Juliana Malfoy-Voltando Ao Passado (Hiatus) escrita por Aquamarine Potter


Capítulo 1
Lembranças de Antes da Escola e o Ultimo dia.


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496118/chapter/1

http://img8.orkut.com/images/chhota/1249484788/1397775078690/343291089/lu/Z1lukuwn.jpg?ver=1397775131

Andem logo crianças vocês vão se atrasar-minha mãe chamando a mim e a meu irmão.

Desci lá encontrei meus pais e meu irmão.

Juliana minha irmãzinha espero que sinta minha falta-falou Draco.

Claro que vou sentir sua falta como quando você vai para a sua escola-disse com lagrimas.

Despedi-me de meu pai e fui ate o porto com minha mãe.

No navio esbarrei em uma garota.

Desculpe-me eu não estava prestando atenção no caminho.

Prazer chamo-me, Gabrielle

O prazer é todo meu, chamo-me Juliana.

Conversamos sobre tudo que possa imaginar sobre moda.

Quando chegamos à França, subimos na carruagem do primeiro ano.

Gabrielle para qual casa você acha que eu serei selecionada?-perguntei a ela

Não sei é o espelho que escolhe de acordo com sua personalidade-respondeu a Gabi

Sabe de uma coisa Gabi?-perguntei

Oque fala-disse muito curiosa.

Minha família disse que tenho todas as características de uma Sonserina-falei e ri.

Quando ela ia falar alguma coisa uma senhora chegou e falou.

Bem vindos todos apresento a Academia de Bauxbatons.

Como devem saber a escola tem quatro casas cada uma com personalidades diferentes, aqui as casa são como suas famílias, e continuou ate mandar-nos esperar.

Juliana-chamou Gabi

Diga-respondi

Aqui e lindo você não acha?

Sim realmente maravilhoso, nos rimos então a senhora mandou todos entrarem no salão principal.

Um a um foram selecionados.

Gabrielle Delacour, Noble.

Juliana Malfoy, Noble.

Ultimo mês de aula.

Fluor, Gabrielle e eu estávamos indo em direção a biblioteca para estudar para as provas finais ate que me chamaram.

Senhorita Malfoy, a diretora esta chamando à senhorita. Falou o monitor-chefe.

Licença meninas-falei e caminhei ate a sala da diretora e bati na porta.

Pode entrar senhorita-ouvi a voz da senhora diretora abafada.

Licença disse abrindo a porta.

Fiquei pálida quando entrei.

Senhorita eu lamento informar, mas esse é seu ultimo dia aqui.

Amanhã eu irmão vira te buscar.

Fiz algo senhora-perguntei.

Não é que é será preciso que você vá fara as provas finais lá.

Hoje a noite arrume suas coisas e não fale para ninguém senhorita sobre isso intendeu.

Compreendo senhora, com licença-disse com lagrimas nos olhos.

Quando cheguei ao salão comunal às meninas estavam me esperando.

Oque aconteceu Juliana?-perguntaram assuntadas.

Não é nada-disse mais comecei a chorar, e subi correndo para o quarto.

Mana oque será que aconteceu. -gabi falou.

Acho que devemos deixa-la sozinha.

Chegando no quarto arrumou a bolsa e pegou um pergaminho e começou a escrever.

Amado Draco,

Estou assustado meu irmão a senhora Maxime me falou que irei sair da escola amanhã e disse que você vira me buscar, estou assustada ela me disse que irei embora depois do almoço, me responda algo.

Atenciosamente

Juliana Rosier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliana Malfoy-Voltando Ao Passado (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.