Não Quero Voltar Sozinho escrita por Vine Dugaich


Capítulo 7
Hoje Eu Não Quero Discutir


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo MEGA atraso do Capítulo. Agora, por quê?

Bem, retiro o que disse sobre o capítulo 2 ser o mais difícil de ser escrito. ESSE CAPÍTULO 7 FOI MEGA DIFÍCIL. Perdi o sentido da história, reescrevi ela milhares de vezes. Foi difícil ter uma ideia central nesse capítulo.
Enfim, consegui fazer ele.

Por favor leiam as notas finais do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496146/chapter/7

[...]

[Fábio] - É... vai ser bem divertido hoje. - Fábio deu um sorriso.

[...]


O clima estava totalmente tenso. Gabriel de um lado e Fábio do outro. Os dois se encarando. Karina interviu.

[Karina] - Ai gente, vamos acalmar. O Fábio e o Guilherme prometeram pra mim que não iriam fazer as brincadeirinhas chatas deles.

[Gih] - E você acreditou nesses dois idiotas ai?

[Fabio] - Nossa "Gih Gih", pra que falar assim? Magoou - Fábio fez um bico, fingindo que estava triste.

[Karina] - Gih, calma. Eles me prometeram. Se eles começarem com gracinha eles vão embora.

[Gih] - Isso se eu não ir embora antes.

[Gabriel] - Acho que eu não deveria ter vindo. - Gabriel encarou Karina. - Putz Karina, você é foda. Sabe que eu briguei com eles e ainda chama os dois pra virem na sua casa, quando estamos aqui?

[Karina] - Não é isso Gabriel. Por favor, vamos tentar não discutir, vamos assistir ao filme. Eu chamei todos pensando que vocês poderiam se entender.

[Léo] - Se entender? Sério?

[Karina] - Nossa Léo, achei que você iria aceitar. Você é tão bonzinho.

[Léo] - Bonzinho Karina? - Léo aumentou o tom de voz - Como é que vou me entender com dois garotos que me zoaram o ano todo praticamente, e na sua festa, quase me fizeram beijar seu cachorro. - Léo disse num tom bem alto e bravo.

[Karina] - Como assim? Beijar meu cachorro? O Pudim? - Karina se virou para Fábio e Guilherme - Que história é essa hein Fabio?

[Fábio] - Aquilo tudo foi brincadeira.

[Gabriel] - Brincadeira bem idiota. - Gabriel interferiu.

[Guilherme] - Vish Léo, calma. Foi brincadeira, a gente já falou.

[Léo] - Olha aqui Karina - Léo foi um pouco para frente - Me desculpa mas eu não fico aqui. Eu quero ir embora.

[Gabriel] - Eu também vou.

[Gih] - Então vamos todos. Perdi meu tempo vindo aqui.

Gabriel e Léo foram saindo. Os dois passaram por Fábio e Guilherme. Giovana se virou para William.

[Gih] - William? Você vem? Ou vai ficar?

[William] - É... - William estava confuso, não sabia o que responder. - Ta bom - fez uma expressão de desagrado - vamos.

Gabriel e Léo já haviam saído. Eles estavam no portão. Gih e William foram saindo juntos. Então, Gih se virou para Karina.

[Gih] - Karina, me desculpa, sério mesmo. Olha, achei super legal você ter convidado eu, o William, o Gabriel e o Léo para virem aqui. Mas... desculpa mesmo. Não da pra ficar aqui.

[Karina] - Mas Gih... - Gih e William saíram. Karina ficou da sala escutando eles saírem. O portão abriu, então, fechou-se. Karina olhou para Fábio e Guilherme - É... se vocês não fossem chatos como são... Aff. - Karina foi indo para o quarto dela.

[Fábio ] - Ah Karina... espera ai. - Fábio e Guilherme foram indo atrás dela. - Karina, espera ai... O que você vai fazer?

[Karina] - O que eu vou fazer? Bem, vamos ver eu iria assistir filme com meus amigos. Comer pipoca, jogar algum jogo com eles... Ah espera. Foram todos embora.

[Guilherme] - Nossa Karina, quer dizer que não somos seus amigos.

[Karina] - Não é isso. - Karina entrou no quarto e sentou na cama. - Como eu disse, se vocês não fossem chatos como são com o Léo ou a Gih... Talvez eles tivessem ficado aqui.

[Fabio] - Vish Karina... relaxa. Vamos assistir o filme com você.
Karina encarou Fábio e Guilherme. Suspirou.

[Karina] - Tá bom.

Os três foram para a sala.


Gih, William, Gabriel e Léo estavam na rua.

[Léo] - Eu não acredito que a Karina fez isso.

[Gabriel] - Poxa... ela sabe que eu briguei com o Fábio e tem a cara de pau de chamar ele.

Gih e William se olharam. William, então, olhou para Gabriel.

[William] - Ah, mas ela teve uma intensão legal e boa. Ela achou que vocês pudessem fazer as pazes. - William olhou de volta para Giovana - A Gih mesmo ficou conversando com a Karina por um tempão, acho que elas se deram bem...

[Gih] - Hmmm... - resmungou - não foi tão bem assim. Foi legal conversar com ela. Ainda acho que ela é uma piriguete.

[William] - Eu já conversei com ela também, e é super legal.

[Gabriel] - É... eu também acho ela legal... Achava, até ela fazer essa burrada.

[Léo] - Agora a bobona vai ficar lá sozinha, com aqueles dois.

Todos ficaram em silêncio por alguns minutos. Eles estavam chegando na casa de William.

[Gih] - É... vocês topam ir na minha casa? A gente pode nadar. - Gih sorriu.

[Gabriel] - Eu topo - Gabriel sorriu. - E você Léo? Vai também?

[Léo] - Claro.

[Gih] - Você também quer vir nadar William?

[William] - Ah, não tenho nada pra fazer em casa. - riu - vou com vocês. É... mas espera, eu tenho que pegar uma bermuda na minha casa. Vocês esperam? É rapidão.

[Gih] - É... esperamos - Gih sorriu.

Todos chegaram na casa de William, ele entrou para pegar a bermuda. William demorou um pouco. Depois de alguns minutos, ele sai de casa.

[William] - Pronto gente. - mostrou a bermuda para todos. - Peguei o short.

[Gih] - Ah, então... vamos?

Os meninos acenaram com a cabeça e foram embora.


Na casa de Gih, todos estavam na piscina.

[Gabriel] - Nossa, que bom que o Léo deixa alguns shorts dele aqui.

[Gih] - É... que sorte. Porque se não, você teria que nadar de calça. - riu.

Léo, como sempre, estava deitado na beira da piscina. Gih estava sentada do lado dele. William e Gabriel estavam dentro da água.

[William] - Vocês dois ai... - William espirrou um pouco de água em Léo e Gih. - Vão entrar ou nem?

[Gih] - Ah, é verdade. - Gih entrou na água de uma vez - Vem Léo.

[Léo] - É... vou esperar a água esquentar um pouco

[Gabriel] - Ah Léo, que isso? Vem logo. - Gabriel chegou mais perto de Léo, então, colocou a mão no braço dele. - Vem - Léo arregalou os olhos. Se arrepiou todo. - Vai Léo, vou te ajudar. - Léo se sentou, colocou os pés dentro da água. Gabriel, então, segurou no braço de Léo e foi puxando ele pra água. Léo entrou.

[William] - Aaae Léo.

Leonardo se arrepiou mais ainda. A água estava gelada. Léo segurou no ombro de Gabriel, foi andando bem devagar dentro da água. Então, mergulhou. Os quatro ficaram a tarde toda na casa de Gih, nadando.


O final de semana passou. Era segunda-feira. Gih, William, Léo e Gabriel estavam na escola. Era hora do recreio. Os quatro estavam sentados num banco, conversando. De repente, Karina aparece. Todos olham pra ela.

[Karina] - É... oi gente - disse num tom fraco e tímido.

[Gih] - O-oi Karina.

[Karina] - É, gente... Antes de vocês falarem algo... É... - Karina parecia estar nervosa - Então, eu queria pedir desculpas. Eu não deveria ter feito aquilo na minha casa. Eu só tinha achado que vocês todos poderiam conversar e se entenderem. Enfim, eu errei. Me desculpem.

[Gih] - Esta tudo bem Karina. - Gih disse num tom de pena. - Na hora estava todo mundo nervoso.

[Karina] - É... me desculpem mesmo.

Todos olharam para Karina.

[Gabriel ] -É... tudo bem por mim.

[William] - Pra mim também. - William e Gih olharam para Léo.

[Gih] - Léo? - ele levantou a cabeça.

[Léo] - É... tudo bem Karina. - sorriu.

[Karina] - Ai, que bom que vocês aceitaram as desculpas. - Karina riu.

Os cinco ficaram conversando o recreio todo. Faltava alguns minutos para o sinal bater. Karina chegou perto de Gih.

[Karina] - Gih... vamos no banheiro?

[Gih] - Aaaah - Gih pareceu hesitar - Vamos - sorriu. - Gente, eu e a Karina vai ao banheiro. Se vocês quiserem, já podem ir esperando lá na sala de aula.

[Gabriel] - Ok - Gabriel se levantou. Ajudou Léo a ficar de pé. Então, ele, Léo e William foram indo para a sala de aula.

No banheiro, Gih e Karina estavam se arrumando. Então, Karina começou a conversar.

[Karina] - Gih... é... então, eu queria falar com você sobre o William. - Gih arregalou os olhos - Tipo, você, o Léo e o Gabriel ficaram bastante amigos dele. É que... sabe... eu gostei dele.

[Gih] - É... hmmm - Gih ficou um pouco vermelha - legal.

[Karina] - Então... além de eu ter chamado vocês para irem lá em casa, eu pensei se eu pudesse falar com ele, e quem sabe... - Karina riu - ficar com ele. - Quando Karina disse isso, Gih arregalou os olhos. Por dentro ela estava com uma raiva imensa. Estava com ciúmes. - Então, por algum acaso, o William já falou alguma coisa de mim? Algo bom?

Gih ficou em silêncio por um tempo. Olhou para Karina.

[Gih] - Não... ele não disse nada - Gih sorriu com o canto da boca.

[Karina] - Ai, entendi. - fez uma cara triste. - Enfim Gih... pensei que ele tinha dito algo, ou sei lá.

De repente, o sinal toca, Karina e Gih saem do banheiro e vão pra sala de aula. O professor chega e começa a aula. A todo momento, Karina ficava olhando para William. Gih se contorcia de ciúmes.

Na saída, Karina foi uma das primeiras a sair. Léo, cutuca Gih e começar a conversar com ela.

[Léo] - Gih, o Gabriel vai lá em casa hoje pra fazer a tarefa de biologia. Você que ir com nós?

[Gih] - Ah, eu vou sim Léo. Afinal, o professor passou bastante lição. - Gih riu.
De repente, William levanta e vai embora. Gih, Léo ou Gabriel não perceberam.

[Gih] - Então, vocês vão chamar o William também?

[Gabriel] - Vamos... - Gabriel olha atrás de Giovana e vê que William não estava lá - Ué... cadê o William?

Gih ficou fria. Assustada. Pensou em milhares de coisas.

"Será que William está ficando com Karina?", "será que os dois estão juntos" ou melhor, "será que estão se beijando".

Gih se levantou da cadeira rapidamente, fazendo um grande barulho. Léo se assustou.

[Léo] - Giovana? O que foi? - Ela não respondeu.

Giovana pegou sua mochila e saiu da sala, começou a procurar por William e Karina. Não achava nenhum dos dois. Então ela correu até o portão. De repente, ela vê Karina de longe, com umas amigas conversando. William já tinha ido embora. Gih suspira de alivio.

Gabriel e Léo aparecem um tempinho depois.

[Gabriel] - Gih... Por que você saiu correndo?

[Gih] - É... nada... depois eu explico pra vocês.

Gih, Gabriel e Léo foram embora.


Depois do almoço, Gih e Gabriel estavam na casa de Léo. Eles estavam fazendo a lição. Então, Giovana começa a conversar.

[Gih] - Vocês não vão acreditar no que a piriguete da Karina me disse.

[Léo] - Nossa Gih... Vocês não eram amigas? - Léo riu.

[Gih] - Ai Léo... ela me irritou hoje.

[Gabriel] - Nossa. O que ela te disse hoje pra te irritar tanto?

[Gih] - Na hora que ela me chamou pra ir no banheiro, ela me disse que queria ficar com o...

[Gabriel] - Com o William?

[Gih] - É... como você sabe?

[Léo] - Aposto que ela não queria mais o Gabriel, então decidiu ficar com o William.

[Gabriel] - É verdade - Gabriel riu.

[Gih] - Ai para. Não ri. Vocês sabem que eu gosto do William.

[Léo] - É... e ele gosta de você... - Léo e Gabriel riram. Gih ficou vermelha.

[Gih] - É... ai gente... A Karina é uma piriguete mesmo. - Os três riram.

De repente, Laura, entra no quarto.

[Laura] - Nossa... Quem é piriguete Gih? - Laura estava sorrindo.

[Gih] - Ai tia Laura... - riu - É uma menina lá da escola. Ela fica com todo mundo.

[Laura] - Ah entendi. E... agora ela vai ficar com esse William ai?

Todos ficaram envergonhados com a pergunta.

[Léo] - É... mãe... você preparou o lanche?

[Laura] - Ah é... Eu fiz uns lanches naturais. Coloquei presunto, queijo, maionese, alface. - Laura olhou para Léo. - Esta bem gostoso.

[Gabriel] - Nossa... deve estar mesmo.

[Laura] - Vem comer então. Depois vocês terminam a tarefa. - Laura saiu do quarto. Gih se levantou e foi indo atrás de Laura. Gabriel ajudou Léo a ficar de pé, então, os dois foram pra cozinha.

No final do café da tarde, Gabriel olha para o celular.

[Gabriel] - Nossa... É, Léo, eu tenho que ir embora. Já está ficando tarde.

[Laura] - Mas já Gabriel?

[Gabriel] - É... meu irmão vai embora hoje e eu tenho que ir jantar com ele.

[Laura] - E vocês já terminaram todos os exercícios? - Gih olhou para Laura.

[Gih] - Bem, só falta mais um. Mas, podemos fazer ele amanhã na escola.

[Laura] - Está bem. Então, você também já vai Gih?

[Gih] - É, vou...

[Laura] - Ok.

Todos terminaram de comer. Gabriel e Gih foram pegar seus materiais no quarto de Léo. Quando voltaram, Laura e Léo estavam no portão. Eles passaram na sala, e Carlos estava lá.

[Gih] - Tchau tio Carlos.

[Carlos] - Tchau Giovana. - acenou.

[Gabriel] - Tchau sr. Carlos.

[Carlos] - Até mais Gabriel.

Gih e Gabriel saíram. Eles se despediram de Laura e Léo. Então, foram embora.

Na hora da janta, Laura, Carlos e Léo estavam sentados na mesa. Laura olhou para o filho.

[Laura] - Então Léo... Quem é aquela Karina?

[Léo] - Ah mãe. Você conhece ela. Lembra daquela menina da voz fininha e chata.

[Carlos] - Aquela que você foi na festa?

[Léo] - Sim.

[Laura] - E por que a Gih fica chamando ela de piriguete?

[Léo] - Nossa mãe. A Gih tinha falado já. Lembra, que ela disse que a Karina ficava com todo mundo. Ela é assim mesmo, dá em cima de todos os meninos da escola.

[Carlos] - E ela já falou alguma coisa pra você Léo? - Leonardo ficou em silêncio - Hein?

[Léo] - Ah pai... não.

[Laura] - E esse William? É aquele menino novo né?

[Léo] - É...

[Laura] - E... a Giovana gosta dele?

Léo levantou a cabeça. Ficou em silêncio por algum tempo.

[Léo] - Acho que gosta. - sorriu.

Todos ficaram em silêncio e voltaram a comer. Carlos olha para Léo.

[Carlos] - E você Léo? Não gosta de ninguém? Ninguém mostrou interesse em você? - Léo ficou vermelho e arregalou os olhos.

[Laura] - É filho. Você nunca demonstrou interesse por alguma garota? - Léo não respondia. - Pode falar Léo, somos seus pais. Não precisa ter vergonha. - silêncio - Léo?

[Léo] - Ah mãe... eu nunca pensei nisso.

[Carlos] - Uai Leozinho? Como assim? Você não pensa em namorar, ficar com alguma menina... beijar - Carlos colocou ênfase na fala.

[Laura] - Ai Carlos... O Léo nunca foi de falar disso. - Laura passou a mão no braço de Léo. - Então filho? Você não gosta de ninguém mesmo?

[Léo] - Não mãe... Nossa. - Léo alterou a voz.

[Carlos] - Calma Léo. Só estamos conversando. Não precisa ficar nervoso assim.

[Léo] - Hmm... desculpa. - Léo deu mais uma garfada na comida.

[Laura] - Nem da Gih, Léo?

[Léo] - Nossa mãe... a Gih é minha melhor amiga.

[Laura] - É Léo, mas... Ela sempre teve uma atenção maior pra você.

[Léo] - Mãe, a Gih gosta do William. Ja disse. E ela me dá essa atenção por eu ser cego.

[Laura] - Léo, não fala assim.

[Léo] - Mas é mãe. Todo mundo tem uma atenção maior comigo. Até mesmo o Gabriel. - Léo parou de falar na hora. Ele não queria colocar o nome do Gabriel na conversa.

[Carlos] - Ué Léo... O que é que tem o Gabriel?

[Léo] - Nada pai. - Léo ficou assustado por ter citado Gabriel. - Só disse que ele também dá a mesma atenção que a Giovana me dá.

[Laura] - Está bem Léo. - Laura parou de comer - Você já terminou de jantar?

[Léo] - Já. - Léo colocou o garfo no prato e empurrou ele. Então se levantou e foi em direção ao banheiro.

Laura e Carlos se olharam.

Léo foi para o quarto. Deitou-se. De repente, seu celular toca. Léo atende. Era Gabriel.

[Léo] - Alô?

[Gabriel] - Léo, sou eu.

[Léo] - O que foi Gabriel?

[Gabriel] - Eu esqueci me estojo ai na sua casa. - Quando Gabriel terminou de falar, Léo, imediatamente, levantou-se da cama e começou a procurar pelo estojo. Tateou a cama, a cômoda e finalmente a mesa do computador. O estojo estava lá.

[Léo] - É, seu estojo ta aqui em cima da mesa do computador.

[Gabriel] - Ah ta. Amanhã eu vou ai pegar ele.

[Léo] - Ué? Você não vai amanhã na escola?

[Gabriel] - Não... é que eu tenho médico bem na hora da escola.

[Léo] - Entendi. É... então tá...

[Gabriel] - É... tchau Léo.

[Léo] - Tchau Gabriel. - Léo desligou o celular.


No outro dia, Gih e Léo estavam indo para a escola.

[Gih] - Por que o Gabriel não veio Léo?

[Léo] - Ele me ligou ontem, disse que tinha médico no horário da aula.

[Gih] - Ah, entendi.

Continuaram andando.

[Léo] - Nossa, ontem, depois que vocês foram embora, minha mãe e meu pai começaram a me perguntar de quem eu gostava. Se eu não queria casar, namorar ou beijar alguém. - Gih arregalou os olhos.

[Gih] - E o que você falou?

[Léo] - Eu disse que não queria.

[Gih] - E você não falou de quem você gosta?

[Léo] - Claro que não Giovana. Imagina o que minha mãe ou meu pai faria se eu contasse que gosto do Gabriel. - Gih ficou envergonhada. - Ela até me perguntou se você ou a Karina, gostavam de mim.

[Gih] - Nossa, a Karina gosta de todo mundo.

[Léo] - Eu falei isso pra minha mãe.

[Gih] - É... bem que eu expliquei pra ela que a Karina é uma piriguete e dá em cima dos garotos. - os dois riram.

Gih e Léo estavam chegando na escola. Quando eles passaram pelo portão, Giovana viu William. Ele estava conversando com Karina. De repente, William se vira e vê Gih e Léo.

[William] - Gih! Léo! - acenou com o braço.

Giovana e Leonardo foram até William.

[Karina] - Bom dia gente. - Karina sorriu.

[Gih] - Oi Karina.

[Karina] - Oi Gih. E ai Léo? Espera, cadê o Gabriel?

[Léo] - É... ele tem médico hoje de manhã.

[Karina] - Entendi.

O sinal toca, todos vão para a sala.

No meio da aula, o professor sai da sala. Os alunos então, começam a conversar. Léo, fica quieto no seu lugar. A carteira de Gabriel estava vazia. Gih olha para William e começa a conversar com ele.

[Gih] - O que você estava falando com a Karina, na hora que cheguei.

[William] - Ah, ela veio falar que ficou chateada por nós termos ido embora da casa dela. Ela disse que estava pensando em chamar nós de novo pra ir, só que sem o Fábio e o Guilherme.

[Gih] - Ah entendi - Gih ficou quieta por um tempo. - E... - William olhou para ela - Ela por acaso de... - De repente, o professor entra na sala. Todos ficaram em silêncio.

[Professor] - Bem, pessoal. Acabei de ser avisado que o recreio hoje será mais cedo, pois depois dele, haverá uma palestra sobre sexualidade. - Todos na sala começaram a falar alto. - Gente, calma! Silêncio, por favor! A palestra é importante. Todos tem que assisti-la, aposto que algum professor pedirá um relatório sobre ela. - Os alunos alvoroçaram mais ainda. - Gente! Bem, com calma, podem todos saírem para o recreio. - Os alunos se levantaram e foram saindo. Gih e Léo ficaram na sala conversando. Depois de uns minutos eles estavam prontos para sair.

[Léo] - Gih, você já terminou de guardar as coisas?

[Gih] - Já. - Ela se levantou - Vamos?

[Léo] - Vamos. - Léo se levantou da cadeira. Gih foi até ele. Léo, então, segurou no braço de Gih e os dois foram para o recreio.


Gih e Léo estava sentado no chão do corredor da escola. Leonardo, se deitou nas pernas de Gih.

[Léo] - Nossa, cadê o William?

[Gih] - Ai, eu não sei, ele saiu primeiro que nós pra vir pro recreio. Ele deve ter ido no banheiro.

[Léo] - É... deve ter ido mesmo.

De repente, Fábio e Guilherme passaram por Gih e Léo. Eles fizeram caretas pra Gih. Ela ignorou e resmungou.

[Léo] - O que foi Gih?

[Gih] - Nada não. É só os idiotas do Fábio e Guilherme.

[Léo] - Hmm, entendi.

[Gih] - Léo, espera aqui rapidão, eu vou no banheiro e já volto.

[Léo] - Ah, ta bom.

Léo se sentou. Cruzou as pernas e se encostou na parede.

Gih foi para o banheiro. Chegando lá, duas meninas estava conversando. Ela ignorou. Então, uma das meninas falou "que ela vai ficar com ele, vamos lá ver". Giovana arregalou os olhos. De quem será que as duas meninas estavam falando?

Gih saiu do banheiro. Foi até Léo. Ela cutucou ele.

[Gih] - Vem Léo. O recreio já deve estar acabando.

De repente, uma gritaria começou. Léo se assustou.

[Léo] - Gih - cutucou ela - o que ta acontecendo? - Gih estava na ponta dos pés.

[Gih] - Nossa, tem uma multidão de gente ali perto do portão. Nossa Léo, deve ser alguém brigando.

[Léo] - O que? - Dois garotos passaram correndo por Gih e Léo.

[Gih] - Ei, tomem cuidado. - gritou.

[Léo] - O que foi?

[Gih] - Dois meninos passaram correndo aqui. Quase derrubaram você e eu. - Gih se equilibrou na ponta dos pés mais uma vez para tentar ver o que estava no meio da multidão. - Ai Léo, senta ai e me espera. Vou ver o que ta acontecendo lá.

[Léo] - Ta bom.

Gih foi correndo até a multidão. Então ela começa a escutar algumas pessoas falando "beija ele". Gih estava ficando nervosa com a situação. Quem será que ia beijar? Então, Gih escuta outra pessoa falando "BEIJA ELE LOGO KARINA". Quando Gih escutou isso, ela arregalou os olhos, sua espinha toda se arrepiou. Ela empurrou pro lado um menino que estava na frente. Então ela viu...

Gih ficou sem reação. Todos ao redor dela começaram a gritar e comemorar. Os olhos de Giovana se encheram de lágrimas. Ela ficou com os olhos arregalados e totalmente fixados no que estava acontecendo.

Karina estava beijando William.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, ultimamente, estou começando a ficar com dificuldades para criar a história.
Obs: Não tenho a história pronta. Vou fazendo ela com o tempo.
Então, mudarei o dia de postagem de capítulo para sexta-feira.
Infelizmente, farei uma pausa de postagem aqui no Nyah! Estou começando a criar dificuldades para desenvolver a história, criar uma situação em cada capítulo.
Enfim, pretendo não demorar com essa pausa. Farei ela para ter ideias para os próximos capítulos, irei me organizar. E aproveitando esta pausa, vou escrevendo os capítulos para deixá-los prontos. Assim, ficará mais fácil pra mim e vou evitar essa "programação" de entrega e postagem do capítulo.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo aqui no Nyah, ou no meu facebook, ou no meu e-mail. Eles estão aqui no meu perfil.

P.S.: para a alegria de uns e tristeza de outros, eu já tenho o último capítulo da história "pronto" ou melhor, quase pronto. Mas acalmem-se, a história está longe de chegar no final. Ainda há muita coisa para acontecer!