Viraram gatos escrita por Shin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495837/chapter/1

Kido:-Hmm..er...alguém pode me explicar o que houve aqui?-Falou zangada.

Kano:-Ohh líder,bem vinda de volta!-Sorriu.

Mary:-S-Seto,o que eu faço?-A garota estava toda desesperada.

Seto:-Calma Mary,está tudo bem.-Tentou acalma-lá.

Uma hora antes da Kido chegar.

Shintaro:-Ahh,que fome!-Sentou-se ao sofa.

Momo:-Onii-chan!-Falou brava.

Shintaro:-Que foi?Você não consegue ficar quieta só um segundo?-Tampou suas orelhas.

Momo:-Você tem que ter respento,aqui não é nossa casa.-Ficou mais brava.

Ene:-É por isso que Mestre não encontra namorada.-Falou pra irritar.

Shintaro:-Fica quieta,Ene!-Gritou.

Kano:-Vocês são engraçados de mais.-Começou a rir.

Seto:-Kano,não é bom ficar rindo do outros.

Mary:-Er..Shintaro..Eu fiz alguns biscoitos,você quer?-Ofereceu escodida atrás do Seto.

Konoha:-Biscoitos.-Estava quase babando.

Shintaro:-Er..A-acho que a fome passou,m-muito obrigado.-Falou com medo de morrer.

Momo:-Ora,por que não come?Eu ajudei um pouco,então deve estar muito bom.-Sorriu.

Konoha:-Biscoito.

Ene:-Mestre,por que não experimenta?-Deu um sorriso maligno.

Shintaro:-N-não o-obrigado!-Falou tremendo.

Momo e Mary pegou o biscoito e jogou na boca de Shintaro,em seguida Konoha pegou o biscoito para comer também.Eles caíram duro no chão,de tão ruim estava o biscoito.

Momo:-Credo gente,eu aposto que não esta tão ruim assim.-Ela pegou e deu uma mordida no biscoito.

Momo também caiu no chão,dizendo para ninguém mais comer aquele biscoito. Todo mundo ficou desesperado com aquilo,e de repente,eles se transformam em gatos.Kano não parava de rir,e Seto e Mary,ficaram mais desesperados.Então Kido chegou.

(Voltando pro começo da história)

Kido:-Ai,ai,será que vocês não conseguem ficarem um dia sem causar problemas?-Ficou mias zangada.

Kano:-Calma,calma,eles não fizeram isso de propósito.-Falou tendo um ataque de riso.

Kido:-Aff,e agora como faz pra eles voltarem ao normal?

Kano:-Não sabemos,por isso estamos aqui sem fazer nada.-Foi parando de rir.

Mary:-D-Desculpa,é minha culpa.-A garota começou a chorando.

Seto:-Está tudo bem,não precisa chorar Mary,Kido vai nos ajudar.

Kido:-Mas..Ah deixa pra lá.Agora precisamos saber o que fez,eles virarem gatos.

Kano:-Já pensou,elas terem colocado comida de gato no biscoito?-Falou achando graça.

Kido:-Para de falar besteiras,isso é claro que não aconteceria.

Mary:-Sim,colocamos!-Falou como se isso fosse normal.

Kido:-QUE!?-Olhou assustada.

Seto:-Mary,vocês colocaram isso?-Perguntou desejando que isso fosse uma brincadeira.

Mary:-Sim,a Momo falou que ficaria gostoso colocar,então colocamos.

Seto:-Mas,no biscoito?-Perguntou assustado.

Mary:-Sim,é que,em quanto estavamos fazendo,esquecemos que era um biscoito,e colocamos monte de coisa.-Falou a garota,preste voltar a chorar de novo.

Kido:-Como Kisaragi estava,isso é possível!Agora que sabemos o motivo da transforma,vamos fazer que eles voltem!

Kano:-Mas como você vai fazer isso?

Kido:-Vamos fazer a mesma coisa que elas fizeram,aí talvez eles podem voltar ao normal.-Falou sem se importar,que poderia matar eles de vez.

Seto:-Ok!Vamos Mary,eu vou te ajudar.-Levou a até a cozinha.

Mary:-Sim,obrigada Seto!-Sorriu para ele.

Kido:-E você Kano,vá ver se tem algo pra dar pra eles?

Kano:-Eles quem?

Kido:-Pros gatos.

Kano:-Ah,é verdade,Kido gosta muito de gato,né?-Falou rindo.

Kido:-Fica quieto e vá logo fazer o que eu te mandei,antes que eu te mato.-Falou brava.

Kano:-Ok!Ok!

Então o biscoito estava pronto,e deram pra eles comerem.E eles desmaiaram de novo,mas depois voltaram ao normal.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

*Especial*

Shintaro:-Por que eu tive que passar por isso,credo quase morri.

Ene:-Mestre,mesmo você virando gato,não foi nem um pouco bonitinho.

Momo:-Concordo!

Shintaro:-Caladas,me deixem!-Falou preste a chorar.

Mary:-Shintaro,não chore,eu achei você bonitinho.-Falou sorrindo.

Shintaro:-O-obrigado!

Seto:-Shintaro-san,você não chega mais perto da Mary!-Falou sorrindo,mas ao mesmo tempo bravo.

Shintaro:-....=_=

Kido:-Vocês dão muito trabalho.-Falou brava com braços cruzados.

Kano:-Eu sei que você tava querendo abraçar eles,não é líder?-Começou irritar,a Kido.

Kido:-Cala boca,seu idiota!-Deu um soco nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,estava muito estranho,mas eu tentei fazer parecer legal.Deixem um comentário falando o que eu posso melhorar,ok?Então,bye bye,até mais!