Invisível...quem me dera. escrita por amandanaoexiste, Princesa de Fogo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495865/chapter/1

Acordar 6:oohs da manhã, ir para a escola, lá tem pessoas que me chamam de estranha ,meu nome ainda da motivo de mais uma piada ,com esse nome me chamam de maluca ,tem coisa pior do que isso ,e ainda mais as pessoas da escola ficam me roubando não aguento mais.

chegando na escola ,eu pego meu livro no armário e vou para sala de aula ,para a primeira aula que e de teatro, eu ainda não sei porque faço essa aula maldita ,hoje a professora vai chamar uma pessoa lá na frente , não sei por que mas deve ser bomba.

A professora chega,senta na mesa e a primeira coisa que ela diz:
– já estão sabendo? uma pessoa nova vai chegar na escola.

Brenda uma pessoa popular, disse :

– AI professora todo mundo já sabe.

Calma ai eu não sabia ,só desenformada das coisas .
a professora disse: - tanto faz , eu já sei quem vai vir aqui na frente é você Malu.
– EU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisível...quem me dera." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.