My Guardian Angel escrita por Captain


Capítulo 1
Protetor


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Stasha que Fasso, eu a fiz há um tempo e com a ajuda de uma amiga corrigi algumas coisas e resolvi postar finalmente. É uma fic. Simplesinha porem será interessante ler principalmente se você gostar do casal. Boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495838/chapter/1

Natasha corria o mais rápido para os braços do Steve. Enquanto tudo a sua volta explodia e desmoronava. Quando finalmente chega até os braços do Capitão, ele a abraça de forma protetora, se agachando com o escudo, mais uma vez a protegendo. Nat escutava as explosões cada vez mais altas, sentindo a pancada que os destroços faziam no escudo do Rogers. Mas se limitava em concentrar na voz dele, dizendo “vai ficar tudo bem Natasha, vai ficar tudo bem. Eu prometo.”.

E eram essas palavras que a acalmavam.

A agente já tinha passado por várias coisas, coisas muito piores, porém não podia negar que estava realmente assustada com tudo o que estava acontecendo, e com tudo o que havia descoberto. Mas estar nos braços de Steve, a deixava com a sensação de segurança, e de certa forma ela se sentia bem.

As explosões ficavam cada vez mais fortes, e a fumaça deixava Nat cada vez mais tonta, sua tosse incessante e sua visão cada vez mais turva.

Agora Nat estava em algum lugar, deitada em uma cama. E alguns momentos via flashbacks dos minutos antes de apagar completamente. Steve a carregava no colo, e eles tentando sair do lugar da explosão. Em outro momento, Steve ao seu lado, aparentando estar preocupado e chorando, repetindo sempre as palavras, que em outra ocasião a havia acalmado.

A viúva não conseguia entender o porquê do Capitão se preocupar tanto, e por que ele estava chorando por ela? Por quê? Ela não merecia as lágrimas dele, e muito menos a proteção. E mesmo assim ele não a abandonou um só momento. Mergulhada com essas dúvidas Natasha mais uma vez, fecha os olhos tentando descansar. Steve agora entra em seu quarto, lhe dando um beijo na testa. Com esse gesto carinhoso, ela agora adormece tranquilamente.

[...]

Steve estava sentado em uma poltrona ao lado de Natasha que se encontrava deitada em uma cama, ele segurava a pequena mão dela e a olhava com preocupação enquanto a mesma dormia com uma aparência frágil porem apenas a aparência, pois ele sabia o qual incrível aquela mulher de cabelos vermelhos era.

Natasha vagarosamente abria os olhos com a vista um pouco embaçada e por conta da luz do teto voltava a fechar seus olhos e quando já começava a relaxar sentia uma mão segurando a sua e rapidamente abria os olhos e vira o rosto para poder fitar um futuro cadáver, mas parava ao ver que o dono da mão era Steve, a ruiva deixava um sorriso escapar e ao mesmo tempo se pergunta o porquê daquele sorriso, mas é tirada de seus pensamentos ao notar Steve a olhando com um sorriso e apenas aquele sorriso foi o bastante para fazer a espiã perder o ar.

– Natasha... - Steve dizia alegremente – Como é bom te ver acordada

– Você não vai me perder tão fácil capitão – Devolvia o sorriso a ele

– Estou contando com isso – Nesse momento Steve acariciava a mão da mesma sem perceber

Natasha ficava sem jeito e sentava na cama rapidamente fazendo as mãos se separarem – Onde estamos? – Perguntava enquanto se ajeitava na cabeceira da cama

– Em um hotel. E não se preocupa não fomos seguidos

– Como pode ter tanta certeza? – Pergunta preocupada

– Só confia em mim – Steve fitava carinhosamente os olhos verdes de Natasha como se pudesse lê-la

Natasha vira o rosto rapidamente para não olhar nos olhos do loiro e se depara com um aerossol em cima de um criado mudo – Onde o conseguio?

– É da dona do hotel

– Desculpa por isso, não queria ter dado trabalho – Ela fala com um olhar baixo.

Steve colocava a mão em seu ombro e sorria para ela atraindo o olhar da mesma – Você não deu trabalho não, isso poderia ter acontecido com qualquer um – Ele a da um sorriso reconfortante.

Natasha na hora se lembrava de Steve chorando e preocupado com ela e por mais que ela se odiasse e sentisse vergonha por aquilo não queria se lamentar, não para ele, pois ele não merecia aquilo e mesmo assim no fundo aquelas palavras de Steve foram o bastantes para reconforta-la foram simples palavras mais vindas dele sempre era algo muito maior e apenas com o olhar dele pra ela já respondia muitas coisas.

Como resposta a mesma apenas força um sorriso fraco de lado

– Isso ai, esse sorriso está ate que um pouco melhor – Steve brincava com ela.

Ao escutar as palavras dele Natasha não consegue evitar sorrir mais ainda e o fazer sorrir para ela do mesmo modo

– Afasta as costas da cabeceira – Ele dizia autoritário, mas ainda sorrindo. Natasha não entendia muito bem e apenas obedecia ele meio confusa e via Steve colocar um travesseiro lá – Pronto assim suas costas ficam mais confortáveis.

– Obrigada...

– De nada – Steve respondia com um sorriso bobo

Natasha estava feliz pelo modo que ele cuidava dela, pelo modo ao qual era atencioso e por tudo, Natasha não teve uma vida fácil e nunca tinha vivido daquele modo, sendo cuidada como uma boneca de porcelana que quebraria facilmente, ela normalmente odiaria aquela ideia mais simplesmente ela não conseguia odiar e apenas queria aproveitar o máximo possível aquele momento, pois não sabia se poderia viver aquilo de novo porem ela ainda tinha uma missão para resolver.

– Precisamos analisar a situação sobre o que conseguimos hoje – Ela fala firme com a intenção de recuperar o tempo perdido

Steve a lança um olhar protestante como resposta e depois desse olhar ela já sabia que ele recusaria e assim foi.

– Não Natasha agora não, você ira apenas descansar e como eu sou o capitão você terá que obedecer e só falaremos sobre isso quando o sol nascer- Falava tudo de uma vez só com um tom autoritário e sem esconder a preocupação com o bem estar da ruiva.

Ela não queria nem pensar em discutir com Steve então apenas acenava com a cabeça.

– Assim é bom, agora Nat. Descansa que eu vou comprar algo para comermos.

Ela apenas assentia

Steve saia do pequeno apartamento deixando Natasha sozinha e ia em direção a uma pequena mercearia de frutas na esquina.

[...]

Steve volta para o hotel e vai para a cozinha com uma pequena sacola que continha frutas diversas e avisava para Natasha que havia chegado dando um grito da cozinha mesmo. Ele joga as frutas na mesa e com uma faca cortava algumas delas, em seguida ele procura nos armários daquele pequeno apartamento algum recipiente ao qual pudesse fazer um suco e assim fazia seu trabalho na cozinha.

Natasha estava dentro da banheira relaxando e pensando sobre como a amizade dela com Steve estava indo, ela nunca imaginaria se da tão bem com ele no começo mais logo viu que foi puro engano Steve era assim a fazia cometer enganos e isso a perturbava. Em fim Natasha suspirou profundamente e saia da banheira indo diretamente ate sua toalha e calmamente se enxugava ainda perdida em seus pensamentos e ao acabar saia do banheiro coberta com sua toalha e pegava suas roupas intimas que havia deixado na cama e as vestia.

No momento que ela acabava de vestir seu sutiã e já se preparava para vestir a calça se depara com Steve entrando no quarto e ao vê-la o mesmo corava instantaneamente e corria de volta para a porta saindo rapidamente do quarto tirando risos de Natasha que voltava a se vestir.

– Mil desculpas Nat não era minha intenção – Steve pedia desculpas envergonhado do outro lado da parede onde se encontrava de costas e deixava seu corpo escorregar na parede e cai sentado

– Tudo bem Steve isso acontece relaxa – A ruiva respondia do outro lado ainda rindo – O grande Capitão América nunca viu uma garota de roupas intimas não? - Debochava

– Não eu não deveria eu tinha que te pedido autorização primeiro não posso ver uma dama seminua isso é uma falta de respeito – Falava sem esconder o nervosismo

Natasha sorria tímida – Dama eu? Ai Steve você não existe

Ela se encantava com os modos de Steve e ao modo a qual ele a tratava, desde que haviam se conhecidos ele nunca a olhou de forma diferente ou muito menos a julgou pra ele não importava o passado dela ou o que ela fazia ela sempre seria Natasha Romanoff a sua parceira e melhor amiga e acima de tudo uma Heroína, ele havia dito isso a ela há um tempo e era meio difícil pra ela aceitar isso afinal nunca pensou em ser uma Heroína, ela? Sim. Para Steve sim, e como ele sempre diz “essas foram às palavras do capitão e eu sou o capitão” ou “ eu sempre sou sincero” e realmente era. Ela via em seus olhos a tamanha sinceridade a qual ele falava as coisas pra ela, e ao olhar aqueles olhos sinceros ela queria ver alguma mentira só que nunca a encontrava, ele não podia ser perfeito, não podia falar esse tipo de coisa para ela, ela poderia acabar acreditando.

Natasha sorri já acabando de se vestir e saia do quarto olhando para Steve no chão de costas para parede

– Oi – Steve disse sorrindo sem jeito

– Oi – Natasha retribuía o sorriso e estendia a mão para ele poder levantar

– Fome? – Ele se levantava e encarava os olhos dela com um olhar meio bobo e as bochechas ainda um pouco coradas

– Sim... - Ela dessa vez retribuía o olhar e segurava o sorriso que queria se formar em seus lábios devido à expressão do loiro

O silencio tomava conta dos dois e aquela troca de olhar continuava por rápidos segundos ate Steve quebrar o silencio

– Ok. Agora vai deitar na cama, você precisa descansar – Ele falava ainda sem jeito tentando quebrar aquele clima que havia se formado.

Natasha o olha com o mesmo sorriso que aumentava ainda mais ao perceber o nervosismo de Steve e Natasha percebia que agora era ele que tentava não a olha-la.

– Eu vou pegar a comida – Steve dizia apontando para a cozinha sem jeito

– Sim senhor capitão – Ela sorria para ele e por fim adentrou o quarto e se sentando novamente na cabeceira da cama, ela já se sentia bem melhor porem nem queria pensar em argumenta com ele sobre isso e não podia negar que estava adorando tudo.

– Aqui esta senhorita – Steve entrava no quarto com uma bandeja de frutas e um suco e entrega a Natasha se sentando na poltrona ao lado dela

– tem muita coisa, não sei se vou comer tudo sozinha – Natasha admirava a refeição que Steve tinha feito para ela

– Eu ajudo – Ele pega um pedaço de maça e come

– Então tá, mas você vai ficar ai mesmo? – Olhava para a poltrona que Steve estava sentado - Vem senta do meu lado eu não mordo

Natasha ia para a outra ponta da cama e dava leves tapinhas no espaço livre da cama em sinal para Steve sentar.

– Natasha melhor...

– Steve Rogers sente logo aqui – Ela dizia o interrompendo e pondo um olhar serio para ele o que fazia com que ele imediatamente se sentasse ao lado dela meio sem jeito – Viu não foi tão difícil – Ela sorrir vitoriosa e se colocava a comer as frutas que foram cortadas perfeitamente. Steve ate que levava jeito na cozinha pensava ela

– Só você mesmo – Ele sorria pra ela e ela o encarava com uma expressão de vitória – Essas frutas estão ótimas – Steve dizia pegando algumas uvas

– Realmente estão bem saborosas

Steve pegava um morango e mordia a metade dele – Nossa o gosto desse morango é impecável

– Deixa eu provar – Natasha vira o rosto para ele e Steve oferecia a outra metade do morango para ela pegar mais ao invés disso ela pegou o morango com a boca o que fez ele fica ainda mais sem jeito – Tem razão o morango está ótimo

Após isso continuaram comendo as frutas e conversando sobre coisas banais porem na maioria do tempo ficavam em silencio apenas aproveitando a presença um do outro ate finalmente acabarem as frutas e chegar a hora da Natasha provar o suco de laranja que Steve havia feito.

– Esta ótimo. Não é por que você esta aqui mais esse foi o melhor suco que já tomei – Ela coloca o copo em cima da bandeja – Onde aprendeu?

– Sabe tenho o dom nato – Ele ria de seu comentário

– Programa de culinária da tv? – Natasha perguntava ao Steve já sacando ele

– Programa de culinária da tv – Ele confirmava derrotado

Natasha ria de Steve e se aproxima dele distribuindo um singelo beijo na bochecha dele – eu amei o suco e agradeço pelo maravilhoso jantar

– Não a deque senhorita Romanoff - Ele sorria envergonhado e pegava a bandeja e se retirava do quarto indo para a cozinha

Com um tempinho ele voltava com um saco em mãos e tirava duas escovas e uma pasta – Vamos?

– Steve Rogers sempre me surpreendendo – Natasha dizia se levantando da cama e o seguindo ate a pia do banheiro – Pelo visto pensou em tudo

Ela pega a pasta e a escova a qual Steve entregava e colocava a pasta de dente em sua escova e após colocar da à pasta para ele poder fazer o mesmo

– Assim parecemos casados – Ela comentava antes de começar a escovar os dentes o deixando mais uma vez nervoso pelo seu comentário e por conta disso ele havia apertado a pasta muito forte o que fez com que a pasta fosse toda para o rosto de Natasha que mantinha um olhar furioso para Steve

– Olha Natasha não era minha intenção desculpa mesmo – Natasha não deu ouvidos a Steve e jogou a pasta que havia tirado de seu rosto nele

– Agora você tem uma barba, assim combina mais com você vovó – Ela cruza os braços enquanto encarava Steve com o rosto coberto de pasta.

Steve sem dizer nada com um dedo tirou uma certa quantidade de pasta e colocou no nariz de Natasha fazendo a ruiva o encarar com um olhar serio e o mesmo devolver o olhar só que com pouco tempo ambos caíram na gargalhada como duas crianças e voltaram a escovar os dentes, eles se limparam e saíram do banheiro ainda entre risos.

– Bom acho que... - Steve iria falar mais Natasha o interrompia

– Já sei, “Natasha vá dormir, pois você precisa descansar” – Ela imitava Steve o que arrancava risos do mesmo – E você não vem? – Ela se sentava na cama o encarando

– Não, melhor eu dormir na poltrona.

– Tem certeza? A cama é espaçosa eu não vou te atacar

– Melhor não – Steve coloca as mãos no bolso um pouco constrangido com aquela situação

– Tudo bem – Natasha sorrir em resposta

– Bom, eu vou tomar um banho e já venho então boa noite caso você já esteja dormindo quando eu voltar.

– Boa noite – Natasha sorria pra ele e em seguida Steve entra no banheiro e mais uma vez a ruiva se perdia em seus pensamentos. Ela a viúva negra estava muito diferente com ele ultimamente ela demonstrava um lado ao qual não amostrava a ninguém nem mesmo seu melhor amigo Barton, o que será que Steve fazia para deixá-la assim, desarmada em relação a ele, bom ela não sabia, mas gostava ela se sentia bem, se sentia livre ao lado dele.

Natasha deita na cama e se cobria com um lençol. Ela escutava o barulho do chuveiro e imaginava se ele pensava nela ou se ele a via como ela o via ou se ele sentia o que ela sentia e ao olhar pro canto via o escudo ao qual já havia a protegido varias vezes e nisso se lembrava de que uma vez Steve havia dito que seu escudo não apenas o protegia mais protegia ele e nas coisas ao qual ele acreditava e no que ele amava e naquele dia que ele tinha dito isso foi no mesmo dia ao qual ele a protegeu em uma das primeiras missões que foram juntos.

Perdida em seus pensamentos Natasha fechava os olhos e relaxava o corpo para descansar ate que escuta Steve sair do banho e com um tempo ir em direção a ela e da um singelo beijo em sua cabeça do mesmo modo ao qual havia feito mais cedo ela não pode deixar de escapar um sorriso e logo depois sentir Steve acariciando seus cabelos e os tirando de seu rosto fazendo uma espécie de cafune e naquele momento ela havia dormido tranquilamente e com o maior sorriso ao qual havia tido em sua vida, pois sabia que seu anjo da guarda estava ali cuidando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pra quem leu ate o final ^_^. Comentem e der sugestões, caso aja algum erro na fic. Ficarei feliz em receber criticas construtivas e no futuro penso em postar mais fics. Sobre o casal e talvez uma longa deles.