Quil e Claire, uma história de amor precoce escrita por Annety Twigirl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha... O capítulo de hoje está um pouco maior que o da última vez ok. (Digamos que as ideias brotaram na minha cabeça na minha querida aula de matemática, então comecei a escrever ao invés de fazer a lição haha) Mas pelo menos cumpri minha promessa ¨,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496145/chapter/7

7
Embry
– E aí cara, você viu como está o Quil?.- Perguntou Seth quando eu passei pela porta.
– Continua na mesma.- Respondi.- Ele quer se matar, e ao mesmo tempo não quer desistir de procurar a Claire. - Falei enquanto pegava um bolinho.
Era estranho chegar na casa do Sam e não ver Emily no fogão. Ela vivia na casa de Jay ultimamente, dando um apoio. Faziam quase 3 meses e não tivemos nenhuma notícia de Claire.
– Pobre Quil.- Disse Sam.
– E coitada da Jay também.
– O pior é que não fazemos nenhuma ideia de onde Claire está, e pelo jeito não está muito próxima.- Voltou a falar Seth.
Todos nós suspiramos. Sabiamos como Quil se sentia, ele não parava de pensar nisso em nenhum momento. Era como se um enorme pedaço dele estivesse ido embora, e ele tivesse ficado somente com uma pequena parte do corpo. Ele estava se sentindo tão incompleto. Procuramos muito, em todos os lugares imagináveis e inimagináveis. Eu inclusive acho que ela não está mais nesse país.
– Galera eu estava pensando em uma coisa... Mas não sei se é realmente possível.- Disse Seth.
– O quê?.- Perguntou Sam. Olhamos para Seth.
– Vocês acham que assim, tenha uma pequena possibilidade...
– Seth não enrola.- Falei nervoso. Eu precisava ajudar Quil.
– Vocês acham que Claire foi abduzida?.- Perguntou Seth assustado. Ok agora não consegui segurar, e ri. Muito.
– Nossa Seth que ideia.- Disse Sam revirando os olhos.
– Por quê?. Diego Lawler está desaparecido há meses. Jack e Claire também. Fora milhões de pessoas todos os dias. E agora tem pessoas que afirmam terem visto disco voadores e ETs...
– Seth existe mais chances de Claire ser uma vampira sedenta por sangue do que ela ter sido abduzida.- Falou Sam.
– Mas é lógico!. - Eu disse. Seth e Sam olharam para mim.
– O que foi Em?.- Perguntou Sam.
– Ideias. - Eu disse enquanto pegava outro bolinho e saia correndo para um lugar onde eu sabia que existiam pessoas que poderiam me ajudar. Bom, pessoas não é bem o que elas são...

****
Fui correndo para a casa dos Cullens, senti o mau cheiro que vinha de lá e minhas narinas começaram a arder.
Malditos vampiros, pensei.
– Ei, não fale isso deles.- Respondeu-me Jacob. Droga esqueci desse detalhe. - O que está fazendo aqui?. Pensei que estivesse na reserva com Quil.
– Estava.- Respondi seco.
– Uau o que foi?. Quil está melhor?.
– Não, mas vai ficar.
– O que você está fazendo aqui Em?.
Não respondi. Me concentrei e me transformei em homem. Subi correndo para casa do Cullens, ouvi Edward anunciar que tinham uma visita.
– Ei.- Disse Jacob puxando meu braço.- O que você está fazendo aqui Embry?.
Não consegui responder antes que Edward abrisse a porta.
– Embry.- Disse ele com um sorriso amigável. Não consegui retribuir, estava ali em uma missão por um amigo.
– Oi Edward. Posso falar com você por um momento?.
– Droga cara, me diz o que está havendo?.- Disse Jacob nervoso.
– Depois eu explico Jake.
– Bom acho que já sei o que é o assunto... - Disse Edward me olhando.- Vamos lá para cima e conversaremos com Carlisle.- Jacob suspirou alto. Ele odiava que escondessem as coisas dele. Edward foi na minha frente guiando-me. Passei pelos seis vampiros e meio, todos me olharam e Nessie sorriu para mim, abri um breve sorriso sério para ela.
Edward me levou numa sala no último andar, me pareceu um escritório com uma enorme mesa de madeira em frente a uma parede de vidro. Carlisle estava sentado com um livro grosso de capa preta nas mãos. Quando nos viu ele fechou o livro e o colocou em cima da mesa. Trocou um breve olhar com Edward e sorriu para mim. Bando de vampiros simpáticos.
– Olá Embry, no que posso ajudá-lo?.- Perguntou-me ele enquanto estendia a mão para me cumprimentar. Ignorei o gelo de sua pele e apertei em sinal de respeito. Ele gesticulou para a cadeira, eu puxei e sentei.
– Você já deve saber que Claire sumiu, não é?.- Perguntei rapidamente. Ele acenou com a cabeça concordando. Agradeci por não ter respondido em voz alta, assim não cortaria minha linha de pensamento.- Você acha que deve ter alguma chance de Claire ter se tornado uma vampira?. Não por querer, lógico... Mas que a tenham transformado-a?.
– Bom Embry... Tudo é provável.
– Eu gostaria de respostas concretas.- Respondi grosseiro.
– Carlisle.- Disse Edward. Nem percebi mas ele já tinha se sentado em uma cadeira ao meu lado.- Isso é de muita importância para Embry, é para ajudar Quil.
– Então Embry... Por que você acha que isso poderia ter acontecido?.
– Por que há algum tempo atrás, Claire saiu com um garoto chamado Diego Lawler. Um maníaco que tentou estrupa-la. Ele jurou que iria se vingar, já que ela conseguiu fugir antes que ele fizesse qualquer coisa. E depois disso ele desapareceu. E logo depois Jack, pai de Claire, e agora a própria Claire. Estamos cuidando para que Jay também não suma.
– E o que o leva a pensar que Claire tenha se tornado uma vampira?. Quem você acha que deve tê-la transformado?.
– Eu imagino que tenha sido o Diego Lawler. Ele tinha ficado doido, segundo a própria Claire. Bom, na verdade essa é a melhor das hipóteses para te falar a verdade...
– E você pretende encontrá-la, se ela tiver sido mesmo transformada em vampira... Mas e depois?. Quer que eu a abrigue?.- Perguntou-me Carlisle. Ele parecia aceitar a ideia de abrigar Claire.
– Eu gostaria sim Carlisle. Claire é uma boa garota e tenho certeza que não machucaria ninguém. O problema maior será Quil, ele não aceitaria... Mas eu sei o quanto ele quer a ver segura, e tenho certeza que com vocês ela estará...
– Seria um prazer para nós abrigá-la Embry.- Disse-me Edward.- Mas onde você acha que poderia encontrá-la?. O mundo é muito grande, e pelo que eu saiba ela pode estar em qualquer lugar. Do outro lado do mundo nesse mesmo momento.
– Bom aí é que entra o Quil. Ele faria de tudo para encontrá-la.- Disso eu não tenho dúvidas. Mas o problema é o dinheiro para isso. Como Edward mesmo mencionara, o mundo é muito grande, e Claire pode estar em qualquer lugar. É muito dinheiro que se gasta para viajar pelo mundo todo. Bom, pelo jeito meu plano tinha falhas...
– Não seria problema algum ajudar-mos com o dinheiro, não é Carlisle?.- Disse Edward. Droga, esqueci que ele lia pensamentos.
– Lógico que não. Tudo para ajudarmos nossos amigos lobos e irmãos do Jacob, que tem servido de fiel escudeiro para minha família todos esses anos.
– Bom...- Eu comecei.- Eu não sei se Quil vai aceitar, Claire é super importante para ele. Mas já aceitar dinheiro de vampiros para encontrá-la é outra história, não.
– Eu insisto Embry.- Disse-me Carlisle.
– Ok então, eu tenho que falar com Quil antes. - Falei. Me despedi de Carlisle e agradeci a atenção. Edward e eu descemos a escada em silêncio, embora eu soubesse que todos que estavam na sala de estar escutaram o que eu vim fazer. Edward me acompanhou até a porta. Jacob deu um tapinha no meu ombro sorrindo. Ele sabia da minha enorme aversão aos vampiros.
– Você é um ótimo amigo Embry.- Disse-me Edward. Olhei para onde os seis vampiros (Carlisle já tinha se juntado aos outros), jake e Nessie estavam. Todos eles sorriram para mim concordando. Eu retribuí e saí de lá o mais rápido possível. Já tinha tirado um peso das minhas costas, agora era só conversar com Quil. O que era praticamente impossível já que ele não conseguia focar em mais nada. Os Cullens, de alguma forma, se tornaram menos vampirescos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire, uma história de amor precoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.