The Forest City escrita por Senjougaha


Capítulo 75
Capítulo 75 - Preocupada


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Não achei o capítulo 100% porque estou um tanto de mau humor e isso afeta a história hahahah
Enfim, me digam a opinião de vocês nos comentários!
Beijos.
PS: QUE CALOR É ESSE??????? DANIEL, PARA DE SOPRAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496121/chapter/75

Pedrita desviou com facilidade, mas ouvi outro som gutural.

Dessa vez não foi um meio-dragão que saiu da caverna, destruindo todo o teto e chão.

E sim um dragão inteiro de sete metros de altura.

Roxo.

Tinha dois chifres na cabeça e um no nariz.

Seus olhos eram lilases e familiares, em suas costas tinham espinhos (e não esporos, como em Daniel).

Ele agarrou as beiradas do precipício e soltou outro som animalesco e furioso.

Da boca saiu uma fumaça negra que se dissipava no ar lentamente.

Pedaços de rocha caíram na lava e alguns outros voavam de volta com um chiado.

Ele dobrou as pernas e num impulso voou até o outro lado.

Daniel tapou minha boca e meu nariz com suas mãos escamosas, cheias de garras e dourada.

— Não respire - ele advertiu.

Assenti, assustada.

Sabia que Seth era um dragão venenoso, só não sabia que…

Bem, que era tão venenoso assim sem nem fazer um esforcinho.

A aura em volta de Seth era totalmente densa e eu sentia minha pele queimar como se a própria lava embaixo de nós tivesse me tocando.

Daniel me afastou do irmão.

Agora Pedrita estava encurralada: Daniel atrás e Seth em sua frente.

Meu pai aproveitou a distração para se soltar das correntes com um grunhido nada humano e as arrancou de seus braços com as mãos.

Os demônios tentaram contê-lo, mas Delaryon simplesmente os parou com as mãos.

E num movimento leve, suas cabeças foram arrancadas do corpo e o sangue negro jorrava.

Os olhos de Pedrita demonstraram desespero.

Ela olhou para as sombras em busca de socorro, mas não havia mais ninguém ali.

Todos fugiram.

Meu pai riu.

— Ninguém seria tolo o suficiente para enfrentar os dois irmãos dragões - ele disse.

Seus olhos vermelhos encaravam a demônio com ódio.

— Mais pessoas de onde eu vim tem o mesmo propósito! - ela disse, olhando freneticamente para os lados - já é hora de você assumir o trono!

Meu pai torceu a boca.

— Eu decido quando assumir o trono - disse.

E eu vi algo que provavelmente não deveria - ou queria - ter visto.

Meu pai - sim, o meu pai que lavava louças com avental feminino e se preocupava com minhas amizades na escola - arrancou um dos braços de Pedrita (usados por ela para se defender do ataque).

E o mordeu.

Profundamente.

Eu podia ver o sangue escorrendo.

Daniel abriu uma de suas asas e tapou minha visão.

Fiquei estática, ainda segurando a respiração e temia não conseguir continuar o fazendo.

Insisti em assistir a tudo através de uma parte em que a asa de Daniel era tão fina e macia que eu podia enxergar o outro lado.

Seth decidiu acabar com aquilo de uma vez.

Agarrou Pedrita com as grandes garras de dragão e com sua boca gigantesca arrancou a cabeça da guardiã.

Ela gritou, mesmo quando sua cabeça rolou no chão.

Amaldiçoou Delaryon em alguma língua que eu não sabia traduzir, mas pelo tom de voz usado e pelo nome pronunciado eu sabia do que se tratava.

Seth se irritou com o falatório e pisou no corpo inerte com uma das patas gigantescas.

Ouvi um creck.

Seth, não se contentando apenas com isso, baforou seu veneno no corpo e Daniel completou cuspindo fogo.

Não aguentei mais segurar a respiração.

Uma inalada curta foi o suficiente para eu me sentir zonza.

E desmaiar.

—--------------------------------------------------------------------

— Ela está acordando - ouvi uma voz comemorar.

— Shhh, não fica em cima - ouvi Yukina chegar mais perto.

Senti vontade de rir.

Abri os olhos e enxerguei tudo embaçado.

— Selene? - Seth surgiu, preocupado.

Me sentei e esfreguei os olhos.

Olhei para os meus braços.

Estavam cheios de feridas, descascando.

— O veneno fez isso - Iria disse - você teve a sorte de sobreviver, seu sangue já estava quase todo envenenado.

Minha visão se estabilizou e me senti faminta.

— Imaginei que sentiria fome depois de um dia inteiro dormindo - Yukina disse - já volto!

A japonesa baixinha saiu pela porta do quarto e trombou com outra pessoa.

Daniel desviou e entrou, sendo seguido por Liam.

— Ele queria vê-la - resmungou o dragão dourado e saiu.

Não me surpreendi com sua reação, ele provavelmente pensava que fora um incômodo me salvar.

— Selene - Liam chamou, colocando a mão na minha testa - você está bem?

— Sim, só um pouco zonza - respondi.

— Isso é porque você foi envenenada, dã - Iria revirou os olhos - ainda tem muito no seu organismo.

Os olhos de Liam demonstravam preocupação ao extremo.

— Eu posso sugar um pouco do veneno - ele disse - se você concordar.

— Não há necessidade disso - Daniel interferiu, surgindo novamente na sala.

Ele estava com as sobrancelhas juntas, parecendo irritado.

— Ao menos assim o corpo dela irá criar certa imunidade a Seth - ele explicou - encare isso como um treinamento.

Liam cruzou os braços e encarou Daniel.

Pude sentir em nossa conexão seu desejo de matá-lo e o quanto ele se controlava para não voar no pescoço de alguém ali.

— Eu concordo com Daniel - confessei - não posso simplesmente ficar incapacitada cada vez que Seth tiver que lutar em sua forma verdadeira, eu quero ajudar.

Seth sorriu de lado, charmoso e bagunçou meus cabelos.

— Essa é minha Selene - disse, se aproximando do meu rosto - sempre querendo ficar cada vez mais pertinho de mim.

Revirei os olhos e o afastei com as mãos.

Yukina voltou com um saco gigante que tapava sua visão e Iria colocou o pé em seu caminho para rir da baixinha tropeçando.

Mas a lobisomem se esqueceu com quem estava lidando: Yukina desviou facilmente e ainda fuzilou a morena com olhos de gato.

— Só pra testar - Iria mentiu e desviou o olhar.

Yukina abriu o saco e de dentro tirou várias coisas.

Várias mesmo.

Presunto, mussarela, peito de peru, pães de forma, uma garrafa com suco natural e até mesmo um saco de Doritos tamanho grande.

Ela fez um sanduíche com tudo aquilo e encheu um copo grande com suco.

— Coma tudinho! - disse, me entregando.

— Er… Obrigada? - eu disse.

Yukina sorriu.

— Vamos, vamos todo mundo deixar nossa elfa diabinha em paz! - ela bateu o pé.

Seth saiu resmungando e Iria foi de bom grado.

Daniel e Liam continuavam se fuzilando com os olhares numa briga silenciosa e saíram juntos.

A bruxa me deu um abraço apertado.

— Fique bem, Sel - ela disse - durma, já é madrugada e precisa se recuperar.

Antes que eu pudesse engolir o resto do sanduíche para lhe responder, a baixinha já tinha saído e fechado a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forest City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.