Quil e Claire, uma história de amor precoce escrita por Annety Twigirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ficarei grata com sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496145/chapter/2

2
Claire
Trabalhar e estudar nem sempre é fácil. Ainda mais quando se trabalha em ¨negócios da família¨ como diz minha mãe. Eu à adorava, assim como amava muito minha tia Emily. Eu gostava de trabalhar de atendente, caixa e garçonete na padaria. Conheci muitas pessoas ali, principalmente turistas em épocas de férias. Eu ganhava 600 dólares todo mês, e já tinha planos para esse dinheiro. Minha faculdade de estética.
Ouvi a porta abrir e 5 garotos entrarem. Não conhecia nenhum deles, então deviam ser turistas.
– Claire, querida, atende eles para mim? Eu vou terminar de limpar a cozinha para fecharmos. - Disse tia Emily. Eu sai de trás do balcão, peguei meu bloquinho e uma caneta e fui a mesa onde os garotos sentaram.
– Uau olha só a princesinha que está vindo para a gente. - Disse um garoto metido à besta com uma jaqueta de couro. Os outros riram.
– Olá, meu nome é Claire, o que vão querer?. - Eu perguntei abrindo meu bloquinho.
– Você já serve. - Disse um deles me mandando um beijo.
– Bom, posso lhe oferecer uma porção de tapa na cara e uma xícara de chute na bunda.
– Olha só Bob que fora. - Disse um outro com a aparência de drogado. Todos riram novamente, pareciam bebados.
– Pode nos trazer 5 cafés bem fortes linda. E algumas rosquinhas. - Voltou a falar Bob. Idiota.
– Ok, já volto. - Falei anotando. Virei às costas para eles. Ouvi eles falarem da minha bunda.
– Só mais alguns minutos.- Murmurei para mim mesma. Fui até a cozinha e peguei 5 cafés e algumas rosquinhas.
Quando cheguei até eles novamente lancei meu pior olhar de desprezo. Quando enfim eles saíram tirei meu avental.
– E aí Claire, planos para o fim de semana?.- Perguntou tia Emily tentando puxar assunto.
– Eu vou sair com um garoto da minha escola amanhã à noite.
– Sério? Legal, já contou pro Quil?.- Perguntou ela.
– Não. Ele vai ficar revoltado e fazer um questionamento igual ao que ele fez com o David.
– O Quil se preocupa com você Claire, é só por isso que ele age assim.
– Eu sei.- Respondi. Tia Emily parou o carro em frente a minha casa. Estava chovendo, mas isso não era novidade aqui em La Push. Não via a hora de chegar o verão e usar meu mais novo biquíni.
– E você vai contar para o Quil?.
– Vou tia, amanhã.- Eu abri a porta e me despedi de Emily.
Saí correndo mas mesmo assim me molhei toda. A casa estava completamente escura, então tive que ir passando a mão na parede até achar o interruptor. A casa estava uma zona. Minha mãe não tinha tempo para arrumar, assim como eu também não. Então tomei um banho rápido, coloquei uma música em som super alto e comecei a arrumar a casa. E comecei a pensar em Quil.
Ah ele é tão perfeito. Amigo, companheiro, e super protetor. Tão especial. Mas ele não gosta de mim desse jeito. Pra ele eu sou apenas a Clairezinha. Quil nunca arrumou uma namorada desde quando o conheci. O que de uns tempos para cá vem me deixando super feliz.
Arrumei a casa e quando percebi não tinha mais nada para fazer. Liguei a tv e assisti um filme. Ouvi uma batida na porta e perguntei:
– Quem é?. - Fui em direção a maçaneta.
– Entregador de pizza.- Gritou Quil. Eu ri e abri a porta. Ele estava com uma caixa de pizza nas mãos.
– Caramba hein Quil, hoje não é fim de semana.
– Claro que é, hoje é sexta, então tecnicamente é fim de semana se considerarmos o domingo o primeiro dia.
– Entra logo que eu estou com muita fome.
– Sabia.- Disse Quil enquanto ia em direção a sala e colocava a pizza na mesinha de centro.- Cadê Jay?.
– Ela foi no mercado, em Port Angeles, eu acho.
– Ah.- Disse Quil. Ficamos em silêncio por um bom tempo, será que eu contava que tinha um encontro com um garoto amanhã?.
– Bom...- Eu comecei. Quil me olhou com atenção. - O que você vai fazer amanhã Quil?.
– Nada eu acho. Vou trabalhar na moto de Embry, e ajudar os caras na oficina. Por que?.
– Por nada.- Ficamos em silêncio novamente. Quil olhou para o último pedaço de pizza na caixa e olhou para mim, e ficou assim por um tempo. Eu ri.
– Pode comer Quil.
– Obrigado Clairezinha, estou com muita fome.
– Eu imagino que sim mesmo... Eu tenho um encontro amanhã. - Falei rapidamente. Ele parou de mastigar e deixou o pedaço de pizza cair de suas mãos. Começou a tremer.
– Com quem?. - Perguntou-me ele.
– Quil relaxa.- Eu disse tocando na sua mão. No mesmo instante uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Ele pareceu relaxar.
– Com quem Claire?.
– O nome dele é Diego. Diego Lawler.
– Ah o Lawler.
– Ele é legal Quil. Temos 3 aulas juntos todos os dias.
– E vocês vão aonde?.
– No cinema, vamos ver um novo filme de terror.
– Ah que lindo, muito romântico.- Disse Quil revirando os olhos.
– Para Quil.
– Ele é bem esperto né. Ai se você estiver com medo ele te abraça e estou até vendo já onde ele vai por aquelas mãozinhas.
– Quil.- Eu disse brava.
– O que Claire?. Você não é mais criança e já tem um corpo de mulher, acha que ele vai te levar no cinema e só?. Eu sou homem Claire, sei o que os garotos pensam nessa idade.
– Você não manda em mim Quil.- Eu disse furiosa. Quil me lançou um olhar de indiferença e superioridade. Odiava quando ele me olhava assim. Parecia meu pai.
– Eu sei que não Claire, eu só me preocupo com você. Se você quer sair com esse cara sai né. Mas se ele te machucar ou fazer qualquer coisa que você não queria, ou force alguma coisa, você pode vir me contar que eu quebro a cara dele.
– Tá bom Quil.- Eu disse e fiquei quieta. Ficamos em silêncio mais uma vez. Quil me olhou e sorriu. eu fui pra perto dele e encostei minha cabeça em seu ombro largo.
Ficamos assim até a minha mãe chegar. Quil foi embora um pouco depois, e eu fui para o meu quarto dormir, amanhã seria um longo dia.

****
Quil
Eu estava impaciente quando cheguei na casa da Claire. Não suporto a ideia de imaginar ela com outro. Eu à amo muito e lógico que quero a ver feliz. Só que o Lawler não é o tipo de cara que faz uma garota feliz. Já ouvi muito dele por aqui, geralmente só coisas ruins. Ele era o filho do dono da oficina aonde eu trabalhava e ele fazia de tudo para que o pai fosse embora da reserva. O que não seria nada mal para mim.
A mãe de Claire, Jay, sabia que eu sofri imprinting por Claire quando ela tinha 3 anos de idade. Por isso não se importava que eu ficasse com Claire até tarde, ou de Claire dormir na minha casa ás vezes. Jay sabia que eu só queria proteger Claire.
– Quil já pode virar. - Disse Claire, ela estava se arrumando e só deixou eu ficar lá porque eu prometi que não iria olhar e estava até de costas para ela.- Pode me ajudar a fechar o zíper?.
Eu fechei facilmente. Claire estava linda, como sempre. Com um vestido floral, curto e de alças.
– E então, como estou?.
– Está mais ou menos, considerando as 3 horas que você ficou se arrumando. - Brinquei.
– Bobo.- Disse Claire sorrindo. Ela começou a pentear os cabelos.
– E então... Você gosta desse tal de Dênis?.- Perguntei, sondando.
– Diego.- Corrigiu ela.
– Que seja.- Falei dando de ombros.
– Ah ele é legal, me pagou lanche umas 3 vezes eu acho, e vive me chamando de gata. Eu não gosto dos amigos dele, Dylan Newton pra ser mais específica.
– Ah tinha que ser um Newton.- Eu disse lembrando de Jacob e Bella.
– Não entendi.- Disse Claire com um olhar confuso.
– Esquece Claire. E que horas você volta?.
– Eu posso chegar 00:30, já que é fim de semana.
– O que?! Isso é muito tarde!.
– Relaxa Cuil.- Ela riu, lembrando o jeito como ela me chamava quando não sabia dizer meu nome.
– Claire querida, seu amigo Diego chegou. - Avisou Jay.
Nós saímos do quarto e fomos para a sala onde o Lawler estava esperando. Ele estava com um jeans desfiado e uma jaqueta de couro, tinha tatuagens e piercings, e um brinco de argola numa das orelhas. Fora tudo isso, ele até que era jeitoso.
– Uau Claire, você está muito gata.- Disse o Lawler. Eu o fuzilei com os olhos, e Claire corou.- Vamos?. - Perguntou ele esticando a mão para Claire. Ela deu um beijo no rosto da mãe e no meu, pegou a mão do Lawler e eles saíram.
– Algo me diz que isso não vai acabar bem.- Eu sussurrei para Jay. Ela colocou a mão no meu ombro.
– Ela vai ser sua Quil. Claire te ama, isso é só uma fase.
– Essa fase já está ficando longa, não acha?.- Jay não respondeu, apenas sorriu para mim para dar um apoio. Pude ouvir o carro cantando pneu ao sair de frente da casa de Jay. Isso não vai acabar bem, pensei. Saí da casa de Claire o mais rápido que pude e fui para a forma que mais me acalmava. Relaxei apenas quando coloquei minhas quatro patas no chão. E mesmo assim não consegui parar de pensar na garota que eu amava nos braços de outro. Uivei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?. (só pra avisar eu só estou começando, por isso deve estar meio sem graça, mas to cheia de ideias legais para o meio e fim), críticas são bem vindas, pois ajudam a melhorar.