Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 8
Acho que estou apaixonada...


Notas iniciais do capítulo

bom, em todos esses capítulos depressivos, ao menos em um tem q ter uma parte romântica... então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/8

Acordei com o barulho da porta se abrindo, me assustei e olhei para a porta; meu pai estava segurando uma caixa preta com um laço preteado, ele estava sorridente e então me entregou a caixa dizendo:

–Aqui está a segunda parte da nossa terapia! -ele me entregou a caixa.

–Hã? -falei intrigada.

–São três partes, aquela na neve agora esta e a última tem haver com a segunda! Abra a caixa!

–Um diário? -disse confusa após abrir a caixa.

–Sim! Você vai contar tudo para esse diário, ele será seu melhor amigo! -ele explicou.

–Obrigada pai! -agradeci.

Peguei o diário e o abri, ele era de couro e era preto, com folhas simples com linhas sem nenhum tipo de desenho. Peguei o diário e o guardei na caixa e fui para meu quarto. Depois de algum tempo, decidi sair e pegar um ar. Me vesti e fui para o jardim. Andei pela rua, na frente das casas... Até que vejo um garoto, que aparentava ter a minha idade sair de uma casa batendo a porta. Olhei para ele com um olhar estranho e ele sorriu; um sorriso perfeito! Senti que corei...

Ele tinha cabelos castanhos e seus olhos eram castanhos escuros... Ele parecia estar bem irritado para toma ruma atitude assim! Ele se sentou na calçada e olhou para mim, em um instante aquele garoto enfezado que vi sair pela porta com raiva, não existia mais! Ele estava tão fofo agora!

–O-oi -gaguejei.

–Oi! -ele sorriu para mim.

Me senti insegura, meu coração batia forte, eu sentia borboletas na bariga, isso é super estranho! Nunca me senti assim,é bom e ruim ao mesmo tempo! Conversamos um pouco, sentados na calçada; não sei como nunca o notei antes! Talvez eu estivesse ocupada demais com meus problemas particulares, e não percebia que a pessoas perfeita estava bem abaixo do meu nariz!

Trocamos telefones e redes sociais, ele era tão simpático! Acho que estou apaixonada... Já ouvi muitos adolescentes dizerem que quando se apaixona você está pedindo para se ferrar... Eu não acho isso, acho uma bela oportunidade, novas experiências...Esqueci de mencionar, seu nome era Derek Gomez!

Me despedi de Derek e entrei em casa e fui para meu quarto, peguei meu diário e contei tudo que havia acontecido, com os mínimos detalhes!

Quero muito você!E não vou aceitar que seja de outra maneira.

–Demi Lovato- Made in the USA

Acho que estou apaixonada... Não acho como tenho certeza! Agora é esperar o que vai dar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.