Nossa linhagen escrita por naninha123


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic de frozen(descupem os erros de portugues,rs)espero que gostem..bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496098/chapter/1

o reino de arendelle estava sobre presao,Elsa e Anna em idade de casar ,e dar ao reino um herdeiro.

o reino não sabia do romance entre elas,a não ser kristopher, e kai(o guarda real e cuidador das meninas depois da morte de seus pais)

Elsa estava perdendo o controle de seus poderem novamente,medo de preder anna ,seu amor,tudo refltido em seu poder.

Anna por sua vez,estava revolatada,mais se deixou acalmar e tentar pensar em uma resposta.

escondida de todos(para desespero de Elsa)anna foi atras ate dos trolls em busca de respostas...

depois de dias de lamentos e preocupacoes,holve a resposta ...kristopher...

ele por sua vez ficou confuso com tudo,mais deixou a mizade e carinho que sentia por lelas falar mais alto.

estava decidido ,elsa nao se casaria por conta de seus poderes e o filho de anna tomaria o trono em sia iddade de governar.

se passaram quase um ano desde o casamento,anna mantinha seu quarto com kristopher,mais passava todo noite pela porta secreta ao quarto de seu amor,kritopher mantinha um romace com uma camponesa,longe dos olhos do reino...

mais depois de um ano,os conselheiros pediam e perguntavam do herdeiro que arendelle tinha que ter...

e neste dia ,que todo o plano lhe custaria lagrimas,chegou ,o dia em que anna consumaria seu casamento.anna foi implacavel,queria a presenca de alsa no quarto...e assim aconteceu,gelo subindo nas paredes ,anna tentando relaxar e krostopher nervoso...elsa nao olhava ,lagrimas caiam de seus olhos a cada gemido vindo de anna(e nao eram de prazer).

quando acabou,anna so sabia chorar,pela dor de sua primeira vez,assustada por sangue nos lencoes,por ter colocado seu amigo nesta situacao ,por elsa...por não ser elsa...

kristopher se desculpava,e prometia que não aconteceria mais,que não iria nunca mais ver anna sofrendo assim,se nao acorrece a gravidez ,ele prometeu que falaria que não podia ter filhos,libertando anna deste casamento.

elsa sentia o pesar de sua coroa,a responsabilidade com seu reino,por ser uma mulher e nao poder dar a sua irma esse momento.,e isso a fez sofrer muito naquela semana,o inverno reinou por uma semana em arendelle,anna se trancou ate mesmo de elsa..mais a rainha decidiu ser forte por anna,e foi ao seu escontro ,a amamdo ,se predoando uma a outra,se aceitando e prometendo enfrentar o que fosse por este amor,nem que fosse deixar o reino pra tras e fugir se as aparecias não fosse o suficiente.

e assim se passaram quatro meses,tudo tentando voltar ao normal,a rainha nos seus afazeres e anna recuparando seu brilho natural...

enjoos,tonturas e um herdeiro.e para felicidade do reino ela estava gravida.

elsa e anna e kristhopher curtiam cada chute,cada mexida,cada desejo louco de anna,como gelo com chocolate...

ela,estava feliz como se ela fosse ser a mãe ,mimava anna e esperava dentro do quarto com esperanca,agora sim,tudo ficaria em calma e seu reino e amor continuaria assim em paz...

e no dia mais frio do inverno,anna deu a luz a uma linda menina,branca como elsa,olhos ozuis esverdeados e cabelos loiros morango de anna,grandona como o pai.elsa e kristhopher choravam de emoção,anna se reculperada com entusiasmo e sorria ao ver acena de todos chorando,olhava feliz pra sua filha a fultura rainha...e com um so choro de sua filha,flocos de neve cairam no quarto,anna olhou pra elsa ,que logo disse que nao era ela a razao da neve.

todos agora olhavam para a bebe real,que tinha do mais lindo rosto ,ao poderoso poder...

o poder do gelo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa linhagen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.