O Amor Prevalece escrita por Raquelmoreninha13


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta de uma boa briga,vcs vão adorar.kkkkkkkkk MMA Na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496267/chapter/15

Era Maria que fica chocada com a cena,colocar uma mão na boca e com a outra fecha a porta com força,que faz Silvia se separa de Estêvão. Maria:Interrompo algo?(com lágrimas nos olhos). Doutora Silvia:Quer saber mesmo?Sim interrompe. Estêvão:Ma...Ma....Maria não é nada do que você esta pensando. Maria:Não é o que eu estou pensando?Se eu não entra-se a tempo vocês estariam transando. Doutora Silvia: Transando não,fazendo amor. Estêvão:Cale-se Silvia. Maria:Não se faça de santo Estêvão. Estêvão:Não estou me fazendo de nada,vamos pra casa e lá a gente conversa Maria. Maria:Vamos,vamos sim mais não antes disso. Maria da um soco na cara de Estêvão,depois pega os cabelos de Silvia e empurra a cabeça de Silvia na mesa e fica um tempo batendo a cabeça de Silvia,depois de Silvia estar meia tonta Maria a joga no chão e sobe encima só dando socos e arranhões,Maria queria deixar marcas para Silvia nunca mais se esquecer dela,Estêvão termina de vestir sua camiseta e tenta separar as duas,as duas já estavam de pé e Estêvão no meio tentando evitar das duas se baterem coisa que era inútil pois ele só apanhava das duas.

E Maria saia imune ela não levou nem um tapa de Silvia,já Silvia tinha apanhado muito. Estêvão:Maria para,e você também Silvia(empurrando as duas). Maria:Só irei parar quando eu ver,que não tem mais pele o rosto dessa descarada sem vergonha. Doutora Silvia:Olha como fala de mim sua vaca No xingar Maria,Silvia leva mais um soco na cara). Estêvão:Parem(Maria volta a bater em Silvia,e Estêvão volta pro meio,doutor Thiago que passava pelo corredor ouve o vulco vulco e resolve entrar,já que ele é chegado de Silvia. Doutor Thiago:O que esta acontecendo aqui? Estêvão:Não pergunte e sim me ajude(nisso Maria da um tapa na cara de Estêvão). Doutor Thiago segura Maria e Estêvão Silvia. Estêvão:Chega vocês parecem duas loucas(Silvia não parava de se mexer)Pare Silvia você só apanhou vai querer levar mais na cara sinta-se a vontade(a solta) Maria:Me solte Thiago,que eu vou acabar com a raça dessa vira-lata. Doutor Thiago:Posso solta?

Silvia:Thiago(grita). Estêvão:Claro que não Maria com alguém segurando,já é um perigo imagine solta?coitada da Silvia. Maria:Parece que você me conhece bem,querido(tentando se solta). Estêvão:Vamos chega desse escândalo(puxa Maria). Doutor Thiago:Maria só vai com você se ela quiser,e você quer Maria? Maria:(já solta,nem Thiago nem Estêvão a nenhum dos dois a seguravam)Eu só não te bato,porque sei que sua especie já esta instinta,e eu não vou a lugar algum com você. Estêvão:Então vai ficar aqui?pelo amor de deus Maria finja ao menos que esta com vergonha com este escândalo,todo o hospital ouviu vocês duas. Maria:Você que tem que ter vergonha,você que é um homem casado e anda com essas piranhas(olha Silvia)E sim tenho vergonha pois não deveria descer do meu salto agulha por vocês,Thiago me leva pra casa?(pra provocar Estêvão). Thiago:Claro,eu faço tudo por você Maria.

Estêvão:Que papo é esse de faço tudo?não sei se você sabe mais Maria é casada e já tem alguém que faça isso por ela. Doutor Thiago:Claro que você faz tudo isso,até a trair você faz. Estêvão da um soco em Thiago,Thiago logo o revida e começam a se bater,Estêvão imprensa Thiago na parede só dando socos,quando Thiago consegue se defender empurra Estêvão no chão e da vários chutes nele,Maria se aproxima e tira Thiago de cima de Estêvão para parar de bater em Thiago,Silvia só gritava para pararem. Doutor Thiago:Só não te bato mais por causa de Maria. Estêvão:Você mais apanhou do que me bateu seu idiota. Estêvão se levanta e da um soco em Thiago,Thiago ia revida mais Maria se mete na frente. Maria:Se for bater terá que bater em mim,vocês dois. Doutora Silvia:Anda batam nela. Estêvão:Saia Maria,eu deixei você bater nela. Maria:Mais você me traiu com ela,e você não deixei,ao menos não queria que eu batesse. Doutor Thiago:Ainda você quer,que eu a leve?

Maria:Não obrigada,eu estou com as chaves do carro do Estêvão. Estêvão:Então vamos,Maria. Maria:Eu vou com seu carro,e você fique com sua amante. Silvia desmaia,Estêvão a socorre e chama um médico,Maria aproveita a distração de Estêvão e sai da sala de Silvia e vai a sala de Thiago pois ele não deixaria,ela sair de carro do jeito que estava com seus nervos. Doutor Thiago:Tome esse remédio. Maria:Não sei se devo tomar. Doutor Thiago:Não se preocupe ele é leve,e não lhe fara mal,mesmo que fosse um forte não lhe faria mal só se você estivesse grávida que não é seu caso,ou é? Maria:Então prefiro o forte,pois eu tenho certeza que não estou grávida. Doutor Thiago:Não Maria é melhor esse mesmo,pegue(entregando a Maria o calmante). Maria volta a chorar,Thiago da o ombro pra ela. SALA DA SILVIA... Doutor:Nossa que surra em doutora. Doutora Silvia:Veio uma louca e me bateu. Estêvão:Mais ela ficara bem doutor.

Doutor:É mais ou menos,pois quem bateu bateu muito bem(Estêvão da um sorriso de lado,lembrando de Maria batendo na Silvia)Ela tem uma força,até quebrar seu nariz ela quebrou. Doutora Silvia:O que!(começa a chorar,ela não sentia dor porque tinha tomado anestesia). Estêvão:Eu sinto muito,e eu pagarei todas as contas,e tudo o que você precisar para arrumar seu nariz. Doutor:Não sairá caro,isso posso lhe garantir. SALA DE THIAGO... Maria:Eu vou embora,tchau e desculpa pelo Estêvão. Doutor Thiago:Maria tem certeza que não quer que eu a leve? Maria:Não obrigada,e também o Estêvão já foi,alguém tem que levar o carro. Doutor Thiago:Esta bem. Thiago nesse momento tenta beijar Maria,mais Maria vira a cara e Estêvão entra e vê Thiago dando o beijo só que no rosto. Estêvão:O que significa isso? Maria:O que te interessa saber? Estêvão:Me interessa você é minha mulher. Maria:Pois do jeito que fala parece que eu te trai. Estêvão: A é e não era isso? Maria:Claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Prevalece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.