Juliana Malfoy-Voltando Ao Passado (Hiatus) escrita por Aquamarine Potter


Capítulo 4
O acidente...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496118/chapter/4

Ela caminhou em direção da mesa da grifinória com um olhar triste, ela sabia que não pertencia aquela casa.....

P.D.V. Draco

Como assim a Juliana vai ficar na torre dos leões-falou para zabine furioso.

Calma Draco essa garota nem estuda aqui, com certeza é uma mestiça, ou uma sangue-ruim-falou Zabine rindo, acompanhado por Parkinson e Nott.

Nunca mais chame insinue que a Juliana é uma sangue-ruim perto de mim-falei totalmente furioso, assustando os três.

Então olhei e vi Juliana indo em direção à mesa da grifinoria com um olhar triste, aquele olhar me deixou acabado.

Off Draco

P.V.D Juliana

Tive que me sentar perto daqueles que mexeram com o meu irmão, espero que não me provoquem, pois não ficarei calada-pensei ao sentar.

Fiquei observando Draco ate que uma ruiva me tirou a atenção.

Prazer Gina Weasley-ela falou sorridente.

Prazer Juliana Rosier ao seu dispor-respondi ela educadamente, pois ela não parecia ter a educação daquele outro ruivo.

Como se sente em relação à escola-perguntou gina.

Sinceramente me sinto mal, pois mesmo estando no primeiro ano, la em Beauxbatons eu tinha duas melhores amigas as irmãs Delacour, tive que vim para fazer as minhas provas aqui sem pode me despedi-disse sem encarar a grifinoria.

Sinto muito eu não sabia desculpe-me- falou ela envergonhada.

Não tem problema, mas posso fazer uma pergunta-falei com um meio sorriso porem falso.

Claro-falou rapidamente

Quando poderemos ir para o dormitório-perguntei.

Na hora que quisermos-falou ela.

Entendo-disse voltando a encarar Draco.

Off Juliana.

Meninos olha a Gina esta falando com a Rosier-disse Hermione.

Oque, como ela pode- falou Rony parando de comer.

Rony deixa a Gina falar com que ela quiser-falou Harry.

Você esta bem Juliana-perguntou Gina.

Sim esta, eu vou para o dormitório-falei vendo que Rony se levantou e estava vindo em nossa direção.

Mais você não conhece a escola vai se perder- falou ela.

Não se preocupe comigo, já vou- falei e me levantei antes de ela falasse algo, e fui caminhando para fora do salão.

Estava caminhando ate que ouso uma voz me chamando.

Pare onde esta Rosier-era o Weasley falando.

Virei-me e vi que ele não estava sozinho.

Rony não faça nenhuma besteira-falou a garota Granger.

E Rony ela é uma aluna do primeiro ano nos somos do quinto-falou o Potter.

Em que posso ajudar- perguntei inocentemente.

Ora sua-falou e logo em seguida o ouço falando.

Petrificus Totalus, seguido por um Incêndio

Consegui desviar do primeiro, porem fui atingida pelo segundo, não era boa em feitiços então gritei:

Anapneo

Vamos parar de brincadeira e lançou Sectumsempra.

Eu não tive tempo de desviar mais viu quando o meu feitiço atingiu o ruivo antes de desmaiar.

Rony você esta bem?-perguntou Hermione.

Sim mione-respondeu sem folego

Rony oque você fez com a garota, ficou louco-falou Harry irritado com o amigo.

Ela mereceu-respondeu já melhor.

Você não esta entendendo, ela vai sangrar ate a morte-falou Harry nervoso.

Que grito foi esse-perguntou a professora Minerva.

Nenhum respondeu.

Ate que Alvo e Snape chegaram, e viram a garota sangrando muito.

Oque vocês fizeram com a garota-perguntou Snape furioso.

Foi quando Draco viu que era sua irmã.

Vocês são loucos, professor temos que levar ela na enfermaria-falou desesperado ao ver o estado da irmã.

Ate que Dumbledore disse:

Vocês três me acompanhem, você também professora, e vocês vão para o salão comunal, disse e saiu.

Draco pegou Juliana no colo e seguiu o Snape ate a enfermaria, e percebeu que ela estava com cortes que não paravam de sangrar.

Chegando la a Madame Pomfrey ficou pálida.

Menino Malfoy oque aconteceu com essa garota?-perguntou indicando um leito para colocar a garota.

Não sei mais a senhora acha que ela vai ficar bem?-perguntou Draco nervoso com a resposta que viria.

Primeiro tenho que descobrir que feitiço atingiu a garota, agora saia para mim trabalhar-disse rigorosa.

Draco saiu e fui em direção ao salão comunal, chegando la estava completamente vazio.

Foi ate o dormitório escrever uma carta para os seus pais, eles tinham o direito de saber oque aconteceu, mais mandou uma explicando oque soube sobre o incidente.

Querida Mamãe,

Estou lhe enviando essa carta para informar oque ocorreu a minha irmã. Ela esta na enfermaria sangrando muito ninguém conseguiu identificar o feitiço que atingiu ela, uma coisa que eu sei que foi alguém do trio de ouro, mas estou desesperado pelo o estado que ela se encontra, mais quando eu descobrir o culpado ele nunca mais vai se meter com a minha princesinha.

Atenciosamente

Draco M.

Depois de Draco escrever foi ate o corujal e enviou a carta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na sala do diretor:

Quem de vocês lançou aquele feitiço na senhorita Juliana Rosier- perguntou Minerva.

Mas ninguém respondeu, ate que Snape entrou na sala.

Então Severo como esta a garota-perguntou Dumbledore.

Muito fraca, esta perdendo muito sangue,pois não descobrimos o contra-feitiço, para ajudar a garota-falou serio encarando a trio.

Hermione você conhece o contra-feitiço?-perguntou dumbledore.

Não diretor, e me sinto mal por isso-falou tristemente.

E você Harry sabe o nome do feitiço ou o contra-feitiço-perguntou novamente.

Sei o nome do feitiço, mais também sei que só que lançou o feitiço, pode salvar com o contra- feitiço-respondeu olhando a professora Minerva.

A varinha os três- Minerva falou.

Os três entregaram as varinhas para a professora Minerva.

Prior Incantato-ela lançou na varinha Hermione.

Apareceu Episkey na varinha de Hermione, na do Harry Wingardium Leviosa, e na do Rony apareceu Sectumsempra.

Ronald Weasley oque deu em você para lançar esse feitiço numa criança-falou Minerva furiosa.

Não foi minha culpa professora, ela me provocou-falou tentando se defender.

Foi uma irresponsabilidade da sua parte Weasley, vai ficar de detenção o mês inteiro, agora você ira ate a enfermaria fazer o contra feitiço-falou Snape furioso.

Eu não vou fazer o contra-feitiço não- falou ele.

Ronald você ira para o salão comunal com os garotos e amanha você fara o contra-feitiço na garota.

Eles saíram e seguiram rumo ao salão comunal em silencio.

Alvo oque faremos com o Ronald-perguntou Minerva

Chamaremos os pais dele aqui amanha, mas e os dela com certeza já sabem, o irmão dela ja deve de avisado os Srs. Malfoys.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na mansão Malfoy

Lucio veja a coruja do Draco- Falou Narcisa.

Oque será que aconteceu para ele mandar uma carta a essa hora da noite- ele falou indo buscar a carta na janela.

Querida Mamãe,

Estou lhe enviando essa carta para informar oque ocorreu a minha irmã. Ela esta na enfermaria sangrando muito ninguém conseguiu identificar o feitiço que atingiu ela, uma coisa que eu sei que foi alguém do trio de ouro, mas estou desesperado pelo o estado que ela se encontra, mais quando eu descobrir o culpado ele nunca mais vai se meter com a minha princesinha.

Atenciosamente

Draco M.

Oque está escrito Cissa-perguntou Lucio.

A Juliana ela esta inconsciente, alguém lançou um feitiço e não conseguem saber o contra-feitiço- respondeu pálida.

Amanhã iremos la depois do nosso café da manhã-disse ele pondo final no assunto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliana Malfoy-Voltando Ao Passado (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.