Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 2
Você não manda em mim!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/2

Subi as escadas e fui para meu quarto, joguei minha mochila em um canto da cama e me deitei, fiquei olhando para o teto até que meu padrasto “invade” meu quarto:

–O que foi? –ele disse se sentando na cama.

–Estou preocupado com você! Você me odeia por que? –ele disse me observando.

–Desde que você consegiu destruir minha vida! –eu disse ignorando totalmente.

Ele fez uma cara estranha e saiu, ele é tão sínico que me espanto com a sua capacidade de mentira! Ele saiu do quarto e encostou a porta, revirei os olhos assim que ele saiu.

Adormeci pensando em como meu pai poderia ter a coragem de me abandonar com um monstro como o meu parasto! Acordei com um barulho estranho, como um tombo, vindo da sala. Levantei e fui até a sala, e me deparo com minha mãe caída no tapete, ela chorava com uma garafa de cachaça ao seu lado. Meu padrasto ajoelhado com as mãos na cabeça como se reprovasse uma criança perversa.

Fui até perto deles, ele se assustou com a minha presença e disse:

–Volte a dormir Amber! –ele gritou comigo.

–Você naõ tem autoridade sobre mim! –eu disse aumentando meu tom de voz.

–Amber Belshoff! Para seu quarto agora! –ele gritou ainda mais alto.

–Não! Eu sou dona da minha vida! Você é só um intruso nela! –eu gritei com ele ainda mais alto do que a primeira vez.

Ele me olhou sem acreditar e desistiu, minha mãe sussurrou um “Por favor! Parem!” e eu entendi que esse não era o momento certo para falar poucas e boas para Jeff (meu padrasto).

Ajudei minha mãe a se levantar e a levei para o quarto, a ajudei a tomar um banho e a deitei na cama, a cobri e a deixei dormir, ela estava sobrecarregada! Depois disso tudo eu fui até a sala, aonde meu padrasto estava sentado em uma das cadeiras da mesa, ele estava com uma expressão de reprovação, ele olhava diretamente para baixo e fazia que não com a cabeça. O deixei sozinho e fui para meu quarto, tomei um banho e me deitei.

Acordei no outro dia com nenhuma disposição para ir a escola, fiquei em casa com meus pensamentos. Meu padrasto trancado no escritório, e minha mãe chorando no quarto. Existe coisa pior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.