O Amor Prevalece escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 34
Cap 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496267/chapter/34

Maria:Ai meu amor,eu tenho Deus comigo e com ele ninguém pode,nem sua tia essa filhote de cruz credo pode com Deus,mais ser chamada de gorda nenhuma mulher merece.

Continua.....................

Estevão:Esta bem Maria,eu também peço tia encarecidamente para se retira daqui de casa.

Alba:Mais Estevão!

Maria:Tchau.

Alba:Sua filha da mãe.

Maria:E do pai,agora vai embora logo.

Estevão:Tia é bom não tentar nada contra Maria,pois a senhora se arrependera até os últimos fios de cabelo.

Maria:Será que o jantar já esta servido?vou falar com a Rebeca.

Estevão:Vai lá meu amor,eu vou ligar para o Heitor.

LIGAÇÃO ON....

Estevão:Alo filho?

Heitor:Quem fala,desculpe senhor mais eu cresci sem pai,então só pode ser um trote.

Estevão:Me desculpe,achei que fosse meu filho,desculpe de novo tchau.

LIGAÇÃO OFF...

Viviam:Você é louco ou só ta querendo apanhar?

Angelo:Os dois,só quero ver quando o papai ligar de novo.

LIGAÇÃO ON...

Estevão:Filho é você?

Heitor:Claro né papai quem poderia ser mais?

Estevão:Bom filho,como Victor e Viviam estão?

Heitor:Estamos bem papai,e aquele homem que você não.

Estevão:Era você,seu peste?

Heitor:Eu não sou peste não,mais era eu queria zoar um pouco com o senhor.

Estevão:Só que não tem graça,era só isso que eu queria saber,tchau peste.

Heitor:Tchau papai.

LIGAÇÃO OFF...

Maria esta voltando pra sala e pega Estevão rindo sozinho,e logo o pergunta o motivo.

Maria:Estevão a convivência com sua tia não esta te fazendo bem não!

Estevão:Você não sabe o que o peste do seu filho,me fez.

Maria:Então me fale o que o peste do nosso filho fez.

Estevão:Ele disse que eu não era o pai dele no telefone,e ainda disse eu tava passando trote para ele.

Maria:Meu amor e você não reconheceu a voz dele?

Estevão:Eu não sou de reparar,e acabei nem percebendo,mais o jantar ta quase pronto?

Maria:Sim esta,vamos para a mesa que já pedi para servi,caso Estrela ou Carmem cheguem eles comem mais tarde.

Estevão:E a tia Alba?

Maria:Se ela comer não vai deixar de ser a vareta que ela é.

Estevão:(ri)Meu amor,hoje você esta espetacular viu.

Maria:Eu sempre estou espetacular,mais vamos jantar?

Rebeca mesmo não recebendo ordens,ela vai chamar Alba para jantar,na mesa não tinha prato para Alba.

Alba:Nossa vejo que o jantar é só para o casal hoje.

Maria:Achei que já tinha ido embora,e você não deixara de ser essa vareta de qualquer forma mesmo.

Estevão:Maria!

Maria:Desculpe Alba,pois até múmias tem sentimentos né?(ri).

Estevão apenas ri,ele não queria discuti com Maria,e ele também concordava com Maria,Alba era uma vareta ambulante,e múmia também pois a bichinha tava velha.

Alba:Não sei que graça teve Estevão!

Estevão:A senhora não ouviu,se a senhora prestar atenção também achara graça.

Alba:Até você Estevão?

Estevão:Olha tia,eu não iria falar nada,mais o simples fato da senhora tramar algo contra minha esposa que esta grávida,acho que ela tem o direito de falar algumas verdades.Bom agora que já jantamos,vamos para o quarto meu amor?

Maria:E quem disse que eu terminei? Estevão eu preciso repor as energias.

Alba:E onde gastou tanta energia?

Maria:Quer mesmo saber?

Alba:Não!

Maria:Foi o quê eu imaginei,pronto terminei vamos meu amor.

Chegando no quarto,Estevão já ia retirando sua roupa,Maria o olhava em quanto ele retirava a roupa,ele estava cheio de fogo(novidade),Maria se deita na cama.

Estevão:Maria porque se deitou? Não pensa que vai dormi agora né?

Maria:Eu estou cansada,e só penso em vira DVD(deita vira e dormi).

Estevão:E cadê aquela Maria do escritório? Que estava cheia de fogo?

Maria:Ela foi tomar um banho de água fria,coisa que você devia fazer sábia?

Estevão:Eu vou tomar banho sim Maria,mais quando você me procura,eu irei te recusar,eu não acredito que você resiste a mim,e eu não consigo a você.Você é má comigo.

Maria:Eu não sou meu amor,vai tomar banho vai.

Estevão segue o conselho de Maria e vai para a água fria,e ela ria de seu esposo,na verdade ela também estava louca pra estar com ele novamente,mais tinha que ser a hora que ela quisesse,ela já usava uma langirie super sexy,coisa que Estevão no escritório não percebeu,Maria tira sua roupa,e se deita na cama ficando de costa para a lado da cama onde Estevão dorme,quando ele sai do banheiro se depara com sua mulher daquele jeito,ele já sabia que ela estava o provocando.

Estevão estava com pijama e se deitou ao lado de Maria,colocando sua mão na cintura dela e a enchendo de beijos o rosto de sua amada,ela então coloca sua mão nas pernas de Estevão com os olhos fechados,mais no toca-lo já percebe que esta de pijama,então ela se vira para ele e fala.

Maria:Vai dormi de pijama é?

Estevão:Vou,pois não vai rolar nada não é mesmo?

Maria:Não,mais esta quente demais para se dormi com pijama.

Estevão:Eu prefiro dormi assim,vai que vem uma louca me abusa.

Maria:Estevão!

Estevão:Não era a você que me referia me amor.

Maria:Você fica mais lindo e gostoso calado sabe? Estevão tira esse pijama por favor,que eu vou abusar de você,claro se você quiser.

Estevão:É claro que eu quero,meu amor.

Estevão começa a retirar a parte de cima de seu pijama,quando Maria o interrompe.

Maria:Amor faz um Strip-tease?

Estevão:Por você planto até bananeira.

Maria apena sorri,então Estevão começa a tirar a parte de cima da camisa,ele vai retirando lentamente,e sexualmente,e joga em cima de Maria,depois é a parte de baixo de seu pijama,e novamente joga em Maria,depois a cueca ele faz a menção de tirar,e com o dedo faz que não.

Maria:Estevão,o quê pensa que não vai fazer?

Estevão:Não irei fazer nada,você merece este castigo.

Maria:O quê foi senhor San Romãm? perdeu o fogo é?

Estevão:Isso nunca.

Estevão se joga na cama ao lado de Maria,tira a cueca,ele começa por beijos por todo o corpo dela,e com as mãos ele ia apalpando o corpo dela,e logo começa a penetra-la,não foi nada selvagem ou brusco,ou como muitas vezes faziam as suas fantasias. depois de terem feito amor,Maria repousa sua cabeça no peito de Estevão,e Estevão alisava o cabelo dela.

Estevão:Te amo.

Maria:Também te amo,sabe que fazia tempo que não fazíamos apenas amor?

Estevão:Verdade,sempre era com fantasias,você voltou com um fogo,que mesmo que eu fosse bombeiro não apagaria(rindo).

Maria:Estevão! Mais sabe você me deu uma ideia.

Estevão:Oh meu Deus,que ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.