Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 14
Capitulo 14: Viajem a Disney Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, estou inspirada esses dias :D
Leiam a outra fic tbm ;) http://fanfiction.com.br/historia/500982/A_Ultima_Princesa/ (feita por mim tambem).
Boa leitura, não esqueça de comentar, favoritar a acompanhar PLEASEE.
Beijos
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/14

POV ARIA
Ja estava na hora de irmos para a escola. Eu estava ansiosa para a viajem, mais preocupada com o meu irmão...Graças a Deus minha mãe estava aqui para cuidar dele, tudo ia ficar bem, eu acredito.
–Meu amor? Pegou todas as malas?- eu perguntei a Erza.
–Peguei sim, vamos indo?
Confirmei com a cabeça e então la fomos nos. Mais antes combinamos com Em e Ali que buscaria-mos elas.
Chegando na casa de Em buzina-mos e espera-mos que elas viessem.
Uns 4 minutos depois, elas aparecem de mãos dadas sorrindo e então no carro.
–Oi pra vocês- diz Ali sorridente.
–Ansiosos?- pergunta Em.
–Muito- diz Erza.
Conversamos durante o caminho sobre o que queriamos fazer e comprar lá.
Chegando na escola, Spencer e Toby ja estavam lá, junto com Caleb e Hanna.
–Meninas, vocês não vão acreditar- diz Hanna para nós.
–O que Han?- Ali pergunta.
–O Travis vai ir, com a Paige!!!
–Nossa...Achei que ele se dava preço. Aquela Paige é uma vagabunda!

O diretor vem avisar a todos nós que deviamos ir para o aeroporto ja, pois, nosso voo seria as 20:00, e ja eram 18:45.
Assim fomos, eu, Em, Ali e Erza no meu carro.
Hanna e Caleb, Toby e Spencer no carro dela.

POV SPENCER
–Ai gente to super ansiosa, adoro nossas viagens juntas!
–Verdade, tambem amo Spen- concordou Hanna.
–Gente, vocês reservaram quarto para 8 no hotel?
–Eu reservei semana passada! Se não estiver certo, armo um barraco.
–Elas nunca param de falar ne Toby?- diz Caleb rindo.
–Infelizmente, não!- concorda ele rindo tambem.
–Idiotas- eu digo.

Chegando no aeroporto, estacionamos nossos carros no estacionamento particular do aeroporto e vamos fazer o checking.
–Gente eu nao preciso trocar as notas, troquei tudo ontem mesmo- diz Aria.
–Ok, então esperem ali.
–OK.

Minutos depois ja estava tudo pronto, só esperava-mos nossa chamada de voo. Ja eram 19:58. O horario previsto do voo era 20:00.
"PASSAGEIROS DO VOO PARA ORLANDO, O VOO DECOLA EM 5 MINUTOS".
Corremos para o avião.
Lá dentro, os unicos casais que tiveram sorte foram Ali e Em, Hanna e Caleb.
Eu me sentei com Erza, e Aria com Toby...Um saco! Sorte que estavamos perto uns dos outros.

POV EMILY
–Mais uma viajem para a nossa história Ali.- eu disse.
–Verdade meu amor- ela me beija.
–Esta feliz?
–Muito.

POV HANNA
Caleb não aguentava viagens de avião, então, ja tinha dormido.
"O VOO DECOLAR EM 3...2...1..."
Assim, decolamos.

Estava um tédio, faltava mais 5 horas... Peguei meu celular para jogar algum jogo. Em 3 horas faria-mos a primeira parada para jantarmos. O que era menos mal.

POV ARIA
Toby ja estava roncando.
–Ei, acorda, não quero ouvir roncos.
Mais ele não acordava, tinha o sono muito pesado, então, eu o belisquei.
–Acorda homem.
–Ja chegamos??
–Não né! Mais você esta roncando muito.
–Poxa, me desculpe- diz ele rindo.
Retirei da minha bolsa o livro que Em e Ali me deram de lembrança do RIO-BR. E tentei lelo. Por sorte estava no meu idioma...Mais mesmo assim, não parecia muito atraente, mais, nunca jugue um livro pela capa.

Horas depois, eu tinha finalizado o livro. Nem tinha percebido, 5 minutos depois:

"FAREMOS NOSSA PRIMEIRA PARADA EM 2 MINUTOS."
Nos nós arrumamos para descermos, eu precisava comer algo.

POV NARRADOR.
A primeira parada estava para ser feita.
O avião pousa e as meninas e meninos descem. Procuram uma lanchonete ou restaurante aberto. Escolheram Subway.
Sentados, conversavam sobre como queriam que fosse a viajem.
–Bom, eu quero tirar mil fotos com o pato Donald- diz Hanna.
–Eu com o pateta, adoro ele- disse Aria.
Assim prosseguem a conversa. Teriam 30 minutos para conversar ainda.

POV HANNA
–Gente eu ja venho, preciso ir no banheiro- eu digo a eles.
Me levanto e vou até o banheiro. Entrando lá, sinto uma vibração na minha bolsa, olho na tela do celular "nova mensagem".

"Talvez nos encontramos na Disney Han, estava com saudades de todas vocês HA HA. Beijinhos.
–A"

Corri para fora do banheiro, eu ia avisar a eles, mais, quando vi o sorriso no rosto de todos...E sei que aquelas palavras iam estragar nossa viajem. Então prefiro não dizer nada.
–Então, vamos indo?- eu digo a eles.
–Só estavamos esperando por você senhorita-diz Caleb.
Pego na mão dele e andamos em direção o avião.

Ja no meu lugar, deito minha cabeça no ombro dele, eu queria dormir, mais não ia conseguir...Eu acho.

Horas depois, acordo com ele me cutucando.
–Chegamos Han.
Todos descemos do avião e ja pegamos o taxi para o hotel.
Chegando lá eu digo.
–Hanna Marin, reservei um quarto para 8!
–Ah sim, aqui esta sua chave.

Subimos, nosso quarto era no terceiro andar numero 251.
Quando encontramos o quarto, abrimos e entramos.
–UOU-diz Alison.
O quarto era gigante e lindo.
4 camas de casal, sendo duas em casa suite. Uma salinha e uma mini cozinha, era otimo!
–Adorei!- disse Spencer
–Eu tambem- concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Comemorem mesmo o quarto lindo, eu amei mais ainda, porque posso ver tudo oque vocês fazem vadias!
Beijinhos
—A

Recadinho da Alice:
Gente, espero que tenham gostado, fiz esse capitulo pequeno e meio sem graça porque vou fazer um hoje mais tarde bem legal e emocionante! Prometo rs. Nao esqueça de conferir a minha outra fic, comentar, e tals.
Beijos
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.