La Madrastra-O Recomeço escrita por Ana Marques


Capítulo 3
Capitulo 3 - Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495766/chapter/3

Capitulo 3 :

Maria se afasta rapidamente do tal homem.

M-Eu tropecei, e esse gentil homem me ajudou só isso,Obrigada!

Xx: Que isso,por nada....

Estevão o interrompe:

E-E como você se chama?E o que te traz aqui NA MINHA EMPRESA?(ainda irritado pela cena que havia presenciado)

Xx-Prazer meu nome é Geraldo Salgado,eu sou o empresario que quero investir na empresa,e alias tinha uma reunião agora mesmo aqui.

E-Então você é o tal empresario que ficou de vir aqui hoje.

G-Sim,como é seu nome ? (olhando em direção a Maria)

M-Ainda não me apresentei me chamo Maria Fernandéz da Cunha...

E-De San Román

G-Você deve ser Estevão San Román?

E-Sim sou eu

G-Vocês são irmãos,primos?

E-Ela é MINHA MULHER

G-Entendi(um pouco surpreso,esperava que ela fosse solteira)

M-Por que não vamos logo pra reunião já devem estar nos esperando.

E-Claro meu amor..(entrelaça seu braço ao de Maria ) Vamos Geraldo?

G-Sim vamos...

Eles seguem para a sala de reunião,Estevão e Maria foram de braços dados deixando Geraldo um pouco incomodado.Na reunião eles falam sobre o negocio e combinam que no dia seguinte Geraldo daria a resposta.E assim o dia se passa...

AS 18:00 MARIA SE ENCONTRAM EM FRENTE AO ELEVADOR...

E-Já vai?

M-Sim e você ?

E-Já vou também vamos no meu carro?

M-Não é preciso vou chamar um taxi.

E-Pra que Maria nós vamos ao mesmo local pra que você vai de taxi,se você pode ir no meu carro ou por acaso vai a outro lugar?

Eles entram no elevador...

M-Eu vou direto pra casa mesmo

E-Então vamos no meu carro mesmo,ou vc tem medo de ficar muito tempo a sós comigo?

M-Claro que não

E-Então vamos?

M-Vamos.

Eles vão em direção ao carro,chegando lá ele abre a porta pra ela como sempre.Eles seguem grande parte do caminho em silencio até que ela fala:

M-Por que você disse que eu era sua mulher na frente do Geraldo e me chamou de Meu Amor?

E-Pra que?Vai me dizer que você não percebeu o jeito que o Geraldo te olhava.

M-(Claro que Maria tinha percebido,mais preferiu não fazer nenhum tipo de comentário)Tá mas mesmo assim você não devia ter dito aquilo.

E-Por que não se é verdade?

M-Não é verdade Por que eu sou sua esposa mais JAMAIS voltarei a ser sua mulher.

E-É o que você pensa....(diz sussurrando que ela não escutou)

M-O que você disse?

E-Nada,pronto chegamos....

Ele desce abre a porta novamente pra ela,eles entram na mansão não havia ninguém na sala então cada um vai para seu quarto....

*Hora Do Jantar*

Todos jantavam em silencio até que Ângelo fala:

Ang:Eu já vou dormir,boa noite!

Todos:Boa Noite!

Ângelo se retira.

E:Tia Carmen a senhora já fez a reserva?

C:Sim Estevãozinho fiz reserva pra 8 pessoas no Restaurante Imperial amanhã.

Alb:8 pessoas?

C-Sim,eu,Estevãozinho,Mariazinha,Estrelinha,Heitorzinho,Angelito,Leonelzinho e você Albinha.

Estr:Não sabia que a Maria ia.

M:Nem eu sabia.

H:Mais a senhora vai?

M:Vou sim.

E:Então temos que estar todos prontos as 19:30 amanhã

H:Acho dificil papai,as mulheres demoram mais 5 horas pra se arrumar,o senhor não acha? (Heitor e Estevão começam a rir....)

Maria,Estrela,Carmen e Alba ficam com uma cara nada agradável.

Est:Sabe o que eu acho Heitor?

H:O que irmãnzinha?

Est:Que você devia calar a boca,que fica mais bonito.

E:Agora a coisa ficou preta pro seu lado Heitor...(Estevão estava rindo)

M:Acho bom você não ficar rindo do Heitor não,a coisa pode ficar preta pro seu lado também...

Alba que não estava gostando nem um pouco do assunto fala:

Alb:Vamos terminar de jantar em paz.

Todos terminam de jantar....

O outro dia se passa normalmente,Angelo já sabia a surpresa que seu pai tinha preparado pra ele....

*As 19:30*

Estevão,Ângelo,Heitor e Leonel já se encontravam no andar de baixo esperando as mulheres,todos estavam lindos de ternos com gravata borboletas...

H:Cade as mulheres dessa casa?

– Estamos aqui...(disse Alba descendo as escadas seguidas de Carmen)

(Ângelo ajuda Carmen a acabar de descer os últimos degraus,e Heitor ajuda Alba)

L:Bom agora só falta a Maria e a Estrela...

Est:Estou aqui...

L:Como minha acompanhante tá linda...(disse Leonel dando o braço pra ela)

E:E Maria?

M:Já estou aqui....

Todos olham em direção a escada e ficam de "queixo caído" Maria estava lindíssima.

Estevão fica sem reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Madrastra-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.