O Amor Prevalece escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 32
Cap 32


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, favoritem,curtam,recomendem, faça a autor feliz. Luana Santos agradece.hahahhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496267/chapter/32

Carmem: Eu vou la conhecer o Victorzinho,você vem junto Albinha?

Alba:Vou sim,aqui não tem nada para fazer mesmo.

Estrela:Eu vou a casa do Greco.

Alba:Maria e Estevão vão ficar sozinhos?

Maria:Claro né Alba,já somos bem grandinho para você se preocupar,e também não sera a primeira vez.

Alba:E todas as vezes,que vocês ficam sozinhos você pega barriga.

Maria:Não sei se você viu,mais eu já estou grávida.

Alba:Eu vou ficar me deu uma dor de cabeça,eu vou para meu quarto.

Maria:Tchau filha e Carme.

Maria dá um beijo na bochecha da filha,e vai para o escritório,onde esta seu querido e amado esposo.Ao chegar lá Maria o pega concentrado nos documentos,e fica o admirando no trabalho,até que Estevão percebe sua presença e retira o óculos que utilizava e vai em direção a sua esposa.

Estevão:Oi meu amor.

Maria:Ola.

Eles começam a se beijar,um beijo calmo cheio de amor e carinho,que vai mudando o ritmo aos poucos,começou a ser selvagem e cheio de desejos,mãos bobas em todo o corpo.

Estevão então pega Maria no colo,e a leva para o sofá,eles dão um tempo no beijo e se olham.

Maria:No sofá não,na mesa.

Estevão:Não,nem no sofá nem na mesa.

Maria:E porque não?

Estevão:Maria,lembra o que o médico disse?

Maria:Claro que sim,ele já disse isso outra vez e nós não acreditamos,e nossa pequena esta bem assim como eu e você.

Estevão:Você esta certa(dá outro beijo),tudo bem na mesa,eu vou pegar algumas coisas para nós.

Maria:Que tipo de coisas?

Estevão: Tekila.

Maria:Eu não posso beber,mais posso comer chocolate com morango.

Estevão:Esta bem eu vou lá buscar,até mais meu amor(selinho).

Estevão sai para pegar os morangos,chocolates em calda e a tekila. Maria vai arrumar a mesa ou melhor revirar,pois ela jogou tudo no chão,papéis importantes uns nem tanto,canetas,tudo,só o notebook que ela colocou na gaveta.Então ela se deita em cima da mesa só aguardando Estevão,ela não estava nua,quando ela vê a porta se abrindo era Alba.

Alba:O que ouve aqui?

Maria:Um furacão passou por aqui,satisfeita com a resposta? Tá sim que eu sei,agora pode sair.

Alba:Maria sua besta,olha o jeito que fala comigo,e saia de cima da mesa,pra senta existe a cadeira sabia?

Maria:A vai pagar um cafetão Alba,tipo Demétrio e me esquece.

Alba se aproxima de Maria,na intenção de bater nela,mais Estevão chega e atrapalha Alba.

Estevão:Tia?Achei que nós estivéssemos sozinhos.

Maria:Eu também,achei que Alba iria achar algo de melhor do que os interromper.

Estevão:Maria!

Maria:Parei,to indo pro meu quarto.

Estevão:Tia nos de licença.

Alba:Mais eu tenho o direito de saber o que você vão falar.

Maria:Não,não tem agora saia que os ratos faram a festa.

Alba:O quê?Não entendi.

Estevão:Tchau tia.

Alba sai bufando de raiva,Estevão se aproxima de Maria e se senta na mesa ao lado dela.

Estevão:Maria meu amor,entendo que você esta grávida e fique assim como esta.

Maria:Assim como?

Estevão:Bipolar.

Maria:Eu não sou bipolar,e vamos para com a palhaçada.

Estevão:Viu?

Maria:(sorri)Você tem razão.

Maria começa a beijar Estevão,um beijo cheio de fogo,paixão,amor e carinho.E com a mão a vai trilhando pelo corpo dele,ela começa a desabotoar a camisa dele,ele interrompe o beijo levanta e vai até a porta,Maria não entende o porque de seu marido ter agido assim,mais ao vê-lo trancando a porta se dá conta da ideia de seu esposo.Estevão volta para perto dela,ela o puxa para ele ficar a sua frente,e voltam a se beijar,para eles o não podem ter relações sexuais,só aumentava o desejo e o fogo. Maria termina de desabotoar a camisa de seu esposo,e vai descendo os beijos para o pescoço dele indo para os peitos,enquanto isso Estevão abria o zíper do vestido de Maria,que era comprido e com o zíper atrás,ele termina de abrir.Ela termina de tirar seu vestido,e Estevão sua calça junto a sua sunga box vermelha,para combinar com sua langerie. Os dois só de peças íntimas.Maria então faz seu pedido ao amado.

Maria:Meu amor,deita na mesa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.