O Mundo é Meu escrita por NekosuneAkuma Chan


Capítulo 16
Uma Nova Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Yo meus doces pudins
AAAAH 3° vez que escrevo esse cap
Mas enfim espero que gostem leiam as notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496304/chapter/16

Estava de cabeça baixa e com sono,quando levantei para dar uma olha pois pensei que as Professora estava vindo,quando olhei vi Rin olhando para o Mikuo com um pouco de vergonha,ela estava indo falar com ele,uau q péssimo gosto hahah!Ela deve ter pensado o mesmo de mim,seria engraçado eu namorar com o irmão dela e ela com o meu-Dei uma risadinha indo em direção a ela e puxando ela antes de chegar no Mikuo,vou brincar um pouco com ela

–Credo Rin!Que péssimo gosto para amor-Falei gritando enquanto ria um pouco,a sala estava barulhenta então ninguém notou

–Xiiiu,nin- ESPERA AI!!!O O- O QUEE!!!!!!Como vc sabe??

–É fácil falar olhando para você mas se não quer que ninguém saiba disso não grite né?-Quando fui chamar Mikuo fui interrompida por um grito .

–LEN!!Ohayooo < SeeU,ela falou isso enquanto o abraçava.

–ARHGG!!Que raiva só porque ela é do grupo das populares acha que pode ficar dando em cima dele.Você ouviu os boatos dela?

–Calma Rin!Acho que como todo mundo,ela tem o direito de gostar de alguém e além ela IA e Gumi são nossas amigas mesmo populares falamos com elas,bom pelo menos um pouco.

–Você está certa,me deixei levar pelo ciúmes hahah-Eu e ela rimos e quando ia falar com as três a professora Sonika chegou.

–BOOOM DIAAA,^^ queridos alunos.

–Bom dia < Alunos

–Hey...A professora continua como sempre-Disse Eu para a Yukari que senta perto de mim-Não é?

–Hahaha sim sim!

–Bom,hoje irei apresentar duas alunas para vocês,então sejam legais.

–Hey,professora não tem nenhum menino,aaah

–A desculpem é um menino e uma menina errei hihihi

–Hmmmmmmmmmmmm....

Nossa que bagunça só por um menino...Se bem que ja tenho o meu heheh...

–Okay pode entrar.O seu nome é Ted

Woow,ele parece muito com a Teto ele tinha um rabo longo e usava óculos e não parecia muito social,com cabelos rosados e tinha um livro gigante na mão,quando falou sua voz não era muito alta e meio rouca mas um pouco grossa também.

–Hajimemashite (Prazer em conhece-los)

Mesmo que ele falou pouco e foi se sentar deu pra perceber que não conversava muito,quando IA foi falar com ele,ele ignorou ela,só sei que ela ficou muito nervosa e saiu emburrada e foi fofocar como sempre com a SeeU e Gumi.

–Hey,Miku ele não é fofo?

–Hahah,não pra mim,já tenho o meu-Eu olhei para o Len um pouco vermelha e ele sorriu pra mim e disse baixinho que estava com fome-Hey,divido meu obentou com você (^ – ^) _ 旦 “”.

–Ok ok.

–Heey o casal pode parar já?Ela quer apresentar o outro

–Ei,xiu (//・_・//) -Falei vermelha.

–Ok a próxima vai sentar perto de Gumi e SeeU

–Ah,ninguém merece ¬¬' - SeeU

–SeeU!!Precisamos ser amigaveis tá?Seja legal precisamos de novas pessoas no grupo mesmo! < Gumi

–Tá tá!

Pensando agora a SeeU é a bonita do grupo,Gumi a animada e gentil e IA a fofa,eu acho né,pelo menos dizem que é isso...

–ヽ(*≧ω≦)ノ HAJIMEMASHITEEEEEEE!!!!!

Wow que grito horrível,quer dizer foi muito alto mas a voz dela é muito fofa...

–Prazer!!Eu sou Yuragi Yuga,mas pode me chamar de Yuga-Chan

–Pr - Prazer.

Es- espera ela vai sentar perto do Len,calma calma isso não é algo ruim,hahahaahahahahah,cara ela é muito fofa,ela tem cabelos azuis e também estão meio bagunçados haha,são curtos do tipo da Rin mas são bem mais no estilo "tijela" (?),ela é baixinha também.

–Okay,alunos agora sejam legais-professora estava fazendo uma cara muito assustadora haha-Tenho que falar com a Diretora!Fui não posso me atrasar usem esse tempo para estudar.

–Hey Riiiin,vem cá!

–Hai Hai!!

Eu e Rin fomos até Mikuo e chamamos Len para vir também,quando ele estava levantando ela o interrompeu,o que?Talvez queira vir também...

–H - hey ela é estranha...

–Serio!?Só agora que notaram cuidado Miku-nee

–O que foi?

–O que?Não viu que desde que chegou tem falado muito com Len ?

–O QUEEEE!!!!-Quando falei fizeram silêncio e deram algumas risadinhas mas todos estavam olhando para mim...-Heheh,não acredito!Tem bolo hoje no intervalo...

–HAHAHA,eu quero eu quero

–Péssimo Rin...-Falei ficando corada~

Cara ela está me irritando e parece que a Ia e SeeU gostaram dela...Mas Gumi parece irritada

–HMMHPF-Gumi estava fazendo uma cara irritada e vindo em nossa direção

–O - O que foi Gumi? Parece brava não está gostando da nova aluna?

–O QUE?!!Essa garota não me deixa sequer chegar perto das meninas,estou ficando muito nervosa...

–Hehe

–Hey!!Estou tentando ler

–Ah!

–Ah?Não me diga que esqueceu de mim?-Disse Ted com um sorriso no rosto que durou 2 segundos

–Desculpe...Acho que você escutou o que falamos...N - NÃO É COMO SE FOSSEMOS ASSIM MALVADAS!!-Aaah gritei novamente..........-Hã?Espera ai ninguém notou?

–Baka!Eles estão na Yuga.

–...

–Mas estão me atrapalhando.

–Desculpe

–Não,quer dizer essa gritaria deles está me atrapalhando(¬、¬)

–Você conhece ELA!

–H- Hey Gumi.

–Sim,ela é assim mesmo ela vai irritar vocês até o fim,e ela ja descobriu que você azulzinha e o sorridente estão namorando parece que ela pegou no pé dele e não vai soltar.Ahahah Boa sorte~

– O QUEEE!!ಠ▃ಠ -Que raiva não acredito nela,pfft,nova e já se acha e se a IA e SeeU continuarem dando bola pra ela,ela vai continuar-Não é como se me importasse.

–Ela veio pra essa escola por causa de mim,me desculpem mas finalmente me livrei

–Então você está falando por experiência propria...Que raiva

–Ela logo logo vai irritar muitas garotas,mas não sei se vai demorar

–Hmmmmmm

–Não façam nada!!

–Você está defendendo ela (╯︵╰,)

–NÃO!-Wow ele gritou forte como se estivesse sendo acusado e ficou vermelho e continuou a falar-Garotas fizeram isso ano passado...E ela retribuiu a elas,ela fez o colégio inteiro odiar elas.

–Wow,ela não é qualquer uma não.

–Pois é

–Hey Ted?Certo?

–Hã?Sim.

–Vamos almoç- DING DONG,o sinal interrompeu a frase de Teto e logo era o intervalo-...

–Continue

–Vamos almoçar juntos!!

–O- Ok

Então fomos para o telhado e vi Len no caminho,não acreditei!Ele fez uma cara de inocente enquanto comia o obento daquela...DAQUELA OLHO DE PISCINA SUJA...Serio fiquei furiosa o que era aquilo,ele disse que ia comer comigo hoje.Nossa realmente garotos,sempre os mesmos não acredito que pensei que ele era gentil mas parece que pula em qualquer aluna nova por aí,agora entendi porque ele quis namorar comigo...Como não sou mais nova ele vai pular fora...ARRHGG!!Gumi está certa sobre essa METIDA.

–Hmmpf.

–Hihihi,vocês se conhecem?Ele está sendo TÃOOOOO gentil comigo...

–Hm,se nos conhecemos,eu pensei que sim-MEU DEUS,não acredito que ela disse isso,eu sei que ela sabe muito bem que ele é meu namorada AAAh,alguém me segura para não voar nessa garota!

–Hey Miku!Não seja grossa assim com ela!

O que!Ele defendeu ela!Que horrível eu estou muuuuito...Triste,ele nem sequer liga né?

–Desculpe,so pensei que você cumpria suas promessas,garotas vamos estou indo comer...

–Miku!Espe-Antes dele terminar a Gumi o interrompeu.

–SEU IDIOTA!ACHA QUE SÓ POR QUE ELA É LEGAL NÃO VAI FAZER NADA?SEERIO...MIKU ESTÁ TRISTE POR QUE NÃO CONSEGUIU FALAR COM VOCÊ HOJE,VOCÊ É O PIOR...

–Hey Gumi!!!

*Gumi e as outras sairam*

–Nossa!!!Que grossas!Só porque sou mais fofa que elas,ficam assim.

–...Desculpe vou no banheiro.

–Ok

~~~~~~

Nossa não acredito!!Ela disse mesmo aquilo estou a ponto de vomitar!

–Mi- Miku?

–Sim...

–Desculpe

–NÃO Rin!!Você não tem culpa de nada.Você é minha melhor amiga não fale como se fosse culpada,eu quero almoçar tranquila.

–Ok

–Eu sei,mas ela é ¬¬

–Bom,isso é verdade.

Mas se ela quer ser muito popular por que ela quer ser amiga da IA e SeeU?

–Hey...Por que?

–Hã?

–JA SEEEEI!!!

–Calma!

–Não!Rápido precisamos avisar IA e a SeeU!

–HÃ?NEEEEM!!

–Calma Gumi elas não tem culpa,elas são suas amigas perdoe elas...Mas pensando como Ted disse,ela quer ser a mais popular certo?E também fez garotas serem odiadas pelo colégio todo!Será que elas eram populares?

–Sim...Como sabe?Bom Yuga disse que elas eram amigas mas ficaram irritadas pela sua fofura e brigaram com ela...

–CLARO!!!!!

–??

–Olha ela chegou perto das populares e ficaram próximas então ela sabia os segredos e coisas das outras então significa que ela não falou q era fofa e sim algo que as irritasse muitoo!Para elas ficarem nervosas e darem um chilique sem pensar duas vezes,como eu pensei,ela queria fazer isso comigo mas não deu certo,e vai fazer com a IA e SeeU!!

–WAAaa!!!-Disse Rin gritando e ficando vermelha de riva-Que GAROTA SUJA!

–Pois é!Acho que ela viu que não sou tão popular quanto as duas...Se ela me afastar delas vai conseguir.RÁPIDO vamos precisamos conversar com aquelas duas idiotas!!

–SIM! < Rin

–Teto,Ted e Yukari cuidem da Yuga e não deixem elas chegarem perto do jardim vamos conversar com elas lá!

–Certo!-Disse Teto animada,ela surpreendeu Ted.

–Por que?Está animada assim?

–UÉÉ elas são minhas amigas não posso ficar parada,tenho que retribuir o que Miku fez por mim!

–Ok!Vamos??Roxinha (?).

– Y-U-Z-U-K-I Y-U-K-A-R-I!!!

Len ON~

Eu e Miku hoje trocamos olhares,parecia estar tudo melhor mas...

–Oeee,como vc viu sou nova hihihi

–Oi

–NOSSA,que desanimo...SOU YUGAAAAA

–Hm....-Nem estava escutando ela,só estava olhando Miku sorrindo.

–Entã-

–HEEEY~QUE DROGA :T não me deixa sozinha parece que as garotas não querem falar comigo

–Hm...

–ARGH!PARA DE OLHAR PRA ESSA COR DE AZUL SUJO

–o- O que??

–Tch!

–Repete!

–Você ouviu!

–Arrgh FALA COM ESSAS AI SE FOR PRA GRITAR!!

–Hahah!!

–Hey novata,ta irritando ele,tirando seu precioso tempo com Miku-Chan

–AH!

–Que foi ?

–A Miku saiu?

Fui saindo mas vi que esta GAROTA IRRITANTE estava me seguindo,estava indo ao telhado até que virei pra essa idiota!

–O que quer?

–N- nada!

–Então sai,grudenta!!So porque não tem amigas não me siga!

Que RAIVA!!

–Só vou parar se comer um onigiri meu

–Não

–Então quer que eu te siga hihi

–Argh,me da logo

Vou sentar e comer logo essa coisa dela...Quando dei a primeira mordida vi Miku e as outras vindo,quando ela me viu fez uma cara horrível...

–Hmpf

–Hihihi,vocês se conhecem?Ele está sendo TÃOOOOO gentil comigo...

–Hm,se nos conhecemos,eu pensei que sim

O que?Pensou,cara garotas são assustadoras mas mesmo assim não é o que ela esta pensando.

–Hmmpf.

–Hihihi,vocês se conhecem?Ele está sendo TÃOOOOO gentil comigo...

–Hm,se nos conhecemos,eu pensei que sim-MEU DEUS,não acredito que ela disse isso,eu sei que ela sabe muito bem que ele é meu namorada AAAh,alguém me segura para não voar nessa garota!

–Hey Miku!Não seja grossa assim com ela!

–Desculpe,so pensei que você cumpria suas promessas,garotas vamos estou indo comer...

–Miku!Espe-Antes de terminar Gumi me interrompeu

–SEU IDIOTA!ACHA QUE SÓ POR QUE ELA É LEGAL NÃO VAI FAZER NADA?SEERIO...MIKU ESTÁ TRISTE POR QUE NÃO CONSEGUIU FALAR COM VOCÊ HOJE,VOCÊ É O PIOR...

"O que...Desculpe Miku!Essa louca me seguiu tive que comer pra ela sair"

Por que não posso falar isso?Sou um idiota defendi essa novata ai,serio que horrível que eu sou...Vou dar o fora daqui,dessa vez vou fugir dela!

–Nossa que grossas!!So por que sou fofa elas falam isso pra mim

Que irritante você é,nem fofa é,a Miku é mil vezes MELHOR!

–Vou ao banheiro...

–Ok,hihihi

ARGHHHH!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,eu precisava achar uma UTAU pra adicionar (o Ted eu ja sabia),então enquanto procurava achei uma brasileira que é famosa até,Alice Enbukyoku mas ela era muito feia...não dava então caiu do céu essa fofa que eu amei mas tive que fazer algo que não queria ;-;,ela ficou irritante...
Bom,foi isso espero que tenham gostado até a proxima.
Música-Heart Chrome By- Anon & Kanon.
Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo é Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.