O Amor Prevalece escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 3
Cap3


Notas iniciais do capítulo

Não morram de rir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496267/chapter/3

Maria:Então senhor caçador quer dizer que você é o lobo mal?(gargalhando). Estêvão:Sim sou e acho melhor você correr se não vou te pegar(destampa os olhos de Maria). Maria sai correndo e sobe as escadas logo atrás ia Estêvão,Maria chega e fecha a porta Estêvão entra como um furacão,joga Maria encima da cama com força ao mesmo tempo com cuidado, e se joga encima dela. Maria:Oh senhor lobo mal,por favor não me devore. Estêvão:Não nem por favor nem piedade eu vou lhe devora você querendo ou não,não quero nem saber. Maria:E se eu não deixar?(sorrindo maliciosamente). Estêvão:Ai eu terei duas opções,primeira chorar segunda eu te devoro sem você querer,mais eu sei que você é uma boa mocinha e vai deixar de boa certo? Maria:Eu não quero te ver chorar hoje,e nem ser molestada porque a é eu teria que te ponha na cadeia,então eu escolho me entregar a você por bem de boa por amor como você preferir,não acha melhor? Estêvão:Eu prefiro por amor também acho melhor,mais agora chega de falar.

Maria:Você esta me mandando calar a boca? Estêvão:to. Maria tenta sair de baixo de Estêvão coisa que ele não deixa acontecer,Estêvão começa a beijar o pescoço de Maria,Maria tentou resistir mais não consegue e começa a beijar Estêvão ela começa a tirar a camisa dele entre os beijos quentes e algumas mordidas,logo Estêvão tira o vestido de Maria quase rasgando mais não chega a este ponto,chega a parte de tirar a calça de Estêvão Maria tira a calça junto com cueca,el estava tão louca pra ter Estêvão unido a ela que rasga a cueca,Estêvão não fica atrás rasga o sutiã e a calcinha de Maria,que lhe da um tapa e voltam a se beijar loucamente,Estêvão da vários beijos nos seios de sua amada e lembe e chupa ele ficava muito feliz em ver a cara de Maria de satisfeita e também a cara de prazer que ela fazia,Estêvão estava autoritário mandou Maria abrir as pernas ela o obedecessem reclamar,sem mais delongas começa a penetrar sem dó nem piedade.

Maria gemia no ouvido no ouvido de Estêvão o deixando louco,logo eles terminam aquele ato prazeroso para ambos,estavam felizes haviam chegado a um orgasmo esplendido. Estevão: Chapeuzinho vermelho você é muito safada,sabia? Maria:Eu?Jura o caçador ops,lobo mal,você que chega e me tira dos meus pensamentos e ainda diz que eu sou safada? Estêvão:Sim você é safada só minha safadinha linda(eles já estavam abraçados,Estêvão aperta Maria como num abraço protetor).Sabe amor eu estava pensando em algo diferente pra nós fazermos o que acha? Maria:Hum me diz a sua ideia. Estêvão:Meu bem,save você nunca fez sexo oral. Maria:Estêvão você quer, que eu faça sexo oral agora? Estêvão:Sabe não seria uma má ideia,mais me diga o que você acha? Maria:Eu poderia fazer hoje mais ja esta muito tarde, amanhã eu te prometo que farei esta bem? Estêvão:Esta bem,Maria.

Maria:Estêvão também não é pra tanto,você já viu a hora e mais amanhã tem reunião com o novo sócio,esse famoso Maurício e se você não puder entender problema seu(ia se virar de costa para Estêvão,mais ele não permite e abraça ela mais forte). Estêvão:Eu entendo sim meu pãozinho de mel,e desculpe se banquei o crianção. Maria:Tudo bem meu pãozinho de ló,e sabe de uma coisa? Estêvão:Hum o que? Maria:Que Heitor esta certo,sobre nosso apelidos carinhosos(sorrindo). Estêvão:Pois eu não acho,sabe porque? Maria:Hum? Estêvão:Porque você é isso e um pouco mais pra mim. Maria:Só um,pouco é? Estêvão:É só um pouco(sorrindo). Maria: A é só um pouco? Então pode se,declarar um homem lobo mal de castigo(da uma dedada no nariz de Estêvão). Estevão: Chapeuzinho vermelho você sabe que eu estava só brincando né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!