Somewhere in the Past - Pernico escrita por Lyra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pequeno prólogo, que vocês vão entender depois de um tempo :v
Espero que gostem da fic e deixem seus reviews *u* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496210/chapter/1

Oi.

Lembra de mim?

Talvez você esteja lendo isso agora. Ou, talvez, você jamais encontre esta carta.

A verdade é que sinto saudades. E te peço desculpas, mil desculpas. Mas isso tudo foi contra minha vontade.

Todas as noites queria estar nos seus braços. Sentir seu calor, seu beijo. Você me abraçando, dizendo que estou seguro. Seus gritos nervosos quando faço ou falo alguma besteira. Seus suspiros (im)pacientes... e suas cartas.

Parece uma ironia eu ter escrito essa carta para você, não é mesmo? Logo você, que sempre mandou cartas para mim. Sua letra, que eu às vezes mal entendia. O seu cheiro de perfume masculino que sempre ficava impregnado no pedaço de papel rasgado.

Logo eu, que nunca gostei de escrever. A verdade é que você sempre me deixou sem palavras.

Quero que saiba que, nesse exato momento, estou rindo. Justo o cara quieto, que nunca falava mais de cinco palavras seguidas... me deixando sem palavras? É. O mundo é estranho mesmo.

Bem... acho que é isso. Apesar de tudo... eu te amo. Sempre te amarei, e sempre desejarei te ter por perto.

“Até que o tempo nos separe” – dizíamos.

E ele nos separou.

Que merda.

Quero que saiba, também, que sempre te trarei nos meus melhores pensamentos.

Do seu,

Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? a fic tá relativamente boa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere in the Past - Pernico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.