Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 29
Capitulo 29: O retorno.


Notas iniciais do capítulo

Vocês vaaaao amar! Obrigada viu amores? Por me acompanharem, por terem me dado a chance de mostrar minhas fics! Vocês são demais! Quero agradecer aos meus 27 acompanhamentos, 14 favoritos e 2.000 visualizações E claro, aos meus 85 comentários.
Cada comentário de vocês, mudam meu dia! Obrigada, boa leitura e beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/29

POV ARIA
Se passaram alguns dias. Nosso casamento, fora marcado para daqui 2 meses. E as coisas mudaram, muito!
Hanna não desgrudava de Mona! Até mesmo, esquecia do Caleb.
Emily e Alison, viviam um mar de rosas.
E Toby, nunca sentiu tanta a falta dela.
Eu estava com cinco meses, e Erza, vivia comprando presentes para a Alicia. Ele estava amando essa fase!
–Meu amor? Que tal comprarmos um berço cor de rosa?- ele perguntou.
–Erza calma! Teremos mais quatro meses para comprar tudo.
Ele pareceu desapontado. O celular dele vibra, indicando SMS.
“Erza que tal levarmos nossas gatas no cinema hoje? As 20hrs? –Caleb”
–Vamos?-ele perguntou.
–Claro.

POV HANNA
Eu e Caleb andávamos brigando as vezes, porem nosso amor iria além de tudo. Nossa casa, virou mais um hotel. Morávamos, eu e Caleb, Alison e Emily, e o Toby. Felizmente, cada casal tinha seu quarto, e o Toby, ficava com um só dele.
Eu estava deitada com Caleb no sofá, assistindo o filme Minha Primeira Paixão. O celular dele tocou, mostrando um SMS:
“Caleb que tal levarmos nossas gatas no cinema hoje? As 20hrs? –Erza”
–Já é!
–Qual filme amor?- perguntei.
–Não sei, mais qualquer coisa com os amigos, caiu muito bem. Chama as meninas e o Toby também.
–O Toby? Amor, ele sofre quando sai conosco.
–Faremos nossa parte de chamar Han.
Levantei e comuniquei a todos que iriamos no cinema, e eles aceitaram. Como já eram 18h30, eu já fui me arrumar.
–Nada muito “cheguei”, mais nada muito simples!-pensei.
Por fim, depois de revirar o guarda roupa, achei a roupa ideal!
Finalmente, quando deu o horário de irmos, todas estavam lindas, Alison e Emily capricharam no look!
Em fim, fomos para o cinema.

POV ERZA
Eu estava quase pronto. Quando fui pra sala, Aria estava sentada me esperando. Magnificamente linda! Como sempre.
–Vamos indo querida?
–Vamos sim meu amor.

Quando chegamos no cinema, cumprimentamos a todos, e fomos para a bilheteria.
–O filme que vai passar em 10 minutos é: A Culpa é das Estrelas! – informou a bilheteira.
–Pode ser! 7 entradas, com três pipocas com manteiga grandes.- pedi.
Quando pegamos tudo, entramos mais cedo no cinema e ficamos jogando conversa fora:
–E então, porque a Mona não veio?-perguntou Aria.
–Decidi não chama-la- respondeu Hanna.
–Graças a Deus, não aguento mais ve-la!- provocou o namorado.
–Caleb!-ela advertiu.
Rimos e continuamos conversando, até entra a ultima pessoa, e o filme começa.

POV EMILY
Na metade do filme, nos já estávamos chorando (nos meninos, e o nosso Toby), Erza e Caleb, estavam com os olhos marejando, mais não deixavam que elas saíssem.
No fim do filme, estávamos todo chorando, todos!

Quando o filme acabou, descemos as escadas, Erza segurava o braço de Aria, pois, como ela estava gravida, descidas eram um tanto difícil, e ainda mais chorando.
Alguém nos barrou na saída.
–Me sigam- foi o que ouvimos, e fomos a traz, trocando olhares.
Chegamos em uma café, e entramos. A pessoa subiu para o segundo andar, que estava sem nenhum cliente. Ela se vira e retira o casaco, com o capuz:
–Saudades de mim?- ela diz sorrindo, Spencer.
Toby não se aguenta, e corre em sua direção, beijando seus lábios como se nunca tivessem se visto.
–Sua vadia, que saudades!-disse Hanna correndo em sua direção.
–Ali- ela cumprimentou.
Aria estava chorando, mais ainda. Quando correu e se jogou nos braços da Spencer.
–Porque você fez isso? Antes foi com a Ali, e agora, você?- perguntou Toby.
–Eu vou explicar tudo! Sentem-se- ela pediu, e assim fizemos- Porem, depois que eu explicar, você precisaram estar do meu lado! Sempre!
–Como sempre fizemos!- concordamos.
–Na noite do meu desaparecimento, Noel impediu que –A me sequestrasse. Ele foi comigo até a cabana que vocês viram o covil. Recolhemos alguns pertences, e fugimos para um hotel. Analisamos a situação, e por fim, descobrimos quem é –A! Mas não quem é a Red Coat! Paige é –A! Ela faz parte, só sei disso, mas precisamos saber quem é a Red Coat! Como eu sabia agora, de algumas resposta, precisei ficar longe, e obviamente, ela esta nos observando agora, então, precisaremos ficar juntos, o tempo todo! Somando, somos 8! Então, podemos nos dividir em 4! Tipo, eu e Toby dormiríamos na Emily, porem, alguém precisa ficar no Erza! Gente, isso parece demais! Porem, não é! E pra constar, as mensagens, fui eu quem enviei, do cinema.
Meus olhos estavam cheios de agua.
–Começamos dormindo em casa, pode ser? Todos?- perguntei.
Eles concordaram, e então, lá fomos nós.

POV SPENCER
Eu estava com saudades, de todos, de tudo. Principalmente, do meu Toby.
–Eu te amo- cochichei no ouvido dele.
–Eu também te amo.
Dizer eu te amo, não é forçar um namoro, ou uma amizade. Afinal, hoje você pode dizer, amanha, já não se sabe.
Quando chegamos na Emily, fomos dormir, “dormir”, obvio que alguns de nós iriam fazer algumas coisas antes de dormir. E eu e Toby, estávamos incluídos nesses que iriam fazer algo antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Então, voltei! Com tudo!
Beijos
—A

Recadinho da Alice:
E então amores? Mereço comentários?rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.