Cartas Para Personagens escrita por Caçadora de Ártemis


Capítulo 1
Querido Augustus Waters.


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem escolher o próximo personagem é só enviar, como eu disse antes: A carta pode ser sua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496157/chapter/1

Augustus Waters.

Eu sinto sua falta sabe? E saiba que eu vou continar te amando mesmo você estando morto. Porque eu prometi, prometi porque o meu amor por você é infinito. E alguns infinitos são maiores do que os outros. Eu sei que estou apaixonada por você e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, que estamos condenados ao fim, que haverá um dia em que tudo que fizemos voltará á pó, sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonada por você. Porque todo mundo deveria ter um amor verdadeiro que deveria durar pelo menos até o fim da pessoa. E o seu fim já chego, eu sei.Mas o meu não. E enquanto eu estiver viva prometo te amar porque você Augustus, é a estrela mais linda de todas.

Okay? Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.