A nova Hermione escrita por Spooky Nurse


Capítulo 3
Cap. 2 - Batendo Recordes


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii
cheguei com mais uma...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495781/chapter/3

– Bom dia família. – disse assim que cheguei na sala de refeições.

– boa tarde. – disseram todos. Olhei no relógio e vi que já era almoço e faltava 15 minutos para o inicio do jogo de hoje.

– ola Teddy, meu sobrinho maravilhoso. – disse dando um beijinho na testa do pequenino.

– Tem treino hoje Hermione? – perguntou Narcisa – temos tanto a organizar do casamento. Vestido, madrinhas, decoração... – começou ela e eu sabia que isso iria longe.

– Tia, primeiro relaxa, Draco me pediu em casamento ontem. E segundo não tem treino hoje só um jogo de temporada. – disse bebendo um copo de suco – bom estou indo, tambem amo vocês. – disse me virei e vi minha vassoura do outro lado da porta, estiquei minha Mao para ela – Accio Vassoura. – e ela veio ate mim.

– cada dia mais poderosa. – disse minha mãe.

– claro que sim, imagina só se eu caio da vassoura em um jogo, tenho que conseguir pega-la rápido. – eu estava aprendendo a fazer feitiços sem varinha, e bem complicado mas já consigo usar o accio e o protego, o que já é muito bom - bom tchau para vocês. – disse já saindo e encontrando Draco.

– tchau amor. – disse ele me dando um selinho – e não esqueça sua mascara. – disse ele me entregando ela.

– tchau! – gritei e aparatei ate o campo de quadribol de Londres onde seria o jogo.

– Mascara! – gritou Gloria – chegou na hora. preparada?

– eu nasci preparada Gloria. – depois que disse isso montamos na vassoura e saímos em direção ao campo.

– senhoras e senhores bem vindos ao décimo quinto jogo desta temporada de quadribol. Dêem as boas vindas aos times que estarão jogando hoje. Aquela é Mascara? Sim pessoal a capita das Harpies e a apanhadora acabaram de entrar em campo. – anunciava Roger o locutor.

– Mascara, Mascara, Mascara... – gritava a arquibancada.

Sobrevoei cada lado do campo. e aumentei minha vós magicamente.

– Hollyhead... – gritei

– Harpies! – terminou todos.

–... Acabo de receber a informação de que Harry Potter e a família Weasley estão em nossos camarotes assistindo o jogo. Espero que apreciem uma boa partida. – disse ele – bom... Que comece o jogo.

(...)

– Mascara, mascara, mascara... – era só isso que era ouvido em cada canto. Eu não poderia estar mais feliz, o jogo durou 10 minutos.

– Mascara, como é bater finalmente o Recorde de Plumpton com a captura de um Pomo de ouro em 2 segundos e 59? – perguntou um repórter

– como é? É maravilhoso. Claro que não conseguiria sem ajuda. – disse apontando para as garotas que estavam ao meu lado – mas com certeza já era algo esperado. Eu sou a melhor e continuarei provando isso ate que todos entendam.

– Parabéns. – disse alguém atrás de mim e vi que a imprensa parou de falar e me olhavam com expectativa, ao me virar encarei as pessoas que a tanto tempo não via,Harry, Rony e Gina. – foi muito bem.

– Eu fui ótima Potter. – disse pegando a Mao que ele me estendia. – sorria para as câmeras – sussurrei enquanto entrava no meio dos três e deixava que todos batessem fotos. – bom agora se me dão licença eu tenho uma vida fora dos campos, apesar de vocês não conhecê-la. – disse e todos riram, é bom ser importante eles riem de qualquer coisa. – Hollyhead...

– Harpies! – gritaram eles. E junto às outras jogadoras partimos em direção ao vestiário.

– esse foi de longe o jogo mais rápido das Harpies, vamos entrar pro livro de recordes agora como jogo mais rápido. – disse Gloria arrancando risos de todas.

– bom garotas, eu tenho que ir. – disse me despedindo delas.

– tchau Mascara – ouvi elas dizendo antes de aparatar na sala da mansão, onde os Greengress, Zabines estavam.

– Ops. Momento errado? – perguntei encostando minha vassoura na soleira da porta.

– falamos depois vá tomar um banho primeiro. – disse Tia Ciça.

– nenhum abraço de boas vindas? – perguntei e ela me encarou com nojo – e de parabéns? – perguntei e todos me encararam com curiosidade – só achei que gostariam de saber que Mascara bateu o Recorde de captura de pomo de ouro, fazendo isso em 2 segundos e 59.

– fala serio. – disse Blass e Draco juntos me encarando com uma incredulidade palpável.

– isso mesmo. Agora sou oficialmente a maior apanhadora do mundo, passando Plumpton e Krum. – disse rindo de orelha a orelha.

Draco correu ate mim e me abraçou me girando no ar. – já disse que tenho orgulho de você ser minha noiva? – perguntou ele e eu assenti – e que eu te amo?

– essa é a quarta vez que diz, e eu sei que é verdade. – disse ele me olhou com os olhos um pouco decepcionados – eu também Draco. – disse simplesmente mas foi o bastante para ele saber o tamanho de meu amor, que tentei ao Maximo transmitir pelo meu olhar - os Heróis do mundo mágico estavam lá.

– e o que houve? – perguntou mamãe, ela ainda falava com eles, já que Harry era padrinho de Teddy, mas ela nunca comentava sobre mim ou deixava transparecer algo.

– eles me parabenizaram e a imprensa tirou varias fotos, fiz parecer que éramos amigos e nos dávamos muito bem. Sera ótimo a imprensa publicar isso para quando eu me revelar a todos como Hermione Black Malfoy. Amanha todos estarão comentando sobre isso. – disse indo em direção as escadas – boa noite para vocês. – disse indo em direção ao meu quarto.

– Boa noite! – ouvi eles dizendo lá de baixo.

– ela se tornou uma verdadeira Black Malfoy. – ouvi minha mãe dizendo a alguém lá embaixo.

–3-

Esse foi de longe um grande jogo, essa tal de mascara é realmente boa, só fico imaginando o porquê da mascara nem mesmo no uniforme tem seu nome esta escrito Mascara e o numero, porque será tanto mistério?

– Ela nem se acha não é verdade? – perguntou Rony.

– ela tem porque se achar Rony. Ela acabou de se tornar a melhor apanhadora que o mundo já viu. – disse Gina – ela se tornou meu maior ídolo.

– ta bom vamos embora antes que a imprensa esqueça esse feito e se foque na gente. – disse e com isso aparatamos em frente à toca.

Ela realmente é boa, mas nem mesmo esse jogo conseguiu me fazer esquecer Hermione, eu a queria aqui, ela estaria brigando com a gente por falar tanto de quadribol.

Sinto sua falta Mi.

– Não fique assim Harry, tenho certeza que ela esta bem, quem sabe minerva não a encontra para chamá-la de volta a Hogwarts? – disse Gina tentando me animar

– é quem sabe. É a Hermione ela nunca ficaria sem ir a Hogwarts. – disse. Essa era minha ultima e única esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai estou indo bem ou não?
—se for "ou não" já sabem eu peço pro Nick-quase-sem-cabeça ir puxar o pé de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.