Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 31
Capitulo 31: A festa da Hanna


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem! Comentem pleaseeee.
Beijos e boa leitura.
—A lice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/31

POV ALISON
Trocamos olhares surpresos. Aria estava em choque, o que não era bom pro bebe.
–Vamos chamar a policia? Ou deixamos isso pra lá?- perguntei.
–Alison, logo a policia vai achar que nos somos os autores de tudo isso! Porque sempre estamos presentes!- respondeu Spencer.
Por fim, concordamos em deixar isso para lá.

15 DIAS DEPOIS
Os dias se passaram, e a segunda parada Jenna, foi esquecida. Estávamos ansiosas, afinal, hoje era a festa da Hanna.
Alugamos uma linda balada. Sim, a festa da Hanna seria em uma balada, com luzes, palco e tudo mais. Pois, eram os 18 anos dela! Deveria ficar marcado.
–E então gatas, que roupas vão usar hoje de noite- perguntei.
–Eu e Alison escolhemos nossas roupas essa noite!- respondeu Emily
A festa seria surpresa, ela simplesmente acharia que iriamos dançar pra comemorar. Mais quando ela chegasse SURPRESA! Fantástico.
–Eu também já comprei a minha! Super diva- disse Hanna.
Passamos o restante do dia comentando sobre as roupas e a balada, até que deu a hora de se arrumar.

POV ARIA
Eu amei minha roupa, porem não poderia ser nada muito extravagante. Então foi simples, mais bem bonita.
Hanna estava maravilhosa!
Emily e Alison arrasaram .
E Spencer estava linda também, mais o Toby achou muito assanhamento...
O bolo da Hanna, era lindo! E convidativo.
Logo nos apressamos e entramos no carro.
–Ansiosas?- perguntei.
–Não muito, é uma noite normal de balada pra mim- disse Hanna.
Vai pensando.

Finalmente chegamos. Hanna estava meio tensa, ela provavelmente esperava alguma surpresa!
Caleb segurou sua mão, assim como todos os outros casais.
Entramos primeiro, e Caleb ficou enrolando ela, se amassando. Quando ele recebeu o sinal, entrou com ela pela porta, e:
–SURPRESAAAAAAAAAAA-gritamos.
Ela ficou fascinada. Estava tudo linda. A balada em si era linda! cheio de amigos nossos, a mãe dela e o pai, que finalmente apareceu.
O sorriso dela estava hiper feliz. E os olhos marejavam, ela olhava em volta, pensando “tudo isso pra mim?”.
Nos aproximamos, e entregamos nossos presentes.
–Feliz aniversario Han- dissemos a abraçando.
Quando Caleb se aproximou para presentea-la, Mona entrou na frente:
–Parabens amiiiiii- ela disse abraçando Hanna e lhe entregando um presentão.
Depois de toda a cerimonia, fomos curtir a festa.
Estava muito legal, foi a melhor escolha a ser feita.
–Meninas vocês são as melhores! –ela disse.

POV HANNA
Eu estava super feliz, tanto pelos meus amigos, quanto pelo meus pais terem vindo.
Desgrudei da Mona e fui ficar com o meu namorado.
Dançamos várias musicas, até que Aria decidiu que cortaríamos o bolo mais cedo, porque queríamos curtir, sem compromisso dos meus pais estarem aqui:
“Parabens pra vocêeeee, nesta data querida....É pique, é pique, é hora, é hora....Hanna Hanna Hanna”
Cortou o primeiro pedaço do bolo, que estava lindo, me aproximo do meu pai, e entregou a ele, com os olhos cheios de lagrimas. Meu pai, havia dado de presente a mim um carro novo para ela. E a mãe dinheiro, 1000 doláres.
–Vocês são tudo pra mim!- eu disse- Mas, vamos curtir!
Quando todos comeram do bolo ,voltamos para a pista.
Olhei para os arredores, e tive uma surpresa.
Vi alguém vestido de preto, todo preto. –A.
–Spencer, olha ai- eu disse apontando.
Quando ela olhou, não havia mais nada!
–O que tem?
–Nada...
Ela se virou e continuou dançando com o Toby.
Decidi ir até o banheiro, talvez as bebidas estivessem fazendo efeito...
Quando entrei no banheiro, vi um papel jogado no chão.
Li o papel, e o ataquei no chão, pisando:
“Continue assim, e logo estará como a Jenna! Aproposito, feliz aniversário Hanna. –A”
Sai de dentro do banheiro, e corri para o encontro de Caleb:
–Recebi uma mensagem de –A!
–Hoje é festa meu amor, esquece essas coisas- ele disse num tom diferente.
–Caleb você esta bêbado?
–Uhuuuuuuuu.
O empurrei, fazendo com que ele caísse no chão, e fui em direção a Emily e Alison:
–Meninas, recebi uma mensagem de –A!
–Como?
–Não sei, entrei no banheiro e la estava!
–O que dizia?
Quando eu disse a elas, o olhar mudou, parecendo assustadas.
–Vamos sair um pouco? Não da pra ouvir nada com esse som alto!- disse Alison.
Seguimos seu conselho, e fomos para fora da balada. Péssima ideia!
Sentamos em um pequeno banco, e continuamos conversando sobre a mensagem. Ela diziam que ainda desconfiavam da Mona, mais eu não conseguia. Ela mudou! Eu acreditava nisto.
De repente, vimos ela se aproximando.
–O que houve flores?- ela perguntou.
–Acho que você sabe.
Ela olhou de cima a baixo para Ali.
–E eu acho, que você deveria calar a boca- ela disse sorrindo.
–Mona por favor- Ali retrucou, debochando- Se enxerga!
–Ei vocês, chega!- finalizei.
–Alison volta achando que é a rainha ainda?-
–MONA CHEGA!
Elas pararam. Sem aviso, o vestido da Alison levantou.
–Emily! Para!
–Para o que Ali?
Alison congelou.
– O que foi Ali?
–CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-ela mandou.
Simplesmente corremos, e quando avistamos de longe, -A! Com uma arma de novo.
–Pra dentro da boate!- disse Mona.
–Vão a algum lugar?- disse uma pessoa. Que nunca imaginaríamos ver ali. Cece Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Elas não perdem por esperar. Hanna ganhará um presente INESQUECÍVEL!
Beijinhos.
—A

Recadinho da Alice:
E entãaao?
Beijos rs
—A lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.