Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 18
Capitulo 18: Viajem a Disney Parte V


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecooos, estou super feliz com os ultimos comentarios, voces sao demais!
Esse vai ser o ultimo capitulo na Disney, ou seja, vai ser fod* ;)
Partimos?
Beijos e boa leitura.
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/18

POV ALISON

10 DIAS DEPOIS.
Eu e Emily decidimos fazer um passeio juntas, afinal, era nosso ultimo dia em Orlando, e queríamos aproveita-lo o máximo possível. Combinamos de ir no centro de Orlando, ver algumas lojas e assistir algum filme.
–Ali? Vamos naquela loja de esportes?- ela pediu.
–Vamos sim Em- eu odiava esportes, mais, amava vê-la feliz.
Dentro da loja, basicamente tudo era da Adidas, e como, minha mae morreu e meu irmão estava desaparecido, eu era uma adolescente riquíssima, toda a herança DiLaurentis ficou para mim.
–Uou amei essa blusa- exclamou Em-Mais esse preço...
–Eu pago Em.
–Não Ali...
–Eu pago!- insistir até que ela concordasse, algo que não foi difícil.
Depois de comprarmos alguns utensílios de esportes para ela, fomos ver o filme. Estava emplacado Frozen para imediato, e foi o que rolou.
–Nossa eu amo essa musica da Demi- eu exclamei.
–Eu também Ali.
Ela deu a mão para mim, me deu um beijo e pousou a cabeça no meu ombro. O filme era entediante, mais até que legal. Meu celular vibra, indicando mensagem, clico e leio.
“Alison, me encontre agora no banheiro feminino do cinema –Cece”
CECE? Pensei comigo mesmo.
–Em vou ao banheiro.
–Vou com você.
–NÃO! Quer dizer, não é preciso, volto logo.
Sai andando antes que ela tentasse me impedir. Chegando no banheiro, Cece já estava com um olhar de “que demora”.
–Alison, preciso de grana.- disse ela.
–A sua parte eu já dei!
–Alison você esta com o dinheiro que devia ser meu. Quero grana.
–Não tem como Cece, esta todo com o meu pai. Não tem como.
–Se vira! O dinheiro também é meu.
–Claro que não, pela justiça não.
–Alison, somos gêmeas cara, esse dinheiro também é meu.
–Vai me ameaçar também? Se você quiser, tenho alguns truques na manga também- eu desafiei.
–Tipo?- ela pareceu indignada.
–Falsificação de identidade, suicídio.
–Ta bom, mais, se você abrir o bico. –ela esbarra em mim e sai do banheiro.
Retorno a sala do filme.
–Que demora Ali- disse Em.
–Banheiro muito cheio.
Emily olha em volta.
–Mais o cinema esta super vazio.
Não respondi e deitei a cabeça no ombro dela, e grudei minha mão na dela.
Continuamos em silencio e vendo o filme, ela vira e me beija intensamente, eu retribuo. Havíamos nos afastado esses tempos, mais, eu precisava dela.
–Promete nunca me deixar?- ela pergunta.
–Prometo. Mais, vamos indo, o filme já acabou- eu disse.

POV EMILY
Amei minha tarde com Ali, mais precisávamos voltar. Havia dez dias desde o ocorrido com Toby, todos estávamos bem, mais, Spencer ainda com medo de sair, ou seja, eles dois não saiam do quarto.

POV ALISON
Chegando no hotel, meu celular vibrou, mensagem de novo. Abri, e logo que li, reli, e reli de novo, e reli. Não acreditei no que via e lia, meus olhos se inundarão.
“Ei Alison, olha só essa foto que eu tirei –A’’
No anexo, havia uma foto de Emily beijando Toby.
Subo as escadas e entro no quarto gritando.
–EU CONFIEI EM VOCE, EU VIREI LESBICA POR VOCE-apontando o dedo no rosto dela.
–O que houve Alison?- perguntou Spencer. Joguei meu celular pra ela, que quando viu e leu, se virou socando a cara de Toby.
–Alison eu posso explicar.
–Não tem o que explicar, porque as pessoas sempre dizem isso? Explicar o que? Que você esta me traindo com o Toby? Não precisa, eu estou vendo.
–Alison não é nada disso- disse Toby
–CALA A BOCA CAVANAUGH.
Ele se calou, e Spencer estava sentada com a cabeça entre os braços chorando. Emily não tinha reação, e logo, pela porta, entra Hanna, Caleb, Erza e Aria.
–Gente que clima é esse?- pergunta Aria.
–Toby e Emily estavam tendo um caso- disse Spencer.
–NÃO ERA UM CASO, FOI APENAS UM BEIJO MOMENTANEO.
Eu não aguentei e meti o tapa nele.
–VAGABUNDO!- eu reclamei.
Ele não respondeu.

POV HANNA
O restante das nossas horas em Orlando, foram de agonia, Spencer e Alison não paravam de chorar, e Emily e Toby, ficavam quebrando tudo.
Eu, Caleb, Erza e Aria ficávamos sem ação. Simplesmente sentados tentando desviar o assunto, mais, não dava certo, porque qualquer assunto eles se alfinetavam. Bosta.
–Gente vamos assistir Titanic?- eu pedi.
–Tenho certeza que o Jack traiu ela no fundo do mar- reclamou Alison.
–Ah gente qual é? Vão ficar nessa por causa desse beijo? Foi algo que eu sei que não vai valer de nada na vida deles.
–Mais na minha sim! Porque eu virei lesbica, eu deixei minha vida de lado, estou sofrendo por isso- disse Alison
Emily e Toby ficavam em silencio. Em uma hora nos iriamos para o aeroporto.
–Então vamos arrumar as coisas pois jaja partiremos.

POV ARIA
Já no aeroporto, estávamos sentados esperando nosso voo. Tudo estava piorando, os outros não se olhavam, e Toby e Spencer já tinham discutido varias vezes.
–Vou tomar um café- disse Toby
–Eu também vou- confirmou Emily.
–Cuidado pra não transarem em publico- provocou Spencer.
–Qual é gente.- falou Hanna.
Eu e Erza fomos junto com eles, a cafeteria era bem convidativa.
–O que querem?- perguntou a garçonete.
–Quatro cafés fortes.
–Toby, podemos conversar?- disse uma voz a traz de mim, e quando eu me viro para a minha surpresa, era Jenna, os olhos de Toby pareciam ter ódio.
–Vai embora sua vadia- ele disse.
–Entao você já sabe?- ela perguntou.
–Já.
–Já sabe o que- as palavras pularam da minha boca.
–Eu estou gravida.
–OI?
–E o pai, é o Jason.
–O QUE?- eu estava chocada-Vocês mal se falam garota.
–Eu sei, mais estávamos em uma festa, e rolou.
–Voce também transa com todos em.- provocou Toby.
–Concordo Cavanaugh- disse Jason.
–Ah pronto, virou ponto de encontro- caçou Erza.
–Cala a boca ai professorzinho.
–Vai começar Jason?- eu perguntei.
–Aria, vim para falar com você mesmo, mais preciso reunir todos!
Assim fizemos, ali mesmo, na cafeteria.
–Bom, primeiramente, sim, eu estava fazendo parte do Team –A, mais sai. Aria, Meredith era no Team e ela quer matar Mike! Foi ela que o afogou, e Mona esta colocando sua própria vida em jogo para salva-lo. Não deixe seu irmão sozinho um segundo! Ligue para a sua mae, não sei, mais não o deixe- ele alertou.- E mais uma coisa, Cece Drake matou Wilden, e Jessica DiLaurentis, nossa mae Ali- ele parecia frio com as palavras, parecia não sentir dor e muito menos pena.
–GENTE, NOSSO VOO ESTA PARTINDO EM 3 MINUTOS- gritou Spencer.

Depois de tanto alvoroço, estávamos todos dentro do avião, olhando Jenna e Jason lá fora, observando-nos. Como se fossemos presas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Jason vai pagar cada palavra que disse, mais é verdade, porem, sei que vocês querem saber quem eu sou, a chefe, isso, vocês não saberão tão cedo!
Beijinhos.
—A

Recadinho da Alice
Gente, espero que tenham gostado, nao sei se ficou meio bosta, mais...
COMENTEM, ACOMPANHEM, FAVORITEM PLEASE!!!
Minhas outras fics:
http://fanfiction.com.br/historia/506498/Apenas_uma_Garota/
http://fanfiction.com.br/historia/500982/A_Ultima_Princesa/
Deem uma conferidinha lá.
Beijos e obrigadão.
—A lice rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.