I Wish It Were You escrita por Clary Malfoy


Capítulo 1
I Wish It Were You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495831/chapter/1

“Eu queria que você ficasse com isso, pra provar que o nosso amor vai acabar somente quando um de nós tirar isso.”

E então ele me mostrou duas correntes com um pingente de coração, que se separava e grudava novamente por um ímã. Então ele colocou uma corrente no meu pescoço, sussurrou um ‘eu te amo’ e me abraçou. Eu o abracei de volta e sussurrei de volta um ‘eu te amo mais’.

6 anos se passaram desde então, e eu gostaria de dizer que até hoje estamos juntos, mas eu e Scorpius terminamos a muito tempo, logo após terminarmos o colegial, queríamos coisas diferentes, seguiríamos caminhos diferentes, achamos que seria a melhor solução. Nunca me arrependi tanto na minha vida. Até hoje eu carrego em meu pescoço a corrente que Scorpius me deu, nunca tive coragem de tira-la, apesar de tudo, nunca o esqueci.

Atualmente tenho uma floricultura, esse é meu sonho desde pequeninha, sempre gostei de cuidar de flores, adorava ver a alegria estampada no rosto das pessoas quando eu as entregava num gesto de carinho, então, logo depois do colégio trabalhei como garçonete em vários lugares pra juntar dinheiro suficiente e hoje consegui tudo o que sonhei, bom, quase tudo.

Nesse exato momento estou na lanchonete perto da floricultura conversando com minhas amigas, as únicas que sempre souberam do Scorpius, e de como fiquei depois do nosso término. Elas sempre foram muito animadas, mas hoje especialmente elas estavam mais quietas que de costume. E eu, curiosa como sou perguntei o motivo, mas jamais esperava pelo que elas diriam.

“Scorpius está namorando.”

E como se para comprovar, elas me mostraram uma revista, nesse momento fiquei mais preocupada com o casamento do que com o motivo de isso estar em uma revista de circulação nacional. Então olhei para elas, mas me arrependi, elas me olhavam com aquele olhar de pena, não suportei.

“Perdi a fome, vou indo.”

Me levantei e fui embora. Mas no caminho, logo que sai da lanchonete parou um carro chique um pouco a frente, saiu um casal de mãos dadas dele, no começo achei muito fofo. Foi só eu chegar mais perto pra mudar de opinião, a principio não o reconheci, mas quando o olhei mais de perto, percebi de quem se tratava. Era o Scorpius.

Então eles começaram a caminhar na direção da lanchonete, quando eles passaram por mim, vi que Scorpius me reconheceu e seu olhar foi para meu pescoço, automaticamente eu coloquei a mão no colar.

Apertei o passo e quando percebi estava correndo e chorando, ate que cheguei na floricultura, destranquei a porta e entrei rapidamente como se não estivesse em segurança do lado de fora. Fechei a porta abruptamente e desabei em lágrimas e mais lágrimas. Ele fazia com ela a mesma coisa que costumava fazer comigo, o jeito que passava a mão no rosto dela, de como segurava sua mão, me lembrou de quando fazíamos o mesmo. Isso só fez com que o choro aumentasse.

Passaram-se alguns dias desde que os vi, pessoalmente é claro, sempre que passava em frente a uma banca de jornais ou revistarias seus rostos estavam ali, estampados, como se para mostrar que o perdi. Foi somente hoje que entendi o motivo deles estarem em revistas, por causa dela, a famosa Wendy Parkinson finalmente foi fisgada, ela é uma das mais conhecidas socialites, então, por algum motivo acharam que todos deveriam saber desse surpreendente relacionamento.

Quando cheguei a floricultura estava completamente irritada, por diabos não conseguia o esquecer? Se passaram 6 anos pelo amor de Deus! Estava mais do que na cara que ele já me esqueceu, o primeiro passo para começar a esquece-lo seria tirar o colar, mas como fazer isso? era uma parte dele, e depois de 6 anos querendo ou não, fazia parte de mim também, não poderia simplesmente joga-lo no lixo. Suspirei pesadamente e comecei a fazer umas anotações, levei um susto quando a sineta da porta tocou.

Endireitei as costas, mas continuei com as anotações, sempre tive essa mania de deixar as pessoas escolherem o que quiserem e somente se não gostassem de algo da exposição que então viriam falar comigo. Levantei os olhos rapidamente e constatei que era um homem, ele estava olhando umas prateleiras onde tinham vasos pequenos prontos, não me importei, então percebi que ele pegou um vasinho e se aproximou de mim, terminei a anotação que estava fazendo e olhei para cima. Juro que meu coração parou de bater.

“Scorpius.” Disse nervosa.

“Nossa, Rose, quanto tempo.” Ele disse educadamente enquanto me estudava com os olhos. Percebi que seu olhar vagou para meu pescoço, o maldito colar de novo. Apertei-o com força entre os dedos, decidida a acabar com isso de uma vez.

“Só isso?”

“Ah sim, é só.” Então ele pegou o dinheiro e entregou na minha mão, e então nossas mãos se tocaram de leve, aquele maldito arrepio voltou.

Então, ele pegou o vasinho e foi embora. Assim que a porta se fechou as lágrimas voltaram com mais força, enxuguei os olhos com as costas da mão, e guardei o dinheiro, só nesse momento que percebi que havia um cartão junto com o dinheiro. Cartão, como assim? Olhei atentamente e percebi que era o numero de um celular, estranhei, mas fiz a besteira de guarda-lo na bolsa. Olhei para o relógio e percebi que estava na hora de ir embora, peguei o cartão novamente e fiquei olhando atentamente para ele e sem que percebesse peguei o celular, quando dei por mim tinha digitado a seguinte mensagem:

Eu ainda te amo,

Rose

Suspirei pesadamente e fechei os olhos sentindo as lagrimas se formarem novamente.

Scorpius

Estou confuso, agora, sentado aqui nesse restaurante com a Wendy, me faz repensar todas as minhas ultimas decisões, como pudemos deixar tudo acabar assim? Nesse exato momento tenho em meu bolso uma caixinha com o anel com o qual pretendia pedir Wendy em casamento, mas depois de hoje, depois de vê-la com o colar, o mesmo que ainda carrego comigo, me faz pensar que deveríamos tentar de novo. Nunca cheguei a gostar da Wendy como gosto da Rose. Suspirei, isso esta sendo mais difícil do que eu imaginava, Wendy olhou pra mim e passou a mão no meu rosto.

“Tudo bem?” perguntou ela. Peguei a caixinha e estava prestes a falar quando o celular vibrou no bolso. Peguei-o rapidamente, uma SMS, Rose, ela viu o cartão, sorri inconscientemente, sorriso esse que morreu quando li a SMS.

Quero que seja feliz, sempre.

Rose,

Por um momento pensei mesmo em continuar com a Wendy, mas então lembrei de uma promessa que havíamos feito a tempos atrás.

Rose

Mandei a SMS, mas foi outra, aquela que tive certeza de que seria a certa, afinal estavam namorando, provavelmente vão casar, é o melhor pra eles. Assim que sai da floricultura decidi que passaria no shopping sei la por que diabos, acho que preciso de um milkshake de Ovomaltine.

Estava subindo pela escada rolante quando vi o Scorpius descendo, sozinho. Toquei o colar inconscientemente, percebi que ele me notou. Bom, não só notou como me chamou.

“Rose, precisamos conversar.”

“Agora não da, to ocupada.”

E finalmente cheguei na sorveteria, enquanto esperava o milkshake, decidi que já tinha passado da hora de tirar o colar, tomei coragem e o tirei. Senti como se faltasse um pedaço de mim, sacudi a cabeça para espantar as memórias que insistiam em vir. Segurei o colar entre os dedos e peguei meu milkshake, quando virei achei estar tendo alucinações, posso jurar que estou vendo o Scorpius correndo na minha direção, pisquei os olhos rapidamente e percebi que era mesmo ele.

Olhei em volta e quando notei Scorpius estava na minha frente. Fiz questão de olhar pra mão dele, sem alianças, quase suspirei de alegria.

“Rose, é sério, precisamos conversar, e...” ele notou a falta do colar. “Onde esta? Por que o tirou?”

“Por que? Voce esta com a Wendy, não tem mais motivo pra eu usar.” Eu disse rudemente.

“Aí é que voce se engana, depois da sua SMS eu tenho mais motivos ainda. Não sei se voce lembra, mas prometemos um ao outro que se um dia acabássemos nos separando, quando eu estivesse no altar me casando com outra, você entraria pela porta da Igreja e faria o maior escândalo me pedindo pra voltar? Então, eu acho que essa promessa se encaixa bem nos últimos acontecimentos. E eu quero voltar, eu nunca te esqueci, e mesmo se quisesse não conseguiria. Até hoje eu tenho isso.” e me mostrou o mesmo colar que eu tenho. Então, ele pegou minha mão, tirou o colar dela e o colocou no meu pescoço novamente. “Eu nunca deveria ter te deixado ir.”

E então, antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou, e eu quase me desmanchei em seus braços.

Juro que nunca nem em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar que acabaríamos juntos novamente.

“Eu sempre quis que fosse você.” Scorpius disse sorrindo.

O abracei e enterrei a cabeça em seu peito. “Eu também sempre desejei que fosse você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish It Were You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.