Quando chegamos no Baile, ele queria me pegar no colo para descer do carro, esquecendo que eu não estava mais gravida...Depois do acidente, combinamos, deixar esses planos, para mais tarde. O que me deixava um pouco triste, pois corria o risco, de nunca mais, eu poder gestar uma criança. Mas, não queria falar sobre esse tipo de coisa hoje, nem pensar!
Assim que entramos no Baile, provavelmente o queixo de todas nos caiu. Tudo estava perfeito, parecia o filme Frozen, da Disney. Haviam até duas meninas, andando pelo Baile, de Anna e Elsa. E logo na entrada, um boneco de neve gigante, para tirarmos foto, com uma plaquinha em sua frente, escrito “Olá, eu me chamo Olaf, me abrace!!!”. Logo avistamos Alison, rodeada de gente, como nos velhos tempos. E com sua prima, do lado. Katherine vadia.
–Erza? Você conhece aquela menina?- disse apontando para ela.
Ele corou, e coçou a nuca. Não precisava mais nem responder.
–Esquece. Poupe-me dos detalhes –pedi.
Hanna e Caleb foram olhar o labirinto de havia na festa. Era muito lindo, florido, e perigoso. Afinal, era um labirinto. Eu e Erza dançamos várias musicas juntos, e depois paramos para bebermos algo.

POV SPENCER
Toby não parava de cumprimentar as pessoas. Ou elas de cumprimenta-los. O fato, de ter um namorado policial, não era muito legal. Pois onde iam, o conheciam, e me enchiam de perguntas sobre nosso namoro e minha família. Preceito, que logo não seria apenas namoro.
–Spencer vamos cumprimentar a família Logan!
Puxei seu braço, e por fim disse:
–Toby, se você me acompanhou até aqui, para ficarmos cumprimentando os outros, vou embora agora mesmo.
Ele pareceu arrependido.
–Desculpe Spencer. Queria apenas te mostrar alguns amigos, mas, vamos dançar e andar pelo Baile.

POV EMILY
Alison avistou Maya, depois de alguns minutos. Ela nem se deu o trabalho, de vir cumprimentar as melhores amigas dela. Mas, por fim se aproximou:
–Oi Em. E, ah, você não deveria estar morta? –ela disse, olhando Maya.
–Bem, ah, olá Alison –Maya disse, sem graça.
Ela ignorou o “olá”.
–Bem, desculpe, não posso conversar mais, o show só acabou de começar! –ela disse piscando e se afastando.

2 HORAS DEPOIS
O Baile já estava para acabar. Então, pediram pelo microfone, para todos os convidados sentarem, pois iriam revelar o patrocinador, e fazer alguns comentários. Sentamos em um dos sofás redondos, de “gelo”, onde havia uma mesa, com um balde de gelo e um espumante.
–Boa noite a todos, em nome do Baile Anual de Gelo de Rosewood, peço o silencio de vocês –disse um rapaz desconhecido ao microfone, e assim se fez silencio –Obrigado. Como todos sabem, todo ano, temos patrocinadores para o Baile, e esse ano não seria diferente. Então, chamo logo ao palco, com muita admiração e gratidão, Alison DiLaurentis!
Trocamos olhares curiosos:
–Alison é a patrocinadora do Baile? Mas como? Ela não nos disse nada? –perguntou Aria chocada.
–E ainda prevejo mais surpresas para noite! –disse apertando a mão de Maya.
Alison subiu ao palco. Como uma naja. Perigosa, e cautelosa. O salão explodiu em palmas.
–Boa noite a todos! É com muito orgulho que, patrocinei o Baile Anual, juntamente com a minha família! E a família de meu namorado –namorado? Isso não estava certo- E é com muita satisfação, que peço para ele, subir ao palco. Suba aqui amor!
O salão explodiu em palmas, novamente.
Um rapaz moreno subiu ao palco, e lançou um sorriso inesquecível, a todos nós, não poderia ser ele!
–Noel Kahn!
–NOEL É O NAMORADO DA ALISON? –perguntou Aria, novamente.
Meu celular vibrou:

“Ainda vem mais surpresas por ai mentirosas. O show continuaram até que não tenha mais plateia. Beijos e bom fim de festa.
–A”

–Pessoal deem uma olhada nisso! –disse passando meu celular para Caleb. Todos provavelmente se arrepiaram, assim como eu. Enquanto isso, Alison e Noel contavam varias mentiras sobe o palco. Coisas que nem sequer, eles sabiam o que significavam. Verdadeiros atores.
–Obrigada a todos que compareceram. A família DiLaurentis e Kahn, agradecem vocês com toda nossa gratidão. Feliz natal, e prospero ano novo.

Ela desceu do palco e caminhou até nos.
–Olá amigas, eu ate apresentaria meu namorado a vocês, mais já se conhecem! –disse Alison sorrindo- Em, infelizmente não vou mais morar com você, Noel e sua família me convidaram para morar com eles- ela disse beijando Noel.
–Sua vadia! –ofendeu Aria.
–Aria, que modos são esses? Só estou procurando minha felicidade.
Aria levantou a mão, mais Erza segurou. E então, decidimos ir embora.

Preparamos a mesa para “Ceiarmos”, com muita alegria. Ou não. Sentados a mesa, estávamos apreensivos olhando o relógio. 23:59...00:00.
–Feliz natal! –disse Aria delicadamente á mesa. Mas antes que pudéssemos, nos levantar da mesa e trocar presentes, a campainha tocou. Spencer correu e abriu a porta.
–Tenente Scott, senhorita Aria Montgomery?
Aria saiu de trás da porta.
–Sou eu! Algum problema tenente?
–Sim. Senhorita Aria, você esta presa pelo assassinato de Jenna Marshall.
–Não! Ouve um engano, eu não fiz isso! –Aria tentou se explicar.
–Isso é o que vamos ver! –respondeu o tenente.
–Ei, minha noiva não fez isso! –tentou protestar Erza.
–Vamos descomplicar mais as coisas, senhorita, vire-se para eu algema-la.
Ela obedeceu.
Nossos celulares apitaram. Juntos.

“Feliz Natal vadias. Ai está meu presente para vocês. Ah, e mais uma coisa, lugar de mortos, é no inferno Emily. Não esconda Maya. Ela é minha.
Beijos
–A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Feliz natal!
Beijos
—A

Recadinho da Lice:
E então? Deu pro gasto?
—A lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.