Casal Gale e uma nova jornada escrita por wells200


Capítulo 1
Gale para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496163/chapter/1

A historia Gale começou quando Gajeel espancou a Levy ,mais o amor so começou quando ele entrou pra fairy tail.O Gajeel não queria mostrar muito seus sentimentos para Levy mas ela já sabia que ele a amava.

Depois de um tempo Gajeel pede a Levy em namoro e ele fica super feliz,mas não queria que ele soubesse disso.

1 anos se passa e gajeel pede Levy em casamento e ela aceita:

-E claro que eu aceito!.Levy abraça Gajeel sorrindo.

-Hehe.Gajeel sem jeito sorriou

Passa 2 anos e eles tem um filho chamado Zet.Zet herdou a magia Dragon Slayer Ferro/Sombras do pai e a inteligência da mãe,mas Zet era muito metido porque ele se achava superior aos outros

Quando Zet completou 7 anos a Levy perguntou a ele qual guilda ele queria entrar.

-Quero entrar na Fairy tail mãe.Respondeu serio.

-Você quer que eu mostre a Fairy Tail pra vc filho?.Pergunto levy.

-Claro mãe.Respondeu alegre.

No dia que o Zet iria conhecer a Fairy Tail a Levy ficou doente então ele foi sozinho conhecer.

Ao chegar na Fairy Tail o Zet conheceu o mestre da gulida Romeo um jovem mago que lidera a gulida n° 1 de Fiore,ele também conheceu outros membros como o filho da Lucy o Rent,quando ele viu o Rent ele logo de cara não gostou dele ai começou uma nova rivalidade.

A parti dai começou uma nova jornada e uma nova rivalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casal Gale e uma nova jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.