Sera que o amor é mais forte que a magoa? escrita por julia


Capítulo 4
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola gente .obrigada quem comentou e favoritou , voces são tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496089/chapter/4

Acordei com batidas e chamados de Ana

E:ELSA ELSA... Tais ai ?

E:sim ana diga?

A: Estais pronta para o baile,ele começara daqui a meia hora-ah tinha esquecido completamente desta merda de baile

E: já estou quase pronta,daqui a pouco desço-minto

A:certo

Vou ate o banheiro tomo um longo banho ,vou ate meu closet escolhou um vestido azul escuro, amarro meu cabelo em um coque e uso meus brincos de diamantes.Me olho no espelho e gosto do que vejo.

Visual de elsa

O salão esta lotado ,sou anunciada e todos se curvam para mim,peço para continuarem o baile,vou em direção os "homenageados".

E:Espero que estejam gostando do baile

CO:Esta tudo lindo majestade ,mas não quanto a senhora ,esta maravilhosa_ dou um risinho

E:Apenas elsa ,coelhão -digo tocando em seu rosto ,que me olha com cara de taxo srsrs.Sinto mão no meus ombros e vejo que são de Christian.

C:Ola a todos,majestade-Diz fazendo a reverencia

E:Oi christian e já disse é apenas Elsa,estamos quase entre amigos-digo dano ênfase no quase e ouço o risinho de Ana.

E: Deixe lhe apresentar os guardiões:o norte,a fada dos dentes, o sandam,o coelhão, Jack Frost e Rapunzel minha prima-percebo que sua expressão muda nos dois últimos nomes.

C: é um prazer conhecer vocês,mas Elsa me dais a honra de uma dança?

E:claro

J:Pensei que não dançavas majestade -sinto certo sarcasmo e raiva em sua voz

E: Não dançava,mas mudei muito senhor Frost agora se me dão licença tenho uma dança pendente.

EU e Chris dançamos em perfeita sincronia ,vejo os olhares do baile sobre nos ,principalmente de Frost e alguns cochichos muito maldosos.

Depois de eu ter dançado com vários convidados , dei o baile encerrado ,nos recolhemos e fomos dormir.

Acordei com barulho pelo castelo ,fiz me higiene matinal, peguei um vestido qualquer e desci para o desejum,la estavam Chris, Ana os guardiões e Kristoff.

E:Bom dia a todos-recebo um bom dia em uníssono

C:ELSA vou ter que ir resolver uma papelada de escambio do reino, ah e no seu escritório esta a palta da reunião que tive com o conselho.

E:Claro irei ler com atenção e obrigada não sei o que seria de mim sem você-dou um beijo em sua bochecha e vejo todos olham para mim

A:EH então vao ficar quanto tempo por aqui ?-ana sempre tão sincera

R: ta querendo me expulsar prima srsr, não sei talvez duas semanas, estamos encomodando

E:Claro que não, o castelo é bastante grande para todos-digo logo a cortando

A: Então que tal conhecerem a vila ?tem varias coisas interessantes la.

F:Eu adoraria-diz a fada entusiasmada

R:jack você vem conosco também ne?

J:não.Prefiro ficara aqui estou cansado de ontem ainda,mas vá e divirta-se-o olho desconfiada

Depois que todos vão conhecer a vila vou para meu escritório e la ele aparece.

J:Podemos falar

E:seja breve -que ele quer?

J:quero saber se as coisas vão continuar assim ,VOCE vai continuar assim _diz ele se apoiando no cajado

E:não sei do que esta falando Jack- e primeira vez que o chamo pelo nome.

J:Voce sendo irônica ,fria e se jogando em cima daquelezindo para me fazer ciúmes-quem ele pensa que ele é ?dou uma gargalhada

E:não me mate de ri Jack ,mas lhe respondendo estou agindo normal ,segundo o que deixo de fazer não é da sua conta ,terceiro aquelezinho tem nome e é Christian .

J:Nossa o defende com unhas e dentes não é majestade?-FALA com ironia

E:O defendo sim ,pois ele foi um dos poucos que ficaram do meu lado nos momentos difíceis,sabe ele não me abandonou jack-falo com raiva

J:Quer saber vocês dois podem fazer o que quiserem da vida de vocês,mas não despeje a raiva que tens de mim na punzei

E:oh que fofos !já com apelidos?kkkkk mas saiba de um coisa eu não tenho raiva de vocês dois ,e sim nojo, agora saia daqui.

Ele olha incrédulo e quando ta preste as sair ele me diz uma coisa horrível.

J:sabe Elsa você via dizendo que era o mostro por causa dos seus poderes ,mas agora sim estais virando um MOSTRO-ele sai voando e eu fico perplexa ,como ele teve coragem de fazer isso comigo .

Saiu do escritório,não tenho mais cabeça para ler papelada ,deito-me na minha cama e choro de soluçar e acabo adormecendo com aquelas palavras rondano minha cabeça.Acordo com minha porta se abrindo vejo que Chris ele me olha preocupado ,vem ate minha cama e me abraça.

C:o que houve Elsa porque andaste chorando?foi aquele desgraçado do Frost não foi-vejo a raiva na sua voz.

E:Chris se acalmo por favor ,foi o jack sim mais esqueça isso -digo tentando acalma-lo.

C:me diga o que foi que ele lhe fez por favor

E:nos tivemos uma discussão e ele me chamou .... de...... mostro -falo com as lagrimas novamente caindo, sinto Chris me puxa mas próximo dele .

C:calma Elsa ,não chore, você não é um mostro es um pessoas linda ,bondosa,carinhosa, uma boa irmã , es maravilhosa-ele consegue me acalmar, como sempre ele é meu porto seguro.

Me viro para fita-lo de frente , ele é um homem maravilhoso ,bondoso, amigo,companheiro ,fiel além de lindo:seus olhos são verdes acinzentados,seus cabelos são negros como a noite e macios ,seu rosto é perfeito nunca tinha reparado assim nele,quando saiu dos meus devaneios percebo que nosso rostos estão cada vez mais próximos , então sinto seu lábios no meu, seu beijo é maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae Gente gostaram do visual da Elsa, e a discussão deles e o beijo ?esse capitulo foi agitado kkk alguém torcendo para elsa e Chris?querem momento hot deles ?
Espero que tenham gostado e comentem ai de sua opinião , ela é muito importante.