One Piece Um Novo Tempo escrita por Eike Vieira


Capítulo 1
Vingança do Passado


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495881/chapter/1

Luffy chega a uma ilha quase deserta junto com sua tripulação e encontra vários piratas conhecidos e poderosos da tripulação do Yonko Barba Negra.E então resolve se vingar,junto com ele se encontram os comandantes de outras divisões dos Mugiwaras,Trafalgar Law,Marco e Sabo.

-Hey,capitão deixe essas moscas conosco!-Disse Law.-Nós,capitãs das outras divisões somos o suficiente.
-Quem ficar com toda diversão?-Exclamou Zoro,chegando na hora do confronto.
-Só porque são capitãs não quer dizer que são os mais poderosos!-Exclamou Sanji com tom de rivalidade.
-UUOIII Luffy olha quem está vindo !!-Disse Marco capitão da segunda divisão.
-Quem? Não consigo ver!- Disse Luffy.
-SHANKS!!-Gritou muito feliz.
-Luffy,você ficou forte,espero que o possa ajudar nesta luta.
E então começa uma grande batalha entre os Mugiwaras e os piratas do Barba Negra.A batalha durou dias,Barba Negra juntou centenas dos vilões mais poderosos,mas no final,Luffy junto com Sabo vingaram seu irmão Portgas D. Ace.Porém,seu irmão,veio a falecer.E então o poder da Mera Mera no Mi e transportado mais uma vez para outra fruta,que se encontrava na bolsa se Usop.A fruta de Barba Branca a Gura Gura no Mi foi recuperada e assim então decidem partir dali,esta batalha ficou conhecida como a Batalha Vermelha,por ter sido uma luta banhada por sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece Um Novo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.